Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Temos de ter respeito pela entidade empregadora, mas também tem de haver o contrário.

 

Como as coisas em primeiro lugar não se resolveram internamente, pode ser que se resolva agora.

 

Resolver agora?! Resolver contra ela isso sim 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resolver agora?! Resolver contra ela isso sim 

Enfim, acho que as duas partes ficam mal na "fotografia". E sim, ela podia ter tentado evitar isto.

 

Mas acho incrível a capacidade das pessoas exagerarem e fazerem "uma tempestade num copo de água". Alguém abre a boca para dizer algo menos positivo acerca da TVI e as pessoas "caem-lhes" em cima, criticando-as fortemente e por vezes a desejar a sua saída, etc.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa?! Ela ganha o que ganha, tem de ser a ultima a criar qualquer tipo de polemica como esta. Aposto que outros atores devem passar o mesmo e nao andam ai nas redes sociais com queixinhas, aff 

 

Sara acho que a Rita não é a única a queixar-se nas redes sociais  :haha:

 

 

Muito que espero hoje para gravar...

‎#destinoscruzados

 

1045025_527171630665273_1110150071_n.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim, acho que as duas partes ficam mal na "fotografia". E sim, ela podia ter tentado evitar isto.

 

Mas acho incrível a capacidade das pessoas exagerarem e fazerem "uma tempestade num copo de água". Alguém abre a boca para dizer algo menos positivo acerca da TVI e as pessoas "caem-lhes" em cima, criticando-as fortemente e por vezes a desejar a sua saída, etc.

 

Ai Hugo que dramatico, ninguem esta a dizer para ela sair  :sleep:

 

 

Sara acho que a Rita não é a única a queixar-se nas redes sociais  :haha:

 

Pedro e novidades, tens?!  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Enfim, acho que as duas partes ficam mal na "fotografia". E sim, ela podia ter tentado evitar isto.

 

Mas acho incrível a capacidade das pessoas exagerarem e fazerem "uma tempestade num copo de água". Alguém abre a boca para dizer algo menos positivo acerca da TVI e as pessoas "caem-lhes" em cima, criticando-as fortemente e por vezes a desejar a sua saída, etc.

São assuntos internos, não têm que vir para as redes sociais reclamar porque não vai resolver nada, só piora  ;) E aqui ninguém desejou a saída dela  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São assuntos internos, não têm que vir para as redes sociais reclamar porque não vai resolver nada, só piora  ;) E aqui ninguém desejou a saída dela  ;)

 

Exato, eu apenas disse que seria bem melhor ameaçar uma saída do que vir espalhar o caso para as redes sociais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não será mais um exagero da "diva"? Secalhar aconteceu duas ou três vezes e ela está a queixar-se. Já todos sabemos como é a Rita, ou já ouvimos falar sobre o seu comportamento. Por mais boa pessoa que seja, muita gente já se queixou das suas manias, querendo sempre ser mais que os outros. Caso seja verdade, compreendo o seu descontentamento, mas só tem é que ir falar com a produtora e explicar a situação. Não vale a pena lavar roupa suja em pleno facebook!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não será mais um exagero da "diva"? Secalhar aconteceu duas ou três vezes e ela está a queixar-se. Já todos sabemos como é a Rita, ou já ouvimos falar sobre o seu comportamento. Por mais boa pessoa que seja, muita gente já se queixou das suas manias, querendo sempre ser mais que os outros. Caso seja verdade, compreendo o seu descontentamento, mas só tem é que ir falar com a produtora e explicar a situação. Não vale a pena lavar roupa suja em pleno facebook!

 

Exatamente!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...