Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Não sei o que se passa com a Rita, acho que está a arranjar um pé para se por a mexer, mas também neste caso acho que se está a interpretar mal as declarações dela, pode ter dito aquilo em tom de brincadeira. 

 

«Aquele momento em q acabas o 1o ensaio e te arrependes de ter aceite entrar… OMG…mto difícil icon_sad.gif »

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que se passa com a Rita, acho que está a arranjar um pé para se por a mexer, mas também neste caso acho que se está a interpretar mal as declarações dela, pode ter dito aquilo em tom de brincadeira. 

 

«Aquele momento em q acabas o 1o ensaio e te arrependes de ter aceite entrar… OMG…mto difícil icon_sad.gif »

Sim desta vez acho que disse aquilo sem maldade, até porque os concorrentes do programa Splash também fazem esses comentarios pelo facto do programa ser fisico e acho que aqui é a mesma coisa :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então ela agora criticou onde? Normalmente critica sempre no Instagram, mas agora não tem lá nada. Ou ela fez algumas declarações à imprensa ou então já começa a ser perseguição do CM. :dontknow:

 

 

Opah eu estou a achar demais, não sei até que ponto isto não é coisa do CM... -.-

Pois não sei, mas se for verdade, a Rita não pode levar com um processo disciplinar por criticar a entidade patronal sem ser nos sítios correctos? :dontknow:  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou muito me engano, ou a Ritinha quer ir para a SIC, é que só pode. 

Pode não ser a melhor actriz do canal, mas era um grande perda para a TVI. Ela foi, é e será uma grande marca que vende muito onde quer que esteja. A prova disso é o número de fãs no facebook. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode não ser a melhor actriz do canal, mas era um grande perda para a TVI. Ela foi, é e será uma grande marca que vende muito onde quer que esteja. A prova disso é o número de fãs no facebook. 

Concordo plenamente, apesar de não ser a melhor atriz do canal é imensamente popular que tem uma legião de fãs muito grande e é uma cara TVI por excelência. Quem diz que não é uma perda muito grande e que pode ir ... até posso concordar que ha melhor mas a TVI sem a Rita perde muito

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou muito me engano, ou a Ritinha quer ir para a SIC, é que só pode. 

 

Muito sinceramente, se for para dar protagonismo a atrizes que merecem mais que ela, ja la devia estar. Alias ela tem o sonho de fazer uma novela na Globo  :cool:

Não me importo de todo! Por várias razões! Tem imagem gasta e assim sempre dá oportunidade a outras! Como a Sara Prata e outras que já vêem a merecer uma protagonista há algum tempo :)

 

Amo te loucamente <3 

Ai que ORGULHOOOO  :wub:  :cray:

http://www.youtube.com/watch?v=TuZBtoJ0B5U

 

cray2.gif.pagespeed.ce.woqFcHEJmk.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito sinceramente, se for para dar protagonismo a atrizes que merecem mais que ela, ja la devia estar. Alias ela tem o sonho de fazer uma novela na Globo  :cool:

 

Amo te loucamente <3 

A TVI tem apostado muito nas suas atrizes e todas têm tido protagonismo. Alias na novela " Destinos Cruzados " ela nem é protagonista. E claro que ela não vai sair porque nem a TVI vai deixa-la sair assim de repente nem a SIC tem possibilidade para lhe oferecer um contrato  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I know bitch, eu sou o teu fetiche  :mosking:  :happy:

 

:rolleyes:  :haha:  :happy:  :blush:

 

 

A TVI tem apostado muito nas suas atrizes e todas têm tido protagonismo. Alias na novela " Destinos Cruzados " ela nem é protagonista. E claro que ela não vai sair porque nem a TVI vai deixa-la sair assim de repente nem a SIC tem possibilidade para lhe oferecer um contrato  :P

 

Ela vai por meia duzia de tostoes, alias, tem feito de tudo para isso 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rolleyes:  :haha:  :happy:  :blush:

 

 

 

Ela vai por meia duzia de tostoes, alias, tem feito de tudo para isso 

Não vejo porque motivo. Na TVI é a cara do canal, tem tido sempre grandes papeis de protagonista, ja foi apresentadora e é das caras mais bem pagas. So se for mesmo para estar mais proxima da Globo porque não vejo o que é que a SIC lhe possa dar a mais que a TVI lhe deu ao longo dos anos  :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...