Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Passou de exclusivo a privilegiado, foi o que eu disse ;)

 

Passou de exclusivo a privilegiado, foi o que eu disse ;)

 

Acho que privilegiado ainda deve ser melhor do que exclusivo, se repararmos bem. Continua a ter-se trabalho garantido numa estação, mas pode-se participar em projetos de outras estações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Passou de exclusivo a privilegiado, foi o que eu disse ;)

Repara, privilegiado é aquilo a que chamas de ter trabalho atrás de trabalho e ganhar dinheiro com isso.

 

Mas, na verdade, o grande privilégio não será ser exclusivo? Ganhar sem se estar sempre a trabalhar. 

 

Critica-se com muita facilidade ultimamente. O poder de um teclado! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode explicar afinal que série é essa em que entram o Lourenço Ortigão, João Catarré, Núria Madruga...só agora é que estou a tomar conhecimento. Já há alguma data?

Uma série juvenil dramática (como a Skins) que foi apresentada por esse atores à direção da TVI e esta vai analisá-la para aceitar a proposta ou recusá-la. Os atores que gravaram o episódio-piloto podem não fazer parte do projeto se este for para a frente.

 

 

Uma série de terror que foi apresentada pelos atores à TVI

Não é uma série de terror...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Ricardo Correia de Sá (Leo)

Mais um dia de gravações na melhor novela da atualidade! Mundo ao Contrario! #mundoaocontrario 

#tvi
1003655_10151508990118335_1708098424_n.j

 

 

Nada melhor que ter alegria, ambição e gosto pelo trabalho :).

É pena é não ser a melhor novela do mundo :rolleyes:.

 

Se todos os atores, guionistas, produção, direção do canal (e etc) acreditassem que a sua novela era "a melhor do mundo"... podia ser que as coisas melhorassem a vários níveis  ;).

Editado por Cristiano.Santos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os actores de Destinos Cruzados reconhecem o valor de Mundo ao Contrário. Curioso que ainda não vi o contrário.  :dry:

 

Simples, toda a gente ja reconheceu que MaC é melhor que DC.  Nem percebo o drama mas ok 

Editado por Sara.L
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai reconheceu? Não sei aonde mas ok

 

Nao tenho culpa que nao leias as criticas, lamento

 

E sinceramente, essa ideia de que sempre que se elogia MaC temos de elogiar DC, apenas para ficar bem na fotografica, simplesmente ridicula. Mas tambem nem vou iniciar esta guerra, sao as duas boas novelas, MaC melhor que DC, simples. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...