Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

O Goucha também criou recentemente um blogue (o cabaret do goucha) e não houve este alarido.

 

Não houve festa, congratulações de outros famosos nem nada.

 

No caso da Cristina a onda que se gerou é muito diferente. Agora, será este o novo mega projecto profissional de que se falava? Eu acho que não. Se for, a desilusão é imensa...

É algo completamente diferente. Isto não é simplesmente um blogue. O evento foi apresentado num hotel com convidados especiais e todo o alarido de um evento social. O projecto já conta com patrocinadores oficiais e tudo. Isto vai ser algo inovador parece me. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha também criou recentemente um blogue (o cabaret do goucha) e não houve este alarido.

 

Não houve festa, congratulações de outros famosos nem nada.

 

No caso da Cristina a onda que se gerou é muito diferente. Agora, será este o novo mega projecto profissional de que se falava? Eu acho que não. Se for, a desilusão é imensa...

 

Marketing, my friend :cool: Conseguiu por toda a gente curiosa! Muito bem, Cristina Queen :D :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha:  tanta coisa para apenas isto?!  :rolleyes:  se isto foi assim, apenas para um facebook, quando tiver um programa a solo, Portugal vai parar!  :D  My Queen <3 

 

 

Pelo menos, quando se mudar para a SIC, ja tem um face proprio e sem TVI  :rolleyes:  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG fotos lindas que a Xtina tem no instagram! Orgulho :') 



Foi tudo ver a nossa QUEEN :D

 

 

  E depois de um longo dia de gravações fui dar um beijinho de boa sorte à Cristina Ferreira q acabou de lançar um novo blog "Daily Cristina". Visitem, eu já sou fã :)
E agora beijocas e noite feliz que vou mimir!!!
484824_10151615134289787_216634782_n.jpg
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...