Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Ele pode ser o repórter dos ensaios.... 

Sim, só se for isso. 

Se DpT não chega a Setembro ainda vamos ter um gameshow durante o mês de Agosto, e provavelmente é esse o projecto que o Nuno tem falado agora com quem é que não sabemos :haha:

Hum... A ser um game show, que seja algo de jeito e nada parecido ao Quer Quer Ganha, Vídeo Pop, ... Até tenho medo.  :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele ou está envolvido no projecto da Cristina ou então isto é mesmo algo para as 19h, DpT duvido que chegue a Setembro, a não ser que em breve comecem a reduzir a duração dos episódios.

achas que não chega a setembro eu acho que está muito atrasada não está ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo um forista deste fórum escreveu que a nova novela da Paula Lobo Antunes que estreia em Setembro logo no inicio vai para as 19H mas ate ao inicio de Outubro, a novela vai dar em dose dupla antes e depois do Jornal das 8.

Em Outubro vai estrear um reality Show podendo ser a sequela de todos os reality Show que a estação já teve no ar.

O forista é o Hann1bal que sempre acerta nestas coisas, disse que vinha o Big Brother em maio e veio entre outras coisas, não sei onde ele consegue ter estas informações mas ok.

Ao que parece a TVI tinha a ideia de produzir duas novelas mas devido a crise decidiu produzir uma novela e apostar em um reality Show para travar a nova novela da SIC Ambição.

A Tal novela da Fernanda Serrano o elenco passa directamente para a novela que estreia em Janeiro de 2014, sendo essa oficialmente a substituta de Destinos Cruzados, que vai estar no ar ate ao final do ano juntamente com Mundo Ao Contrário e os diário do novo reality Show.

Por isso não se acreditem na imprensa.

Cumprimentos. ;)

Sequela de todos os reality shows como assim!? Uma mistura de BB, SS, QdC e 1ªC!? LOL Ou uma nova edição de um reality antigo!? Volto a dizer, queria muito que a Tininha viesse em Setembro com uma renovada Quinta das Celebridades. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...