Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Marta Melro

Façam like ;) Minha amigona e grande actriz !

373038_121833011160408_332068361_n.jpg
contida o suficiente para nao colocar aqui muitas coisas... mas vou fazer um esforco para ser assim mais expansiva...nao sei...va!
Página: 4.949 gostam disto
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente duvido que se mude para a SIC. A SIC produz apenas 1 novela por ano e tem dois autores sempre disponiveis que são o Pedro Lopes e a Patricia Muller, a não ser que a SIC faça duas novelas não vejo a utilidade do Tozé Martinho no canal. Na minha opinião isto foi mais um aviso à TVI com o objectivo de dizer ' Se vocês não me querem ha quem queira " 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de ter escrito a sua pior novela o "Louco Amor" (a novela era tão original até no titulo e tudo), acho que na SIC ele tinha de escrever uma novela mais original e não aquelas histórias da carochinha como fez no "Louco Amor"... a próxima novela da SIC é do Pedro Lopes e a seguinte será da Patrícia Muller por isso o Tozé Martinho não deverá ir tão cedo para SIC só se for para escrever uma série...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

A inveja é um osso duro de roer. Até tenho pena dessas pessoas... :|

 

Quanto à suposta ida do Martinho para a SIC, não fico nada triste. É preciso inovação!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho de uma ingratidão terrível o que alguns aqui do fórum dizem à cerca do Tozé Martinho. Deviam lembrar-se de A OutraOlhos de ÁguaDei-te Quase Tudo, etc.  Ok que as duas últimas novelas não foram muito boas, mas acho que ele ainda tem muito para dar. Se tiver mais tempo para desenvolver uma história e talvez se se aliar a um autor mais jovem (talvez o João Matos ou a Sandra Santos), com ideias mais modernas e frescas, acho que ainda pode criar boas tramas.

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho de uma ingratidão terrível o que alguns aqui do fórum dizem à cerca do Tozé Martinho. Deviam lembrar-se de A OutraOlhos de ÁguaDei-te Quase Tudo, etc.  Ok que as duas últimas novelas não foram muito boas, mas acho que ele ainda tem muito para dar. Se tiver mais tempo para desenvolver uma história e talvez se se aliar a um autor mais jovem (talvez o João Matos ou a Sandra Santos), com ideias mais modernas e frescas, acho que ainda pode criar boas tramas.

Lol, foi eu que falei nessas 3 novelas, e defendia que a o Tozé é uma grande perda, não sei onde está a ingratidão.

E a Sandra não tem ideias modernas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol, foi eu que falei nessas 3 novelas, e defendia que a o Tozé é uma grande perda, não sei onde está a ingratidão.

E a Sandra não tem ideias modernas.

Também não estava a falar de ti nem de ninguém em particular. Só referi as 3 novelas porque foram das que tiveram maior sucesso em Portugal e foram escritas por ele. 

E sim, a Sandra Santos foi um mau exemplo. Não gostei de nenhuma novela dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ler a entrevista do Luís Esparteiro ao Correio da Manhã TV e só me ocorre dizer que ele foi a melhor coisa que aconteceu à Plural.

Não consegues digitalizar e postar aqui Fofusco? Queria tanto ler essa entrevista... E não a disponibilizaram no site da NotíciasTV. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não comprei.  :blush: Mas estava à espera que surgisse no site do CM.

Ok na boa. lol Ah e a notícia é do CM!? Pensei que fosse do JN/NotíciasTV. Então estava a procurar no sítio errado lol Vou ver se o CM já disponibilizou. 

Ainda não disponibilizaram. Pode ser que ao longo do dia disponibilizem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok na boa. lol Ah e a notícia é do CM!? Pensei que fosse do JN/NotíciasTV. Então estava a procurar no sítio errado lol Vou ver se o CM já disponibilizou. 

É na revista que sai com o CM às Sextas-feiras. Mas tenho a certeza que algumas das citações do Luís Esparteiro que surgiram hoje por aí, são de lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É na revista que sai com o CM às Sextas-feiras. Mas tenho a certeza que algumas das citações do Luís Esparteiro que surgiram hoje por aí, são de lá.

Consegues fazer assim mais ou menos um resumo ou as declarações dele que mais te agradaram? Estou mesmo curioso...

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consegues fazer assim mais ou menos um resumo ou as declarações dele que mais te agradaram? Estou mesmo curioso...

Ele diz que quer evitar a repetição de elencos, e que criticaram bastante isso no passado. Também diz que ficção da TVI estava muito acomodada e viciada e que quer fazer mais que novelas, mas que as próximas são uma juvenil (que será diferente dos Morangos) e uma de horário nobre (Belmonte). Também diz que o fim dos contratos de exclusividade pode não só abrir as portas a actores de outros canais como dar registos diferentes aos actores que têm sido mais habituais na TVI. Falam ainda da liderança de DD e que se o chamaram para um cargo na Plural é porque assumem mesmo que as coisas não estavam a correr bem. E ainda que nos próximos tempos não deve trabalhar enquanto actor. Foi o que me ficou na cabeça.  :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele diz que quer evitar a repetição de elencos, e que criticaram bastante isso no passado. Também diz que ficção da TVI estava muito acomodada e viciada e que quer fazer mais que novelas, mas que as próximas são uma juvenil (que será diferente dos Morangos) e uma de horário nobre (Belmonte). Também diz que o fim dos contratos de exclusividade pode não só abrir as portas a actores de outros canais como dar registos diferentes aos actores que têm sido mais habituais na TVI. Falam ainda da liderança de DD e que se o chamaram para um cargo na Plural é porque assumem mesmo que as coisas não estavam a correr bem. E ainda que nos próximos tempos não deve trabalhar enquanto actor. Foi o que me ficou na cabeça.  :P

Muito obrigado Fofusco! Gostei muito dessas declarações do Luís Esparteiro. Também me parece ter sido uma escolha acertada para o cargo e que está ciente de tudo o que se passa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele diz que quer evitar a repetição de elencos, e que criticaram bastante isso no passado. Também diz que ficção da TVI estava muito acomodada e viciada e que quer fazer mais que novelas, mas que as próximas são uma juvenil (que será diferente dos Morangos) e uma de horário nobre (Belmonte). Também diz que o fim dos contratos de exclusividade pode não só abrir as portas a actores de outros canais como dar registos diferentes aos actores que têm sido mais habituais na TVI. Falam ainda da liderança de DD e que se o chamaram para um cargo na Plural é porque assumem mesmo que as coisas não estavam a correr bem. E ainda que nos próximos tempos não deve trabalhar enquanto actor. Foi o que me ficou na cabeça.  :P

Muito bem Fofusco :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesse resumo dá para perceber perfeitamente que ele foi a escolha acertada e sabe perfeitamente o que está a fazer e se está bem ou mal  :)

Exacto. E também disse que não foi o único a ser contactado para o cargo, por tanto deve ser mesmo o mais indicado.

 

Em relação à série juvenil, questionam se será como os Morangos, mas ele diz que esse ciclo terminou e será diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A inveja é um osso duro de roer. Até tenho pena dessas pessoas... :|

 

Quanto à suposta ida do Martinho para a SIC, não fico nada triste. É preciso inovação!

 

Subscrevo a 1000%. Dou-lhe o mérito todo em muitas novelas, mas há coisas em que o Tozé tem falhado ultimamente. E há mais pessoas que sabem escrever,encontrem-nas :) A TVI para mudar, mudar radicalmente, vamos lá ver os resultados :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...