Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Ela só está a defender o seu patrão... Por dentro deve estar negra, quando aos programas ela era quem ajudava a escolher logo se não gostava tinha bom remédio.

Ela na TVI tinha que apresentar programas na linha do canal por isso fez o SS e outros reality shows anteriormente além do programa das crianças "Uma Canção para ti" e outros como o depois da vida, ela principalmente já nos últimos anos só tinha que defender a liderança e por isso apresentava "As tardes da júlia" e fazia talents e reality shows logo não evoluía na carreira porque não podia fazer outras coisas. Na SIC tem muito mais liberdade e faz coisas diferentes como o Peso Pesado e Spalsh e nas manhãs só não lidera porque tem uma concorrência forte no outro lado.

 

Eu digo isto porque a TVI parece que não desafia os seus apresentadores a fazerem coisas diferentes, se bem me lembro o último programa diferente da TVI foi o Perdidos na Tribo e desde ai nunca mais fizeram nada de muito diferente sem ser na linha do canal e só fazem talent e reality shows.

Editado por vhvhvjhf
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela na TVI tinha que apresentar programas na linha do canal por isso fez o SS e outros reality shows anteriormente além do programa das crianças "Uma Canção para ti" e outros como o depois da vida, ela principalmente já nos últimos anos só tinha que defender a liderança e por isso apresentava "As tardes da júlia" e fazia talents e reality shows logo não evoluía na carreira porque não podia fazer outras coisas. Na SIC tem muito mais liberdade e faz coisas diferentes como o Peso Pesado e Spalsh e nas manhãs só não lidera porque tem uma concorrência forte no outro lado.

 

Eu digo isto porque a TVI parece que não desafia os seus apresentadores a fazerem coisas diferentes, se bem me lembro o último programa diferente da TVI foi o Perdidos na Tribo e desde ai nunca mais fizeram nada de muito diferente sem ser na linha do canal e só fazem talent e reality shows.

 

 O The Biggester Loser teria tido ainda mais sucesso na TVI, acredita. 

Na altura da Quinta das Celebridades, Casas dos Segredos, etc as novelas também iam até à 1h

 

Isto está tudo ligado, parece-me.. as novelas que foram transmitidas durante a Quinta das Celebridades não foram grandes sucessos.  Não sei se é estúpido, mas desde que a Casa dos Segredos começou (2010) não têm havido novelas como antigamente, talvez por falta de dinheiro. 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois vêm membros ao topico do Noticias e profissionais TVI dizer isto e para que? Para provocar mais conflitos com as pessoas! Opah se o Luis Marques disse aquilo deixa dizer who cares? Voces podem achar que tem mais qualidade que as novelas da SIC, e? Isso interessa para alguma coisa? Quase nunca vejo novelas e se me perguntarem qual é que tem mais qualidade? Eu digo nenhuma! É tudo samething!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ridículo gente aziada dá nisso, fala tão bem dá liderança das novelas porque não falar da Querida, Vingança, Boa Tarde a pois...

E se a TVI e um estação sem identidade o que é a SiC que vai imitar o Somos Portugal.

Que se cale esse senhor e essa corja. 

 

E tu achas que aquela gentinha interessa falar do day time?! LOL  apenas interessa destacar a brasileirada! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E depois vêm membros ao topico do Noticias e profissionais TVI dizer isto e para que? Para provocar mais conflitos com as pessoas! Opah se o Luis Marques disse aquilo deixa dizer who cares? Voces podem achar que tem mais qualidade que as novelas da SIC, e? Isso interessa para alguma coisa? Quase nunca vejo novelas e se me perguntarem qual é que tem mais qualidade? Eu digo nenhuma! É tudo samething!

 

Entao nao sei para que vens aqui comentar!  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...