Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Boas,

 

 

LOURDES NORBERTO: internada no hospital!

 

Lurdes+Norberto.jpg

 

Foi chamada para substituir Eunice Muñoz que adoeceu e ficou impedida de continuar a sua personagem na telenovela da TVI, Destinos Cruzados mas, agora, foi a actriz que a substituiu, Lourdes Norberto que adoeceu com uma crise renal.

É caso para dizer que esta personagem da telenovela está amaldiçoada!

 

 

 

Aproveito para desejar as melhoras a Lourdes Norberto, uma atriz de que eu gosto muito, mas que infelizmente esteve bastante tempo afastada do mundo televisivo.

 

Eu começo achar que a TVI deveria pedir ajuda ao Bruxo de Fafe... há muitas coisas estranhas acontecer na Quinta dos Melos ;).

 

E não me venham dizer que a culpa é da GfK, porque eu não acredito no Pai Natal, mas se fosse a Mãe Natal :rolleyes:. Ai meu deus... lá está a Fanny que tenho dentro de mim a despertar... todos comigo: "Eh nana eu quero é Vida Louka :music:  :pioneersmoke:  :danced:".

Editado por Cristiano.Santos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

 

 

Aproveito para desejar as melhoras a Lourdes Norberto, uma atriz de que eu gosto muito, mas que infelizmente esteve bastante tempo afastada do mundo televisivo.

 

Eu começo achar que a TVI deveria pedir ajuda ao Bruxo de Fafe... há muitas coisas estranhas acontecer na Quinta dos Melos ;).

 

E não me venham dizer que a culpa é da GfK, porque eu não acredito no Pai Natal, mas se fosse a Mãe Natal :rolleyes:. Ai meu deus... lá está a Fanny que tenho dentro de mim a despertar... todos comigo: "Eh nana eu quero é Vida Louka :music:  :pioneersmoke:  :danced:".

O que há de estranho? -.- O Luís está por aquilo como deve ser, porque desde JEM aquilo devia estar uma rebaldaria... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

O que há de estranho? -.- O Luís está por aquilo como deve ser, porque desde JEM aquilo devia estar uma rebaldaria... 

 

O que há de estranho na Quinta dos Melos? Uma boa pergunta ;).

 

Desde de atores doentes, cancelamento de produtos em pré-produção, o fim prematuro de uma boa novela e à turbulência na direção da Plural. Pelos vistos está tudo ótimo por Bucelas, até estou a pensar em ir comer um frango assado ao "Bairro da Pedra" :P.

 

Com isto tudo, espero que o Luís Esparteiro ponha a Plural novamente na linha, não é aquela que vai para Cascais (praia), mas sim a que vai para Queluz de Baixo (Sucesso na ficção)  :).

 

Apesar de muita poeira, vê-se nitidamente que quem saiu, ainda faz falta em certos cargos :smoke:. Ainda bem que não está aqui a máquina da verdade, porque corria o risco de falar mesmo a verdade eheheheh.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde de atores doentes, cancelamento de produtos em pré-produção, o fim prematuro de uma boa novela e à turbulência na direção da Plural. Pelos vistos está tudo ótimo por Bucelas, até estou a pensar em ir comer um frango assado ao "Bairro da Pedra" :P.

Quais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O descanso é recompensa para quem faz um bom trabalho. Não é o caso dele.  :haha:

verdade, mas o que quis dizer é se um actor faz uma novela, não devia fazer a seguinte. Por exemplo, os papeis da MM, da Jéssica ou da Catarina Gouveia poderiam ser desempenhados por alguém que já estivesse afastado à algum tempo das novelas, como a Sofia Arruda, a Marta Melro ou a Sara Santos, assim não apareciam sempre os/as mesmos/as actores/actrizes, e haveria uma certa rotatividade entre eles

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...