Jump to content

Notícias TVI

Tópico será automaticamente bloqueado a às 22:00


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Talvez depois deste processo....go para rua!!! Talvez nem seja má ideia!! A classe não precisa de jornalistas como a Judite de Sousa!!

Está certo,deves preferir uma jornalista como a Manuela Moura Guedes que transformava os telejornais num reality-show :sleep:

Editado por Cláudio D.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bitch please  :sleep: Dizer que a Judite não é uma boa jornalista é a mesma coisa que dizer que a Alexandra Lencastre não é boa atriz  :sleep: Que ofensa  :dry:

 

Que raio de comparação. :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

Facciosos.. o que dizem pouco importa ;)

 

Eu simplesmente sou contra quem pratica "ditadura jornalística" em Portugal....seja em que meio de comunicação social for!! Eu acho que como tu, não tendo argumentos e sendo um adepto da "TVI", tudo o que vem de lá para ti é bom...Quando não se tem bases críticas é assim que se responde!!! 

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que raio de comparação. :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:

 

Eu simplesmente sou contra quem pratica "ditadura jornalística" em Portugal....seja em que meio de comunicação social for!! Eu acho que como tu, não tendo argumentos e sendo um adepto da "TVI", tudo o que vem de lá para ti é bom...Quando não se tem bases críticas é assim que se responde!!! 

 

Porque dizes que se pratica ditadura jornalística em Portugal? Ainda não percebi e gostava que me esclarecesses, obg ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem renovação na SIC, Helena Laureano regressa à TVI

 

Helena Laureano não viu renovado o seu contrato de exclusividade com a SIC e vai regressar à TVI. Pelo meio alinha na segunda temporada de “Feitos ao Bife”, que estreia em breve na RTP1.

 

«Não foi porque não me renovaram o contrato que não fiquei na SIC, pelo contrário», começa por esclarecer a atriz de “Rosa Fogo” à revista Notícias TV, acrescentando que «Quando abraço uma coisa, abraço-a a todos os níveis»

 

Laureano adianta ainda que «foram outros» os fatores que a levaram a regressar à TVI. A atriz, que não tem um papel na TVI desde “Mar de Paixão” confessou ainda que tem «pena, mas ao mesmo tempo estou muito contente porque vou rever muita gente que não vejo há muitos anos».

 

Fonte da TVI adianta que Helena Laureano já tem destino: «Ela vai voltar para a TVI, tudo indica que vai fazer uma novela da Maria João Mira». Já a autora de “Doida Por Ti” confessa que está de férias e «ainda não tenho previsão de quando volto à escrita das novelas».

 

Este regresso à TVI por parte de Helena Laureano acontece 2 anos depois da atriz ter assinado pela SIC e ter atacado fortemente a estrutura de novelas de Queluz de Baixo quando soube que não ia ver o seu contrato renovado. O único papel em Carnaxide, durante todo o vínculo de exclusividade, foi o da sofrida Eduarda de “Rosa Fogo”.

 

Nova novela da Maria João Mira?? :| Será para o horário das 19h de novo  :| Que confusão  :unsure:

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom regresso da Helena  :)  a personagem dela em Mar de Paixão foi um mimo  :happy:  talvez a unica coisa de jeito naquela novela, a par da Eunice  :rolleyes: 

 

Nova novela da Mira?! Hmm ela deve escrever para o horario nobre, a sucessora de Mundo ao Contrario. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom regresso da Helena  :)  a personagem dela em Mar de Paixão foi um mimo  :happy:  talvez a unica coisa de jeito naquela novela, a par da Eunice  :rolleyes: 

 

Nova novela da Mira?! Hmm ela deve escrever para o horario nobre, a sucessora de Mundo ao Contrario. 

Eu acho que a sucessora de MaC deve ser do Tozé e a Mira fica com a sucessora de DC. Se MaC tiver 180 episódios, deve acabar no início de 2014 (eu sonhando  :rolleyes: )

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria João Mira nem sabe quando volta a escrever uma novela e já dizem que a Helena vai para a novela dela. :haha:



Eu acho que a sucessora de MaC deve ser do Tozé e a Mira fica com a sucessora de DC. Se MaC tiver 180 episódios, deve acabar no início de 2014 (eu sonhando  :rolleyes: )

E a sucessora de Doida Por Ti?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria João Mira nem sabe quando volta a escrever uma novela e já dizem que a Helena vai para a novela dela. :haha:

E a sucessora de Doida Por Ti?

fica a Sandra ou a nova autora Lígia Dias embora ache que a Sandra era perfeito para as 19h

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a sucessora de MaC deve ser do Tozé e a Mira fica com a sucessora de DC. Se MaC tiver 180 episódios, deve acabar no início de 2014 (eu sonhando  :rolleyes: )

 

Oi?! como assim o Toze fica com a sucessora de MaC?! Ele terminou a novela em Novembro, por isso deve ser o primeiro a escrever. A Mira terminou ainda em Abril, por isso deve escrever a sucessora de MaC a estrear em Fevereiro de 2014 

 

 

 

 

fica a Sandra ou a nova autora Lígia Dias embora ache que a Sandra era perfeito para as 19h

 

Espero que seja a Sandra. Mas se foi a Ligia, entao a Sandra passa para a sucessora de DC, o Toze ai sim para a sucessora de MaC e a Mira para a sucessora da novela da Sandra.  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...