Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Porquê?  :crying:

 

 

  Caríssimos amigos facebookianos,

A página da TVI Criativa vai ser encerrada.
Obrigado a todos pelo acompanhamento, pelas palavras, pelos likes e dislikes. 
Fechamos este canal mas podem acompanhar todas as promoções nos canais de sempre e de todos nós:
TVI
TVI24
TVI Internacional
TVI Ficção
+TVI

Mais uma vez, muito obrigado!
See you ON AIR!!!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Leonor Poerias justifica o seu afastamento do «Somos Portugal»

 

 

Gostei! Só mesmo para calar algumas bocas :cool:

 

 

Sinceramente, e embora entenda o lado da Leonor, a semana tem 7 dias e o somos Portugal passaria a ocupar-lhe quanto muito 2 dias se fosse mais longe de onde vive. As famílias normalmente passam a noite com os seus filhos durante a semana, e os fins-de-semana. Ela com as semanas livres, teria muito mais tempo para acompanhar o filho. E provavelmente tem o pai da criança que também deve querer ficar com o miúdo. Se ela precisasse de sustentar o seu filho, não recusaria com essa desculpa. Além disso, para ir ao Vale Tudo como convidada, já pode deixar o filho num domingo à noite? Se isso fosse a verdadeira desculpa, também não vejo o mal de ela o ter dito logo. Parece-me que agora encaixa bem no ouvido dos portugueses. Desejo-lhe a maior sorte do mundo, só espero que ela não tenha de engolir estas mesmas palavras quando tiver de trabalhar ao fim-de-semana. Mas aí, a conversa é outra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além disso, para ir ao Vale Tudo como convidada, já pode deixar o filho num domingo à noite?

 

 

Uma coisa é ela ficar uma noite, ou uma tarde e uma noite, se tanto, fora de casa, outra é ficar um fim-de-semana inteiro.

 

As famílias normalmente passam a noite com os seus filhos durante a semana, e os fins-de-semana. Ela com as semanas livres, teria muito mais tempo para acompanhar o filho. Ela com as semanas livres, teria muito mais tempo para acompanhar o filho

 

Leste a mesma notícia que eu? Não viste que na altura ela estava com o Video Pop e com o diário do Secret Story de 2ª à 6ª? A trabalhar até às 22 e tal, onde é que ela tinha tempo para passar a noite com o filho? Ela devia chegar a casa por volta das 23h, a essa hora já ele estava a dormir.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é ela ficar uma noite, ou uma tarde e uma noite, se tanto, fora de casa, outra é ficar um fim-de-semana inteiro.

 

 

Leste a mesma notícia que eu? Não viste que na altura ela estava com o Video Pop e com o diário do Secret Story de 2ª à 6ª? A trabalhar até às 22 e tal, onde é que ela tinha tempo para passar a noite com o filho? Ela devia chegar a casa por volta das 23h, a essa hora já ele estava a dormir.

 

Jota, se calhar ela com 10 anos de casa podia, não sei, dizer exactamente o que disse agora. E enquanto tivesse com 2 programas no ar, evitava-se a presença da Leonor no SP. E o VideoPop e o SS eventualmente acabariam...ficando apenas com o SP como possiblidade. Estou a falar apenas deste período pós SS, se calhar interpretei-me mal. E depois, seriam 2 fins-de-semana por mês, pois a TVI não deve querer sempre a mesma dupla de apresentadores no programa. Se calhar os mesmos fins-de-semana em que o filho vai para o pai. Continuo a achar que é uma desculpa fácil e que cai sempre bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jota, se calhar ela com 10 anos de casa podia, não sei, dizer exactamente o que disse agora. E enquanto tivesse com 2 programas no ar, evitava-se a presença da Leonor no SP. E o VideoPop e o SS eventualmente acabariam...ficando apenas com o SP como possiblidade. Estou a falar apenas deste período pós SS, se calhar interpretei-me mal. E depois, seriam 2 fins-de-semana por mês, pois a TVI não deve querer sempre a mesma dupla de apresentadores no programa. Se calhar os mesmos fins-de-semana em que o filho vai para o pai. Continuo a achar que é uma desculpa fácil e que cai sempre bem.

Mas o Somos Portugal tem uma equipa fixa, tal como ela disse. A equipa é o Nuno Eiró, a Iva Domingues, a Mónica Jardim, o João Paulo Rodrigues e a Marisa Cruz (e agora, pelos vistos, a Isabel Silva).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o Somos Portugal tem uma equipa fixa, tal como ela disse. A equipa é o Nuno Eiró, a Iva Domingues, a Mónica Jardim, o João Paulo Rodrigues e a Marisa Cruz (e agora, pelos vistos, a Isabel Silva).

 

A Fátima Lopes também faz o SP e não faz parte da equipa fixa. Ela conseguia isso com flexibilidade, até pelo número de anos que ela já tinha dado à casa. Mas é só a minha opinião, eu entendo e respeito a decisão da Leonor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Catarré, Nuria Madruga e José Wallenstein preparam-se para perder os seus contratos de exclusividade com a TVI em breve 

 

Tenho pena pela Nuria, dificilmente a TVI a vai chamar para outra novela, vai acontecer o mesmo que aconteceu a Marta Merlo  :(  o Catarre esta garantido, pois faz parte do lote de protagonistas masculinos da TVI. O Wallenstein whatever 

 

Sinceramente, e embora entenda o lado da Leonor, a semana tem 7 dias e o somos Portugal passaria a ocupar-lhe quanto muito 2 dias se fosse mais longe de onde vive. As famílias normalmente passam a noite com os seus filhos durante a semana, e os fins-de-semana. Ela com as semanas livres, teria muito mais tempo para acompanhar o filho. E provavelmente tem o pai da criança que também deve querer ficar com o miúdo. Se ela precisasse de sustentar o seu filho, não recusaria com essa desculpa. Além disso, para ir ao Vale Tudo como convidada, já pode deixar o filho num domingo à noite? Se isso fosse a verdadeira desculpa, também não vejo o mal de ela o ter dito logo. Parece-me que agora encaixa bem no ouvido dos portugueses. Desejo-lhe a maior sorte do mundo, só espero que ela não tenha de engolir estas mesmas palavras quando tiver de trabalhar ao fim-de-semana. Mas aí, a conversa é outra.

 

WOW

Isto merece ser capa do The New York Times, que arraso!  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A justificação da Leonor para deixar de apresentar o Somos Portugal é um insulto a todas as mães que trabalham todos os dias da semana e chegam a ter dois (ou mais) empregos para sustentar os filhos. Se a criança não tivesse pai, eu ainda podia compreender a situação dela, mas não me parece que seja esse caso. E como o stylemikro disse ela teve de deixar o filho em casa para ir ao Vale Tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Edgar Ribeiro

Fernanda Serrano recusou apresentar o "Face to Face"... Porque não dar a apresentação do programa a Leonor Poeiras já que ela está desesperada para trabalhar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...