Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

 

Tenho mesmo que vos agradecer.

Muito obrigada por todo o apoio. A noite de ontem marcou-me muito e encheu-me o coração, não por ter ido ao BBvip (que gostei muito), mas sim por ter sentido tanto carinho da vossa parte. Centenas de mensagens, comentários, palavras que me fizeram sorrir e me emocionaram vezes sem conta...

Obrigada, a sério, muito obrigada. 

Espero conseguir retribuir-vos todo esse carinho.

Uma grande beijoca e um forte abraço.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem querer causar polémicas... Somos todos fãs incondicionais das novelas TVI. Da ficção portuguesa. Então porque é que temos de aturar reality shows em HN? A SIC mete DD em HN e ganha todos os dias! TODOS! E DC e MaC são atirados para o fim da noite?!?!?!?!?! Porquê?!?!?!?!?!?!??!

DC dá às 23:00 por Deus! Mac dá às 24:00! Acreditamos todos, nós fãs da TVI, que este é o caminho? Queremos mesmo a ficção tratada assim desta maneira? Queremos mesmo ver a nossa TVI arrasada desta maneira?! Temos ou não temos de exigir respeito pela ficção portuguesa? Pelas novelas que amamos e que não conseguimos ver em condições porque a direcção de programas insiste em querer combater DD com BBVip? Que disparate é este?! É assim que vamos ter uma TVI de qualidade? è assim que vamos ser vencedores? Estou deprimido!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Sem querer causar polémicas... Somos todos fãs incondicionais das novelas TVI. Da ficção portuguesa. Então porque é que temos de aturar reality shows em HN? A SIC mete DD em HN e ganha todos os dias! TODOS! E DC e MaC são atirados para o fim da noite?!?!?!?!?! Porquê?!?!?!?!?!?!??!

DC dá às 23:00 por Deus! Mac dá às 24:00! Acreditamos todos, nós fãs da TVI, que este é o caminho? Queremos mesmo a ficção tratada assim desta maneira? Queremos mesmo ver a nossa TVI arrasada desta maneira?! Temos ou não temos de exigir respeito pela ficção portuguesa? Pelas novelas que amamos e que não conseguimos ver em condições porque a direcção de programas insiste em querer combater DD com BBVip? Que disparate é este?! É assim que vamos ter uma TVI de qualidade? è assim que vamos ser vencedores? Estou deprimido!

 

 

LOL. Enquanto BB VIP já venceu algumas vezes Dancin Days, Destinos Cruzados nunca fez isso. Acho que está explicado.  ;)

Mas eu tenho muita pena do horária tardia de DC.. :(

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promo de liderança de audiencias da TVI no ar. 

 

Normalmente a promo de liderança faz-se quando o mes termina, mas neste caso foi uma promo referente ao fim de semana, em que na Marktest a TVI teve 27 e poucos de share na média final no Domingo. 

 

Rating tao fraquinhos na Marktest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...