Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Mas o que bate todas estas novelas só mesmo o que o site atv acabou de informar. Então não é que corre o boato que um apresentador brasileiro de seu nome Gugu LIberato vem para a TVI?!  :haha:

Ainda vamos ter o regresso do Fiel ou Infiel à grelha da TVI. :haha:

Concordo, por muito que gosto da Rita nunca percebi bem a importância que a TVI/Plural lhe dá.

Eu gosto dela e não a acho tão má como a pintam, mas prefiro as que referi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Rita Pereira "Não sei se vou ter contrato outra vez, nem trabalho"

naom_51d465ea9ccc8.jpg

http://www.noticiasaominuto.com/fama/90053/n%C3%A3o-sei-se-vou-ter-contrato-outra-vez-nem-trabalho#.UeFGLPmR8nA

 

 

Ai, este choradinho para quê, Rita?  :sleep: Põem-se a criticar e a divulgar coisas que deviam de ser privadas, e não quer que lhe aconteça nada?  :cool:

Muito sinceramente, não sei o que a TVI viu nela. A voz é uma das piores... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, este choradinho para quê, Rita?  :sleep: Põem-se a criticar e a divulgar coisas que deviam de ser privadas, e não quer que lhe aconteça nada?  :cool:

Muito sinceramente, não sei o que a TVI viu nela. A voz é uma das piores... 

 

E nao sei o que se passou com ela. Esteve maravilhosa como Helena em Remedio Santo. Em Destinos Cruzados, parece que esta a fazer a primeira novela, alias varios atores da novela estao abaixo daquilo que ja foram, Rita, Mariana, Pedro Lima, Antonio Pedro Cedreira, se bem que a culpa seja mais da porcaria do papel que lhe calhou. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se as coisas estivessem assim tão mal, se calhar a Rita nem participava no "Danças com as Estrelas". Mas vá, a "guerra" é mais com a Plural e não com a TVI/Endemol. 

 

Já estou a imaginar a Xanão Lencastre a avaliá-la: "Nandinha filha, dançaste muitíssimo bem mas tens de ter cuidado com o que postas no facebook!"  :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E já agora, na guerra de bastidores entre a Ritinha e a Maria João Bastos, apoio a Diva Popular a 100%, que nem se pronuncia sobre nada. :cool:

 

A Rita sempre teve a queda, para ser assunto, quando terminou o namoro com o Angelico, nao tinha mais nada para se destacar, comeca as confusoes com X e Y #cansa 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nao sei o que se passou com ela. Esteve maravilhosa como Helena em Remedio Santo. Em Destinos Cruzados, parece que esta a fazer a primeira novela, alias varios atores da novela estao abaixo daquilo que ja foram, Rita, Mariana, Pedro Lima, Antonio Pedro Cedreira, se bem que a culpa seja mais da porcaria do papel que lhe calhou. 

 

Eu não vejo a novela, mas já fiz zapping e já vi a performance dela. 

Acho uma personagem muito irreal, sinceramente. Uma mecânica com madeixas californianas, desde quando? Além disso, não parece uma mecânica a falar, parece uma traficante de droga.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens visto Destinos Cruzados?! se tens, ja tens a resposta  :)

De facto parece que houve uma regressão, mas não acho que esteja assim tão mal! O que é facto é que a Rita perde muito pela sua atitude, pela sua arrogância e pelo seu excesso de ego, mas é uma boa actriz!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nao sei o que se passou com ela. Esteve maravilhosa como Helena em Remedio Santo. Em Destinos Cruzados, parece que esta a fazer a primeira novela, alias varios atores da novela estao abaixo daquilo que ja foram, Rita, Mariana, Pedro Lima, Antonio Pedro Cedreira, se bem que a culpa seja mais da porcaria do papel que lhe calhou. 

Por acaso acho que desses que referiste, esperava mesmo mais do Pedro Lima que acaba por ter uma personagem interessante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E nao sei o que se passou com ela. Esteve maravilhosa como Helena em Remedio Santo. Em Destinos Cruzados, parece que esta a fazer a primeira novela, alias varios atores da novela estao abaixo daquilo que ja foram, Rita, Mariana, Pedro Lima, Antonio Pedro Cedreira, se bem que a culpa seja mais da porcaria do papel que lhe calhou. 

 

Por isso mesmo, há qualquer coisa nos bastidores que os impede de dar o melhor deles. Eu não acredito que eles tenham ficado aquém das expectativas só porque sim. Mas também não era preciso este choradinho da Rita Pereira, ela sabe que move massas e vai permanecer na tv por muito tempo. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que a novela começou a ser gravada que foi sempre noticiado que havia alguma rivalidade por causa de protagonismo. Depois começou o mau ambiente entre a Rita e a Diva que não se falam, as discussões entre a Rita e o Nuno Homem de Sá, as supostas invejas por causa do destaque da Liliane Marise, não só por parte da Rita, mas também a Jéssica e a Mariana, a pressão que a Alexandra Lencastre não aguentava, a doença da Eunice, a sua substituta pela Lourdes, que também acabou por adoecer, e claro, muita coisa até podia ser boato, mas a imprensa empolgou bastante. Por isso não me surpreende que o ambiente nesta novela não seja um mar de rosas, coisa que nunca se falou muito em novelas anteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Really!?  :sleep: Abrir um tópico para um não assunto!? Isso não passa de rumores, essa notícia já não é assim tão recente e uma nova saiu entretanto a dizer que ele já teria trabalho no Brasil. Quanto muito, discutias isso no sub tópico "Notícias e Profissionais TVI". 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Really!?  :sleep: Abrir um tópico para um não assunto!? Isso não passa de rumores, essa notícia já não é assim tão recente e uma nova saiu entretanto a dizer que ele já teria trabalho no Brasil. Quanto muito, discutias isso no sub tópico "Notícias e Profissionais TVI". 

 

Exato.. no Brasil já falaram disto à uns dias e para além disso disseram que ele voltaria para o SBT.. era quase certo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Really!?  :sleep: Abrir um tópico para um não assunto!? Isso não passa de rumores, essa notícia já não é assim tão recente e uma nova saiu entretanto a dizer que ele já teria trabalho no Brasil. Quanto muito, discutias isso no sub tópico "Notícias e Profissionais TVI". 

Se o aTV é porque há alguma, por mais remota que seja possibilidade!

E o GuGu não é um profissional TVI, por isso seria off topic no "Profissionais TVI".

E como seria uma contratação de luxo, acho que merece um tópico, just my opinion. Se os admins acharem desnecessário apagam!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

 

Gugu na TVI? Seria muito bom, eu sou fã dele ;).

 

Infelizmente a TVI com esta crise não tem a possibilidade de ter (mais) um apresentador de top, cujo salário que viria a usufruir, seria possivelmente a junção dos salários de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

 

Ele neste momento está em conversações com o SBT, mas tem a Globo a «piscar-lhe o olho», apesar do interesse ser muito pouco :).

Não podemos esquecer que a Globo conta com nomes sonantes do entretenimento: Jô Soares, Serginho, Faustão, Pedro Bial, Ana Maria Braga, Luciano Huck, Angélica, Xuxa e entre outros.

 

Suponhamos que a TVI teria condições para acolher o Gugu Liberato, que projeto iria Cunha Velho dar-lhe? :dontknow:

Gugu Liberato poderia ser a cara ideal para conduzir um formato para os domingos à tarde, bastante diferente dos olhares dos telespectadores portugueses, como os da televisão brasileira e, que acabaria por deixar o "Somos Portugal" de «molho» :).

 

Mas se não houver mais nada para ele, temos sempre o regresso do "Fiel ou Infiel", um programa de foro social e cultural, onde os companheiros descobriam o talento dos seus cônjuges em campo. :haha:  :haha:  :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...