Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

De programa para novela ? grande mudança na sua carreira, estou para ver.

Só para que conste eu nem sabia que vinha uma novela chamada "À minha maneira" xD

E se a TVI aproveitar pode aproveitar os seus dotes de apresentadora. Um programa juvenil aos fins de semana de manhã tipo CC não era mau pensado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De programa para novela ? grande mudança na sua carreira, estou para ver.

Só para que conste eu nem sabia que vinha uma novela chamada "À minha maneira" xD

Sim, a nova novela das 19h00 da TVI, aparentemente direccionada para o público jovem e inspirada em Skins.  :)

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na revista VIP, a Marta Melro confirma que não está na próxima novela, mas que perto do fim do ano é provável que tenha projectos, mas não está tudo certo ainda. Suponho que com próxima novela se refira a Belmonte, e consequentemente a substituta de MaC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me acredito que ela aceitasse sair do CC para um programa infantil e num horário de muito pouca visualização.

Claro que não era logo! Eu falei em aproveitar, depois da série. 

 

Depende do horário. Se fizessem das 11h à 13h por exemplo até podia fazer bons resultados. Mas falamos disto noutro tópico. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gosto da Carolina Torres. Ela torna o CC bem mais divertido. Tem carácter. Não sei como é a representar, mas a TVI e a Plural também não estão para brincadeiras. Se passou todos os castings e se chegar lá é porque merece e tem talento. 

 

Eu adoro a Carolina. E vou ser muito sincero: gostava mesmo de vê-la em À Minha Maneira. Secalhar até vai desiludir, mas não sei, quero que apostem nela. Ela tem talento e merece mais do que o CC! Como atriz não sei, mas se passou todos os castings não é por acaso!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tendo em conta as recentes "declarações polémicas" da Rita Pereira, é possível que seja afastada das novelas durante algum tempo?

Acho pouco provável. O contrato dela pode não ser renovado por isso a TVI não quer conflitos com ela, ou lhe renova o contrato para a prender ou então têm de controlar as coisas, porque a Rita é uma das grandes caras da ficção nacional, a TVI não a quer perder. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lux dizia que a polémica estava terminada! 

até pode ser verdade, mas em certos casos desconfio das revistas, porque nem tudo o que sai corresponde à verdade

Acho pouco provável. O contrato dela pode não ser renovado por isso a TVI não quer conflitos com ela, ou lhe renova o contrato para a prender ou então têm de controlar as coisas, porque a Rita é uma das grandes caras da ficção nacional, a TVI não a quer perder. 

Certo, mas os últimos acontecimentos não foram benéficos para a sua imagem (deu um ar de queixinhas, de primadonna, etc...) e é de salientar que os outros actores da produção quase nem se queixaram

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah tá! Estou mesmo a ver a TVI a abrir mão da Rita Pereira... Ela é a atriz mais popular da sua geração. Basta ver pelo Facebook. Tem talento, arrasta multidões, é gira, é influente. A TVI não a ia deixar escapar. Ela faz parte daquele grupo restrito de atores que dificilmente perde o contrato de exclusividade com a TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah tá! Estou mesmo a ver a TVI a abrir mão da Rita Pereira... Ela é a atriz mais popular da sua geração. Basta ver pelo Facebook. Tem talento, arrasta multidões, é gira, é influente. A TVI não a ia deixar escapar. Ela faz parte daquele grupo restrito de atores que dificilmente perde o contrato de exclusividade com a TVI. 

Ela, a Alexandra, a Fernanda e a Margarida! A TVI só msm se não conseguir é que abre mão delas! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu acho que a Rita já passou a parte da protagonistas insonsas... ela já está noutro patamar! Dêem esses papeis à Marianinha ou então à nossa Sarinha Matos, linda :DMas tmb temos uma Sara Prata que adorava ver como protagonista :)

 

Chegou a hora! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...