Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

 

“Sinto que a representação é o que quero fazer na vida"

2013-06-07170454_CA967162-B341-4FEB-88DD

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/lazer/tv--media/sinto-que-a-representacao-e-o-que-quero-fazer-na-vida

 

 

Linda! :giveheart:  Prevejo um grande futuro para ela!

 

Eu tmb confesso que não liguei muito a ela no inicio, mas agora acho que está aqui um grande talento do futuro :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diogo Amaral vai protagonizar a nova novela das 19H ao lado de Fernanda Serrano,Sofia Ribeiro e Liliana Santos a novela vai ser um original Casa da Criação. 


Ausente das telenovelas desde “Doce Tentação”, Diogo Amaral é um dos escolhidos pela TVI para a nova produção ficcional do canal. O ator foi convidado para estar na nova telenovela das 19H ao lado de Fernanda Serrano, Sofia Ribeiro e Liliana Santos.


Ainda sem título definido, esta nova telenovela vai substituir “Doida por Ti” no final da tarde da estação de Queluz.
Recorde-se que a TVI adiou a produção de uma nova telenovela juvenil ao estilo de “Morangos com Açúcar”.

Esta nova história promete seguir uma linha de comédia que “Doida por Ti” já nos habituou.

Questionado pela TV Guia, Luís Cunha Velho prometeu novidades para breve: «Vamos ter formatos frescos, com muito boa disposição. Coisas diferentes que vamos anunciar muito em breve».
A TVI vai estrear ainda em outubro a nova novela da noite protagonizada por Paula Lobo Antunes, substituindo “Destinos Cruzados”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se seguir a linha de DpT será a melhor opção... Não acompanho a novela, mas pelo que dizem aqui é boa. No entanto, acho que não está a cumprir em termos de audiências como devia. Se calhar deviam apostar em algo diferente. Volto a dizer: façam algo mais rural, com cavalos e afins lol. O público gosta (ou gostava em tempos, como as coisas estão agora já nem sei...), há muito que não há uma novela do género e podiam continuar a apostar na mesma na parte cómica, em determinados núcleos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando falam em ser semelhante a DPT acredito que seja na comédia. Mas apoio a 100% o regresso dos cavalos. :P

 

Mas também, a Doida estreou com péssima promoção e sempre tive a ideia de que era tratada como um produto inferior às novelas de horário nobre, quando claramente não o é.


E o facto da autoria ser diferente já é uma lufada de ar fresco. MaC é a prova disso.

Editado por Fofusco
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...