Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Um forista, do um forum disse que era a NoticiaTV



Sinceramente não me parece que a Dalila entre numa nova novela tão cedo, é ainda está muito sentida com a TVI, mas se voltar acho que só o António Barreira lhe pode satisfazer com uma boa personagem, mas acho que depois de Destinos Cruzados o António tem que voltar em 2016 em grande, sem Rita, Alexandra, Margarida, Sofia…

Com Maria João Bastos, Fernanda Serrano e Dalila Carmo como protagonistas a Fernanda Serrana não pode entrar na do Tozé Martinho e estar afastada da TV!, durante 3 anos e voltar em grande com uma vilã da sua carreira como o Barreira lhe poderá dar.

A Margarida-Vila Nova também podia entrar, eu acho que o António Barreira é o único autor que pode dar papeis asserio a estás divas.

Já estou a imaginar história do Barreira mais estás divas só pode dar  =@  =@  =@ 



Quero uma novela do Barreira já com estás divas já :giveheart:  :giveheart:  :giveheart:





segundo 25 é assim que quero a Nanda 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um forista, do um forum disse que era a NoticiaTV

Sinceramente não me parece que a Dalila entre numa nova novela tão cedo, é ainda está muito sentida com a TVI, mas se voltar acho que só o António Barreira lhe pode satisfazer com uma boa personagem, mas acho que depois de Destinos Cruzados o António tem que voltar em 2016 em grande, sem Rita, Alexandra, Margarida, Sofia…

Com Maria João Bastos, Fernanda Serrano e Dalila Carmo como protagonistas a Fernanda Serrana não pode entrar na do Tozé Martinho e estar afastada da TV!, durante 3 anos e voltar em grande com uma vilã da sua carreira como o Barreira lhe poderá dar.

A Margarida-Vila Nova também podia entrar, eu acho que o António Barreira é o único autor que pode dar papeis asserio a estás divas.

Já estou a imaginar história do Barreira mais estás divas só pode dar  =@  =@  =@ 

Quero uma novela do Barreira já com estás divas já :giveheart:  :giveheart:  :giveheart:

segundo 25 é assim que quero a Nanda 

 

ADORAVA mesmo uma novela com estas três como protagonistas!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não é a primeira vez que o António Barreira mostra interesse em escrever uma grande personagem para a Fernanda Serrano. Era para ela e para a Maria João Bastos. Para esta última já conseguiu, falta para a Fernanda. Agora para a Dalila não me lembro de ele dizer que queria escrever uma personagem. Mas é natural... O Barreira sabe apreciar o verdadeiro talento, tem bom gosto. Obviamente, quer o melhor para ele...  

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Um forista, do um forum disse que era a NoticiaTV

Sinceramente não me parece que a Dalila entre numa nova novela tão cedo, é ainda está muito sentida com a TVI, mas se voltar acho que só o António Barreira lhe pode satisfazer com uma boa personagem, mas acho que depois de Destinos Cruzados o António tem que voltar em 2016 em grande, sem Rita, Alexandra, Margarida, Sofia…

Com Maria João Bastos, Fernanda Serrano e Dalila Carmo como protagonistas a Fernanda Serrana não pode entrar na do Tozé Martinho e estar afastada da TV!, durante 3 anos e voltar em grande com uma vilã da sua carreira como o Barreira lhe poderá dar.

A Margarida-Vila Nova também podia entrar, eu acho que o António Barreira é o único autor que pode dar papeis asserio a estás divas.

Já estou a imaginar história do Barreira mais estás divas só pode dar  =@  =@  =@ 

Quero uma novela do Barreira já com estás divas já :giveheart:  :giveheart:  :giveheart:

segundo 25 é assim que quero a Nanda 

 

Melhor melhor foi o Goucha ter batido na Júlia quando a Fernanda chegou ao pé deles  :haha:  :haha:  :haha:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...