Jump to content

Notícias TVI

Tópico será automaticamente bloqueado a às 22:00


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Margarida Vila-Nova na concorrência. Para quem tinha esperanças de vê-la na numa próxima novela da TVI, ela está na SIC.

 

Numa altura em que a SIC aposta forte e feio na ficção, tenho pena que a TVI ande completamente desleixada nessa área.

Editado por Fofusco
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Margarida Vila-Nova na concorrência. Para quem tinha esperanças de vê-la na numa próxima novela da TVI, ela está na SIC.

 

Numa altura em que a SIC aposta forte e feio na ficção, tenho pena que a TVI ande completamente desleixada nessa área.

Não acho que esteja desleixada até porque tem novelas de grande qualidade ( Mundo ao Contrario  :wub: ) mas todos os atores trabalharam com a Gabriela Sobral e conhecem bem a equipa da novela da SIC logo é natural que queiram trabalhar com pessoas que ja conhecem e com um elenco fabuloso 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Margarida Vila-Nova na concorrência. Para quem tinha esperanças de vê-la na numa próxima novela da TVI, ela está na SIC.

 

Numa altura em que a SIC aposta forte e feio na ficção, tenho pena que a TVI ande completamente desleixada nessa área.

Espero que não seja verdade!! Mas realmente o facto de ela ter estado na festa de despedida no 'Vale Tudo' é suspeito...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que esteja desleixada até porque tem novelas de grande qualidade ( Mundo ao Contrario  :wub: ) mas todos os atores trabalharam com a Gabriela Sobral e conhecem bem a equipa da novela da SIC logo é natural que queiram trabalhar com pessoas que ja conhecem e com um elenco fabuloso 

Eu considero as actuais novelas da TVI bastante boas, o tratamento que estão a ter é que é vergonhoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o que é que essa notícia interessa para este tópico? :| Se é uma notícia da SIC, é no tópico da SIC  :|

Interessa tanto como a Leonor Poeiras estar constantemente a ser falada aqui. Penso eu. Ela trabalhou vários anos na TVI, chegou a ser escalada para Doida Por Ti, e agora discute-se aqui a saída dela para outro canal. Acho que é normal.

 

Eu acho que a TVI ainda vai ter muitas dores de cabeça depois de DD acabar. E não é com reality shows que vão conseguir combater isso.

 

Se a SIC consegue trazer a MVN de Macau, a TVI também podia recrutar de novo a Leonor Seixas, Benedita Pereira, Mafalda Pinto, ...

Editado por Fofusco
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Margarida Vila Nova não tem exclusividade com nenhum canal pode trabalhar para onde quiser. Quem ganha com isso é a SIC e a nova novela porque uma atriz como a Margarida Vila Nova não se contrata todos os dias. E eu pensava que ela já não queria fazer novelas. Parabéns á SIC por ter ido buscar a Margarida Vila Nova e que lhe deia um papel com algum destaque. 

Editado por vhvhvjhf
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente todo o alarido que tem sido feito há volta do elenco desta novela faz-me lembrar o que aconteceu com Rosa Fogo, que tinha tantas estrelas vindas da TVI e depois a novela foi fraquinha, uma autentica desilusão, flopou e só conseguiu resultados decentes lá para o final, depois da GFK entrar. Curiosamente com Laços de Sangue e DD foi ao contrário, tinham elenco mais fracos, não foi feito um grande alarido à volta do elenco, e as novelas muito melhores.

 

Por isso não é por este elenco ser fantástico, que a novela também o vai ser, nem significa que esta novela fará o que DD está a fazer. A TVI continua com os melhores nomes (quem dera a SIC ter a uma Alexa ou uma Martinho) e com as melhores histórias, por isso o que tem de fazer é continuar a fazer novelas de qualidade como estas ultimas e após o fim desta BB, deixar durante muito tempo os reality-shows descansarem e apostar forte na ficção com horários decentes, de certeza que a ficção TVI voltará a estar no lugar que merece.

 

EDIT: Quem quiser pode-me chamar fanático, mas esta é a minha opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente todo o alarido que tem sido feito há volta do elenco desta novela faz-me lembrar o que aconteceu com Rosa Fogo, que tinha tantas estrelas vindas da TVI e depois a novela foi fraquinha, uma autentica desilusão, flopou e só conseguiu resultados decentes lá para o final, depois da GFK entrar. Curiosamente com Laços de Sangue e DD foi ao contrário, tinham elenco mais fracos, não foi feito um grande alarido à volta do elenco, e as novelas muito melhores.

 

Por isso não é por este elenco ser fantástico, que a novela também o vai ser, nem significa que esta novela fará o que DD está a fazer. A TVI continua com os melhores nomes (quem dera a SIC ter a uma Alexa ou uma Martinho) e com as melhores histórias, por isso o que tem de fazer é continuar a fazer novelas de qualidade como estas ultimas e após o fim desta BB, deixar durante muito tempo os reality-shows descansarem e apostar forte na ficção com horários decentes, de certeza que a ficção TVI voltará a estar no lugar que merece.

 

EDIT: Quem quiser pode-me chamar fanático, mas esta é a minha opinião.

Disseste tudo, Figo  :D Bravo 

 

tumblr_lm4j7eKBck1qju5kuo1_500.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI pode ter os melhores nomes mas acho que quem tem as melhores histórias é a SIC como Laços de Sangue e agora Dancin Days. As histórias da TVI são um pouco confusas como Destinos Cruzados e Doida por Ti.

Laços de Sangue era uma boa história. Dancin' Days não é... A novela já está a enrolar há vários meses, nem sei como durará até Setembro!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querem saber como isso acontece? Fidelização pura! A SIC aproveitou e bem e lançou sempre a novela nos seus melhores momentos e agora os espetadores não perdem um único episódio! O facto de história de Dancin Days não ser uma boa história isso é mentira! A novela já bateu a Laços de Sangue, o problema como sempre é o esticamento da novela ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querem saber como isso acontece? Fidelização pura! A SIC aproveitou e bem e lançou sempre a novela nos seus melhores momentos e agora os espetadores não perdem um único episódio! O facto de história de Dancin Days não ser uma boa história isso é mentira! A novela já bateu a Laços de Sangue, o problema como sempre é o esticamento da novela ;)

O "esticamento", como tu lhe chamas, aconteceu em Laços de Sangue e nessa novela eu não notei a história a enrolar como noto em Dancin'Days. Apesar de não ver a algum tempo... Bem, mas este tópico não serve para discutir a SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "esticamento", como tu lhe chamas, aconteceu em Laços de Sangue e nessa novela eu não notei a história a enrolar como noto em Dancin'Days. Apesar de não ver a algum tempo... Bem, mas este tópico não serve para discutir a SIC.

Depende dos gostos!

Sim é verdade já é muito off topic aqui ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Eduardo Moniz vai defender Ana Leal, em tribunal, contra Judite de Sousa

 

O ex-diretor geral da TVI, José Eduardo Moniz e o ex-diretor do Público, José Manuel Fernandes são duas das testemunhas que vão defender a jornalista Ana Leal que está impedida de entrar nas instalações do local onde trabalha, a TVI, depois de lhe ter sido apresentada uma nota de culpa, escreve esta quinta-feira o jornal i.

 

A jornalista contestou esta semana a nota de culpa que recebeu no mês passado e que a impede de frequentar o seu local de trabalho. Recorde-se que na base desta proibição, consequência do inquérito disciplinar que decorre, está o facto de a jornalista ter pedido esclarecimentos ao diretor de Informação, José Alberto Carvalho, e ao Conselho de Redação da TVI, sobre o facto de uma notícia sua ter saído à última hora do alinhamento do telejornal. Tudo aconteceu no dia em que Judite de Sousa era a responsável pelo alinhamento do “Jornal das 8”.

 

Para provar a sua inocência perante as acusações que lhe são feitas pela administração da estação de Queluz, a jornalista arrolou como testemunhas José Eduardo Moniz (ex-diretor geral da TVI), José Manuel Fernandes (ex-diretor do Público), Óscar Mascarenhas (provedor do leitor no Diário de Notícias), bem como outras pessoas do ramo. Mas não só, a sua defesa assenta ainda no testemunho de João Palma (ex-presidente do Sindicato dos Magistrados do Ministério Público) e Figueiredo Dias (professor catedrático de Código Penal).

 

Além de apresentar este rol de testemunhas, Ana Leal vai também tentar provar a sua inocência com recurso a recortes de notícias que mostram que Judite de Sousa, subdiretora de informação de Queluz e, no dia em questão, responsável pelo alinhamento do “Jornal das 8”, tem relações difíceis não só com os jornalistas mas também com os conselhos de redação.

Ao jornal i, o advogado de Ana Leal, Ricardo Sá Fernandes, frisou que a defesa da jornalista «assenta no argumento de que ela exerceu o direito à liberdade de expressão e nunca pode ser sancionada por isso».

 

In: Zapping

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...