Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

A justificação da Leonor para deixar de apresentar o Somos Portugal é um insulto a todas as mães que trabalham todos os dias da semana e chegam a ter dois (ou mais) empregos para sustentar os filhos. Se a criança não tivesse pai, eu ainda podia compreender a situação dela, mas não me parece que seja esse caso. E como o stylemikro disse ela teve de deixar o filho em casa para ir ao Vale Tudo.

 

Enfim, nem vale a pena continuar, vocês estão a querer comparar deixar de estar com um filho durante uma noite e deixar de estar com um filho durante um fim-de-semana inteiro. É que com o que estão a dizer, parece que para vocês uma noite e um fim-de-semana inteiro é tudo igual... :dry:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Núria Madruga é capaz de continuar. Ela está a brilhar em "Doida por Ti", quase de certeza que a devem chamar para outra novela  :)

E ela já teve uma pausa enorme entre Meu Amor e Doida Por Ti, não me importava nada que entrasse já noutra.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena pela Nuria, dificilmente a TVI a vai chamar para outra novela, vai acontecer o mesmo que aconteceu a Marta Merlo  :(  o Catarre esta garantido, pois faz parte do lote de protagonistas masculinos da TVI. O Wallenstein whatever 

 

 

WOW

Isto merece ser capa do The New York Times, que arraso!  :cool:

 

Morri :rofl:

 

Eu acho que tanto a Núria como a Marta Melro vão voltar...e é na mesma novela! Quero tanto ver as duas, nem precisam de ser as protagonistas ;) 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Guia, o Hugo Sequeira quer regressar às novelas e a Sofia Grillo também aguarda por projectos da TVI. Penso que é exclusiva, por isso deve estar de regresso. Gosto dela, mas acho que precisa de férias, e a Bárbara Norton de Matos idem.

 

A Joana Solnado diz no CM que não volta à televisão tão depressa. :cray:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Grilo já merece uma personagem forte como a Celia de TDV

Por acaso nao gostei da Celia... :unsure:  E só não gostei muito da Carmo porque ela "roubou" o Rui à Ester do meu heart (quando é personagem da MJB, ai de quem lhe faça mal!! ;) )

Já se sabe mais notícias da novela da Paulinha Lobo Antunes? Eu estava a ler a página 130 e dps não tive paciencia e vim para aqui, por isso não sei, saltei algo importante?

Para mim, há aquele leque de atores que eu adorava ver todos reunidos numa novela, por que não esta que aqui vem, a bold os vilões, sublinhados os "bonzinhos" e os outros cómicos:

(Paula L. A.), Dalila Carmo, Sara Prata, Núria Madruga, Fernanda Serrano, Joana Solnado, Margarida Vila-Nova, Sara Matos, Manuela Couto, Vera Kolodzig, Luísa Cruz e João Catarré, Lourenço Ortigão, Marco D'Almeida, Paulo Pires, Diogo Amaral, Hélder Agapito, Pedro Carvalho e Jorge Corrula.

(Amo tanto as vilãs da Manuela Couto) :D :D

Editado por Marta
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso nao gostei da Celia... :unsure:  E só não gostei muito da Carmo porque ela "roubou" o Rui à Ester do meu heart (quando é personagem da MJB, ai de quem lhe faça mal!! ;) )

Já se sabe mais notícias da novela da Paulinha Lobo Antunes? Eu estava a ler a página 130 e dps não tive paciencia e vim para aqui, por isso não sei, saltei algo importante?

Para mim, há aquele leque de atores que eu adorava ver todos reunidos numa novela, por que não esta que aqui vem, a bold os vilões, sublinhados os "bonzinhos" e os outros cómicos:

(Paula L. A.), Dalila Carmo, Sara Prata, Núria Madruga, Fernanda Serrano, Joana Solnado, Margarida Vila-Nova, Sara Matos, Manuela Couto, Vera Kolodzig, Luísa Cruz e João Catarré, Lourenço Ortigão, Marco D'Almeida, Paulo Pires, Diogo Amaral, Hélder Agapito, Pedro Carvalho e Jorge Corrula.

(Amo tanto as vilãs da Manuela Couto) :D :D

Quem era a Carmo? estás a falar de que novela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...