Jump to content

Notícias TVI

Recommended Posts

A MJB a fazer vilãs é fantástica! Aliás, ela é fantástica em todos os papéis.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wub.png">

Amo.

Hidden Content

/emoticons/ATV_wub.png"> A cena dela cortar os pulsos, também foi arrepiante!

Eu sei que isto já vem atrasado mas como pediram...

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png">

http://www.youtube.com/watch?v=IiYaP9y2M-4

DIVA 

Hidden Content

/emoticons/ATV_wub.png">

Edited by franciscaS
  • Like 1
  • Replies 23.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Finalmente vão reabrir os cabeleireiros  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.  

Felipa Garnel nova diretora de programas. Bruno Santos está out. Felipa Garnel assume Direção de Programas da TVI https://tvi24.iol.pt/sociedade/18-07-2019/felipa-garnel-assume-direcao-de-programas-da-tvi  

Finalmente, uma notícia positiva. Acho que se visse outra critica da Ritinha ainda me rebenta uma veia!

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

Aleluia! Deve estar para cair algum Santinho do altar... 

Hidden Content

/emoticons/ATV_rolleyes.gif">

O CM vem um bocado atrasado, já na semana passada tinham noticiado que estava tudo bem com elas. Ai este CM 

Hidden Content

/emoticons/ATV_sleep.png">

A maria-rapaz que "faz birra quando não come"

Hidden Content

http://www.jn.pt/revistas/ntv/interior.aspx?content_id=3332230

Ana Guedes Rodrigues regressa aos ecrãs no Porto Canal

http://www.lux.iol.pt/nacionais/ana-guedes-rodrigues-regressa-ao-porto-canal-ana-guedes-rodrigues-tvi-porto-canal-julio-magalhaes-regresso/1471774-4996.html

Ana Guedes vai mesmo deixar a TVI. Chorando lágrimas de sangue! 

Hidden Content

/public/style_emoticons/default/cray.gif.pagespeed.ce.Leegqsms6Y.gif">

Edited by ZDK
  • Like 1

Fico com muita pena em relação à Ana Guedes porque é uma excelente jornalista, muito comunicativa e com uma figura simpatica. Grande perda para o jornalismo da TVI 

Hidden Content

/emoticons/default_cray2.gif">

Edited by PedroTexas
  • Like 1

Fico com muita pena em relação à Ana Guedes porque é uma excelente jornalista, muito comunicativa e com uma figura simpatica. Grande perda para o jornalismo da TVI 

Hidden Content

/emoticons/default_cray2.gif">

Já estou a vê-la daqui aos anos a regressar e com uma grande receção, tipo diva do jornalismo. Tipo quando a Júlia regressou à SIC, mas em versão mais soft. Ou mesmo como quando a Judite e o José Alberto vieram para a TVI, até fizeram promos especiais e houve grande alarido na imprensa. Regresso à grande! 

Já estou a vê-la daqui aos anos a regressar e com uma grande receção, tipo diva do jornalismo. Tipo quando a Júlia regressou à SIC, mas em versão mais soft. Ou mesmo como quando a Judite e o José Alberto vieram para a TVI, até fizeram promos especiais e houve grande alarido na imprensa. Regresso à grande! 

Sim também acredito que mais cedo ou mais tarde a Ana Guedes e o Julio Magalhães vão voltar à TVI, pelo menos quero acreditar nisso

Hidden Content

/emoticons/ATV_smile.png">

Talvez. E se calhar até lhe deu mais jeito porque ela não é daqui de Lisboa por isso...

Sim ela disse que a principal razão foi que queria voltar para o Porto que é onde tem toda a sua familia. Mas concordo é uma grande perda para a TVI

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">

• Like 1

Não me importava que ela perdesse o contrato, assim deixava de pensar que é a ultima bolacha, a TVI se quiser faz outra Rita Pereira em 3 tempos.

A Jessica também ainda tem contrato não é? Esta também o deve perder.

Eu concordo que caso a Rita Pereira venha a sair da TVI vai ser uma grande perda porque é das figuras mais mediaticas do nosso pais. Mas tanto ela como a Jéssica Athayde como atrizes são médias e podem ser substituidas por outras atrizes fantasticas que so estão à espera para mostrarem aquilo que valem ( Sara Prata, Sofia Ribeiro e Sara Matos são alguns exemplos )..

• Like 1

Eu concordo que caso a Rita Pereira venha a sair da TVI vai ser uma grande perda porque é das figuras mais mediaticas do nosso pais. Mas tanto ela como a Jéssica Athayde como atrizes são médias e podem ser substituidas por outras atrizes fantasticas que so estão à espera para mostrarem aquilo que valem ( Sara Prata, Sofia Ribeiro e Sara Matos são alguns exemplos )..

Essas 3 têm mais destaque na TVI que a Jessica, nem sei como é que ela ainda tem contrato de exclusividade.

Não acho que a sofia ribeiro esteja no patamar da Sara Prata.