Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Boas,

 

 


Entro às 9h, começo a gravar às 14h30. Entro às 11h, começo a gravar às 16h30. Entro às 10h, ainda não faço ideia das horas a q vou gravar. Isto há já 10 meses. Nunca ouvi um pedido de desculpas. Valerá a pena sermos certinhos e profissionais?! Será q gostam assim tanto de me ter cá ou são simplesmente incompetentes?!
E é isto.
 
1044957_10151698642389787_852773596_n.jp

 

 

Há uma fera à solta na Quinta dos Melos :rolleyes:. É o que dá não tratarem bem dos seus "animais" :).

E pelos vistos em Bucelas as coisas estão a correr bem, nada de estranho, só são coisas da minha cabeça :cool:.

Algo me diz que esta estrela quer dançar... agora para que sitio é que não sabemos, mas estamos curiosos? Não :dontknow:.


 

Editado por Cristiano.Santos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

 

Há uma fera à solta na Quinta dos Melos :rolleyes:. É o que dá não tratarem bem dos seus "animais" :).

E pelos vistos em Bucelas as coisas estão a correr bem, nada de estranho, só são coisas da minha cabeça :cool:.

Algo me diz que esta estrela quer dançar... agora para que sitio é que não sabemos, mas estamos curiosos? Não :dontknow:.

 

 

Enfim, a Rita está chateada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha primeira reação: Wow, passou-se!

 

E continuo com essa reação. Tudo bem que tem razão. Todos nós ficaríamos chateados. Mas nas redes sociais? Isto amanha vai bombar na imprensa especializada.

Editado por Ricardo Coelho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A imprensa já tem assegurada uma data de capas de revista que demonstram o mau ambiente na TVI e inexistente nos outros canais. :cool:

Pois, o problema é esse. Há sempre mau ambiente na TVI, mas nos outros canais há sempre uma paz a reinar pelos corredores  :sleep:

E já tá a notícia, meu Deus foi tão rápido  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, o problema é esse. Há sempre mau ambiente na TVI, mas nos outros canais há sempre uma paz a reinar pelos corredores  :sleep:

E já tá a notícia, meu Deus foi tão rápido  :cool:

 

Pois. Nos outros canais também existe mau ambiente, mas.... as notícias da TVI vendem mais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...