Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Isso só irá acontecer quando a Teresa Guilherme deixar a TVI o que não deve ser tão cedo 

Ela não é exactamente uma cara exclusiva da estação, e a sua única função é apresentar reality shows. Não estou a imaginar a pular no Somos Portugal ou num talkshow como a Fátima Lopes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Nônô Poeiras disse à revista Caras que continua com uma excelente relação com a TVI. Já deve estar a negociar os diários do SS4. :cool:

A relação com a Gabi, Juleca e companhia esquentou!?  :rolleyes: Sinceramente, dispensava...  :sleep: Há muito que não aparece em nada na TVI, que não veste a camisola (ela que ponha os olhos na Iva). Duvido que essa relação esteja tão boa como anda a apregoar. Vai na volta anda a dizer isso à imprensa em jeito de choradinho, a ver se a chamam.  :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A relação com a Gabi, Juleca e companhia esquentou!?  :rolleyes: Sinceramente, dispensava...  :sleep: Há muito que não aparece em nada na TVI, que não veste a camisola (ela que ponha os olhos na Iva). Duvido que essa relação esteja tão boa como anda a apregoar. Vai na volta anda a dizer isso à imprensa em jeito de choradinho, a ver se a chamam.  :rolleyes:

Ela também disse nessa revista que quase todos os seus amigos estão na TVI. Será uma cunha? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Absolutamente, os Diários do Big Brother VIP sem apresentador são mais dinâmicos, e vou ser franca nunca gostei da Leonor Poeiras acho que ela é falsa. 

Eu também a acho falsa, e muito insonsa a apresentar.

 

A relação com a Gabi, Juleca e companhia esquentou!?  :rolleyes: Sinceramente, dispensava...  :sleep: Há muito que não aparece em nada na TVI, que não veste a camisola (ela que ponha os olhos na Iva). Duvido que essa relação esteja tão boa como anda a apregoar. Vai na volta anda a dizer isso à imprensa em jeito de choradinho, a ver se a chamam.  :rolleyes:

Concordo 100%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela não é exactamente uma cara exclusiva da estação, e a sua única função é apresentar reality shows. Não estou a imaginar a pular no Somos Portugal ou num talkshow como a Fátima Lopes.

Exactamente e enquanto estiver disponível para o fazer vai ser sempre a escolhida mas eu também gostava muito de ver a Cristina apresentar um reality show   :D

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O CM anda a ver coisas que mais ninguém vê. A Rita nem tem publicado nada no face. Adoro a forma como as caras da TVI vendem  :cool:

 

" Rita Pereira, de 31 anos, parece estar em guerra com a TVI. A atriz utilizou as redes sociais para criticar, pela segunda vez, os atrasos nas gravações da novela ‘Destinos Cruzados’.

Fique a saber mais na edição deste sábado do jornal Correio da Manhã " 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Absolutamente, os Diários do Big Brother VIP sem apresentador são mais dinâmicos, e vou ser franca nunca gostei da Leonor Poeiras acho que ela é falsa. 

 

Podem ser mais dinâmicos, mas o Secret Story não é o BB e  tem apresentador nos diários. Não alteram isso.. 

EDIT: Eu acredito que a Leonor volte para os diários e a Iva continue no Extra.. que é onde está fantástica, nas entrevistas, etc :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem ser mais dinâmicos, mas o Secret Story não é o BB e  tem apresentador nos diários. Não alteram isso.. 

EDIT: Eu acredito que a Leonor volte para os diários e a Iva continue no Extra.. que é onde está fantástica, nas entrevistas, etc :)

Apesar de preferir 1000 vezes os diários sem apresentador, concordo que os diários do SS devem mesmo ter apresentador para diferenciar os formatos.

 

Concordo totalmente quanto à Iva. Não acredito que seja a Leonor a ficar com os diários. Ela é cada vez menos uma cara TVI, a TVI está a apostar noutras caras, provavelmente será uma dessas a ficar com os diários. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de preferir 1000 vezes os diários sem apresentador, concordo que os diários do SS devem mesmo ter apresentador para diferenciar os formatos.

 

Concordo totalmente quanto à Iva. Não acredito que seja a Leonor a ficar com os diários. Ela é cada vez menos uma cara TVI, a TVI está a apostar noutras caras, provavelmente será uma dessas a ficar com os diários. 

Realmente, não me admirava nada que viesse outra cara da rádio, ou até mesmo a Isabel Silva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de preferir 1000 vezes os diários sem apresentador, concordo que os diários do SS devem mesmo ter apresentador para diferenciar os formatos.

 

Concordo totalmente quanto à Iva. Não acredito que seja a Leonor a ficar com os diários. Ela é cada vez menos uma cara TVI, a TVI está a apostar noutras caras, provavelmente será uma dessas a ficar com os diários. 

 

Antes toda a gente preferia os diários com apresentador, agora não.. eu acho que isso é uma questão de hábito. Para mim vai dar quase ao mesmo.. 

 

Veremos em breve.. mas de facto a Leonor pode não ser cara da TVI, mas está no projeto desde a 1ª Edição.. Em relação ao outras caras também veremos como irão correr! 

Realmente, não me admirava nada que viesse outra cara da rádio, ou até mesmo a Isabel Silva.

 

A Isabel Silva é repórter.. uma fantástica repórter! Interage com as pessoas..  Eu não a vejo nada a fazer um trabalho do género, em estúdio. Não sei para quê tanta insistência para com ela. Mas se isso tiver que acontecer, acontecerá e aí eu direi a minha opinião quanto a ela em estúdio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...