Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Mesmo... Totalmente dispensável! Odeio que faz isso.  :sleep:

Mas se fazem isto (de vir para público falar destas situações) quer dizer que já não se resolve internamente. Provavelmente já se queixou diversas vezes e as coisas continuam. Se assim é, Rita Pereira optou por "ameaçar" desta forma a produtora lançando a polémica.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se fazem isto (de vir para público falar destas situações) quer dizer que já não se resolve internamente. Provavelmente já se queixou diversas vezes e as coisas continuam. Se assim é, Rita Pereira optou por "ameaçar" desta forma a produtora lançando a polémica.

 

Não tinha nada que ameaçar, muito menos que lançar polémica!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,
 

É mesmo! :haha:  :haha:

O Cunha Velho vai já acalmar a fera com estas doce palavras...

Cunha Velho: «Ó Ritinha do meu coração, quem é que foi gajo que te deu o chapadão? :unsure:»
Rita Pereira: «E Ó Cunha nem me digas nada, já me estou a passar com o Esparteiro, convoca-me às 10 horas e só jogo às 16 horas. Mas estamos na casa da Joana ó quê? :diablo: »
Cunha Velho: «Tens toda a razão Rita, não estás na casa da Joana. Estás no meu gabinete :rolleyes:»
Rita Pereira: «Eish desculpa lá ó patrão! Eu estou bué da nervosa :S»
Cunha Velho: «Vamos lá resolver o problema. Já que estás com a mania das grandezas, vais participar no "Dança com as Estrelas" e assim tens as manhãs ocupadíssimas com as aulas de dança. Escusas de andares no facebook a choramingares por não estares a trabalhar :dry: »
Rita Pereira: «Ganda Cunha. Obrigado meu. Só de pensar que vou dançar o funaná com a Cristina Ferreira... até me cresce àgua na boca :haha:».


E assim se resolveria o problema :P.


 

Editado por Cristiano.Santos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

O Cunha Velho vai já acalmar a fera com estas doce palavras...

Cunha Velho: «Ó Ritinha do meu coração, quem é que foi gajo que te deu o chapadão? :unsure:»

Rita Pereira: «E Ó Cunha nem me digas nada, já me estou a passar com o Esparteiro, convoca-me às 10 horas e só jogo às 16 horas. Mas estamos na casa da Joana ó quê? :diablo: »

Cunha Velho: «Tens toda a razão Rita, não estás na casa da Joana. Estás no meu gabinete :rolleyes:»

Rita Pereira: «Eish desculpa lá ó patrão! Eu estou bué da nervosa :S»

Cunha Velho: «Vamos lá resolver o problema. Já que estás com a mania das grandezas, vais participar no "Dança com as Estrelas" e assim tens as manhãs ocupadíssimas com as aulas de dança. Escusas de andares no facebook a choramingares por não estares a trabalhar :dry: »

Rita Pereira: «Ganda Cunha. Obrigado meu. Só de pensar que voy dançar o funaná com a Cristina Ferreira... até me cresce àgua na boca :haha:».

E assim se resolveria o problema :P.

 

 

Morri de rir :haha:  :haha:  agora!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ordenado não tem de ditar certas situações.

 

Desculpa?! Ela ganha o que ganha, tem de ser a ultima a criar qualquer tipo de polemica como esta. Aposto que outros atores devem passar o mesmo e nao andam ai nas redes sociais com queixinhas, aff 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ordenado não é justificação para tudo, claro que não. Mas se está a reclamar sobre quem lhe paga e muito bem, arrisca-se a ficar a perder. Podia resolver as coisas de outra forma. E dito isto, não lhe tiro a razão, mas podia evitar estas polémicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto o aTV, ja fez alarido disto  :rolleyes:  Boa Rita, ja tens o protagonismo, que  querias  :cool:  :dry:


Por ganhar x não pode reclamar?

 

Em publico nao! Temos de ter um 'respeito' por aqueles que nos pagam todos os meses.

 

Olha diz me uma coisa, ela resolve alguma coisa com isto?! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela só disse aquilo que pensava. Foi um protesto como outro qualquer... Também eu passava-me. Então sou responsável, faço o meu trabalho bem e não chego atrasado, mas não posso trabalhar por causa dos outros. Chega um momento que o copo transborda.  

Editado por D_TV
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela só disse aquilo que pensava. Foi um protesto como outro qualquer... Também eu passava-me. Então sou responsável, faço o meu trabalho bem e não chego atrasado, mas não posso trabalhar por causam dos outros. Chega um momento que o copo esborda. 

 

Mas não tinha nada que ir falar para as redes sociais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em publico nao! Temos de ter um 'respeito' por aqueles que nos pagam todos os meses.

 

Olha diz me uma coisa, ela resolve alguma coisa com isto?! 

Temos de ter respeito pela entidade empregadora, mas também tem de haver o contrário.

 

Como as coisas em primeiro lugar não se resolveram internamente, pode ser que se resolva agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...