Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Estou abismado com estes valores :O

 

Mensagens valem 5,3 M€ por mês

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/mensagens-valem-53-m-por-mes

 

"Nos primeiros três meses deste ano, a Media Capital, dona da TVI, faturou 9,6 milhões de euros com o negócio de "serviços interativos e multimédia relacionados com concursos e programas", como ‘A Tua Cara Não Me É Estranha' ou os formatos diários ‘Você na TV!' e ‘A Tarde é Sua'. O valor significa um crescimento de 90,4% face aos mesmos meses de 2012."

 

"Já no ano passado este negócio tinha registado um crescimento assinalável. A TVI atingiu receitas de 33,4 milhões (crescimento de 76,7%) e a SIC de 19,9 milhões (mais 17,7%). No total foram 53,2 milhões feitos à custa de mensagens e chamadas: mais de 4,4 milhões por mês."

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mensagens valem 5,3 M€ por mês

 

Proveitos de multimédia subiram 71% nos primeiros três meses do ano

 

Os proveitos de multimédia, nomeadamente chamadas e mensagens telefónicas, continuam a crescer de forma avassaladora, afirmando-se, desta forma, como um negócio fundamental para a TVI e para a SIC.

Nos primeiros três meses deste ano, a Media Capital, dona da TVI, faturou 9,6 milhões de euros com o negócio de "serviços interativos e multimédia relacionados com concursos e programas", como ‘A Tua Cara Não Me É Estranha' ou os formatos diários ‘Você na TV!' e ‘A Tarde é Sua'. O valor significa um crescimento de 90,4% face aos mesmos meses de 2012.

Também a SIC viu estas receitas crescerem. A subida de 48,5% deu ao grupo proveitos de 6,4 milhões. No seu relatório e contas, o grupo Impresa explica que a evolução se deve a "iniciativas já existentes e aos novos concursos", nomeadamente nos programas ‘Vale Tudo' e ‘Formigueiro'. No total, os dois grupos registam quase 16 milhões de receitas com este negócio em apenas três meses, uma subida de 71%. Contas feitas, são mais de 5,3 milhões por mês.

E a tendência é para manter, até porque, no segundo trimestre de 2013 estiveram no ar formatos fortes, como por exemplo ‘Big Brother VIP' (TVI) e ‘Splash! Celebridades' (SIC).

Já no ano passado este negócio tinha registado um crescimento assinalável. A TVI atingiu receitas de 33,4 milhões (crescimento de 76,7%) e a SIC de 19,9 milhões (mais 17,7%). No total foram 53,2 milhões feitos à custa de mensagens e chamadas: mais de 4,4 milhões por mês.

 

 

Quase 10 milhões de euros em 3 meses para a media capital  :O 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O Testes de imagem!? Com essa cor não me parece... lol Portanto, deve estar fora de Belmonte. 

Pode não se referir à cor, mas sim o tamanho. ;)

 

Mas tanto pode significar testes de imagem, como o contrário: está livre para mudar de visual, porque continua sem projectos. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem pode, pode! Depois de, em janeiro, ter estado nos Emirados Árabes Unidos e de, em março, ter estado no Brasil, Cristina Ferreira vai gozar de mais uma semana de férias, desta vez nas Ilhas Gregas. Em setembro, depois de um mês e meio de trabalho intenso de 2ª a 6ª e ao domingo, mais um período de descanso.   

Editado por D_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem pode, pode! Depois de, em janeiro, ter estado nos Emirados Árabes Unidos e de, em março, ter estado no Brasil, Cristina Ferreira vai gozar de mais uma semana de férias, desta vez nas Ilhas Gregas. Em setembro, depois de um mês e meio de trabalho intenso de 2ª a 6ª e ao domingo, mais um período de descanso.   

Que inveja, mas inveja mesmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na revista Nova Gente há entrevistas com a Sofia Ribeiro e o Pedro Carvalho, mais para o lado pessoal do que profissional, mas avança que ela não tem projectos e ele mantém a exclusividade.

Não entendo este afastamento do Pedro :( 

TVI Internacional chega a Luxemburgo 

http://www.atelevisao.com/cabo/tvi-internacional-expande-transmissao-no-luxemburgo/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo este afastamento do Pedro :(

Eu acredito que esteja relacionado com o estado de saúde do pai, e é mesmo sobre isso que a entrevista se centra. Mas ele quando foi ao Face to Face falou devia regressar este ano, já que ficou fora dos últimos projectos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que lindo  :wub:  :crying:

 

  Núria Madruga

 

Faz hoje dois anos que senti a maior felicidade da minha vida, seguida pelo maior medo! Sentimentos contraditórios e difíceis de explicar quando sentidos no mesmo momento! Os meus bebés nasceram cedo demais, mas com uma garra tão impressionante que surpreenderam tudo e todos! 

Salvador, nasceste para salvar o mano que não aguentava mais tempo na barriga. Estavas bem, super confortável e tiraram-te sem perceberes porquê. Ficaste zangado e ainda nos pregaste uns sustos, eu sei que querias ter ficado mais tempo na barriga da mamã, mas a tua missão era a maior de todas. Quando um dia te contar tenho a certeza que te vais orgulhar muito. Porque eu sei que no meio de algumas chapadas que dás ao mano, o amas muito. Vejo isso no teu olhar, no teu sorriso, nas tuas festinhas quando o mano se magoa. Es um doce! Amo-te muito!
Sebastiao, meu pequeno grande guerreiro. A tua batalha começou dentro da barriga da mamã, mas a tua força era tão grande que o bebé de 780g que todos disseram ser muito imaturo e para nos preparamos para tudo, acabou por provar que a vontade de viver supera tudo. Hoje es "o reguila", não ha tempo a perder, assim como não houve para nasceres. Ja brincamos e dizemos que o perigo é a tua profissão! Sei que também tens um amor incondicional pelo mano, tanto que quando o mano dorme fazes tudo para o acordar, nao consegues estar sem ele! A tua energia é contagiante, ninguém te fica indiferente, porque tu es assim, especial! Amo-te muito!
A ti, Vasco, pelo pai, companheiro e amigo que és, obrigada por estares ao meu lado no maior e melhor projecto da nossa vida! Amo-vos!
1012755_536997316356867_343524716_n.jpg
Editado por Tiagotv
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem se houver um reality de mistura dos vários formatos, quem poderá entrar?

 

Antigos concorrentes?

 

Se for gente nova que sejam anónimos e não se conheçam uns aos outros, pois isso gera logo afinidades de inicio, que sejam gordos, magros e não apenas bonitos e musculados e que venham com roupa normal e de limusina ou assim com grandes manifestações de apoio junto à porta da casa.

Isto sim era mais humilde.

 

Havia gente no SS3 que conhecia gente do 3 do 2! 

Editado por AZT_STB
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...