Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

A TVI que não começe a apostar em novas caras para protagonistas.. se não vai ver... o que vale é que temos uma linda Sara Matos que não é nada com a Ritona! E a Sara Prata, a Sara Barradas! 

Para além disso ainda tens Núria Madruga, Catarina Gouveia, Gabriela Barros, Joana Solnado, Sofia Ribeiro, Paula Lobo Antunes, Patricia Tavares, Maria João Bastos, Paula Neves, Sofia Alves, Bárbara Norton de MAtos e tantas, tantas que dão excelentes protagonistas.  

Editado por Tiagotv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além disso ainda tens Núria Madruga, Catarina Gouveia, Joana Solnado, Sofia Ribeiro, Paula Lobo Antunes, Patricia Tavares, Maria João Bastos, Paula Neves, Sofia Alves, Bárbara Norton de MAtos e tantas, tantas que dão excelentes protagonistas.  

Uma novela com elas todas juntas, meu Deus  :giveheart:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além disso ainda tens Núria Madruga, Catarina Gouveia, Joana Solnado, Sofia Ribeiro, Paula Lobo Antunes, Patricia Tavares, Maria João Bastos, Paula Neves, Sofia Alves, Bárbara Norton de MAtos e tantas, tantas que dão excelentes protagonistas.  

 

Para mim, tem sido a mais injustiçada pela TVI. Foi protagonista, de um dos maiores sucessos do canal, e apenas protagonizou Queridas Feras, desde ai, personagens secundarias. Felizmente as ultimas duas personaens dela, foram de algum relevo. Mas ela merece muito mais do que a TVI lhe da, muito mais.

 

Ai esta, uma cara que perdeu o contrato de exclusividade, mas sempre disse que ficaria no canal que lhe deu a fama/trabalho. Um exemplo a seguir. <3 

Editado por Sara.L
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, tem sido a mais injustiçada pela TVI. Foi protagonista, de um dos maiores sucessos do canal, e apenas protagonizou Queridas Feras, desde ai, personagens secundarias. Felizmente as ultimas duas personaens dela, foram de algum relevo. Mas ela merece muito mais do que a TVI lhe da, muito mais.

 

Ai esta, uma cara que perdeu o contrato de exclusividade, mas sempre disse que ficaria no canal que lhe deu a fama/trabalho. Um exemplo a seguir. <3 

Eu não acho que tenha sido injustiçada, ela é antagonista em MaC e tem tido sempre papeis importantes nas novelas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai se a nova Diva do Barreira. Ele vai largar a Xana, ainda por cima depois das criticas que ela lhe fez. 

Apesar de tudo ela tem razão. Ela arrasou por todo o lado, mas se a história tivesse tido outros moldes, ela tinha dado tudo. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...