Jump to content

Notícias TVI

Titinha

Recommended Posts

A Jéssica já disse em várias revistas que não comenta o que se passa na concorrência, mas não perde Avenida Brasil.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/default_haha.gif">

A Jéssica já disse em várias revistas que não comenta o que se passa na concorrência, mas não perde Avenida Brasil.

Hidden Content

Pelos vistos comenta que vê a novela nas redes sociais.

Pelos vistos comenta que vê a novela nas redes sociais.

Não, ela nas revistas diz que não perde AB, mas o resto não comenta. Mas tenho a impressão de que já lhe vi comentários sobre o Splash na sua página.

Hidden Content

Lá por estar na TVI não quer dizer que tenha de ver só programas da TVI. Tem direito a ver tudo o que quer, como qualquer outra pessoa. 

Mas talvez promover a novela que é transmitida ao mesmo tempo que a novela em que ela participa, não seja uma atitude muito acertada.  

• Like 2

Vocês já estão a ser um bocado 'mete-nojo' com a história da Jéssica... Já nem pode meter nada que tudo quer dizer que ela esteve a ver AB ou que quer ir para a SIC! Que cansativo! O mesmo se passa quando se fala da Poeiras.. Please!

LPoeiras,  4 ever 

Hidden Content

/emoticons/ATV_wub.png">

Mas talvez promover a novela que é transmitida ao mesmo tempo que a novela em que ela participa, não seja uma atitude muito acertada.  

Aquilo não é um Facebook patrocinado pela TVI. É um Facebook pessoal em que o utilizador pode revelar aquilo que gosta, independentemente do seu trabalho. A TVI não lhe paga para fazer publicidade à novela. Por outro lado, ela não diz a ninguém para ver Avenida Brasil. Diz apenas que gosta. Não vejo mal nisso. Até porque os seguidores dela vão querer ver o seu trabalho, porque gostam dela. 

• Like 4

Teresa Guilherme prepara-se para comandar mais uma edição do “Secret Story – A Casa dos Segredos”. Feliz com o regresso do formato, a apresentadora não nega o desejo de vir a apresentar outro tipo de programas na televisão. O que acontece é que este tipo de formatos calhou-se a mim, mas também gostava de apresentar outras coisas», revela a apresentadora da TVI à revista TV Mais desta semana. Teresa Guilherme «gostava de fazer um concurso ao fim da tarde, daqueles diários. Há em todo o mundo», confessa, até porque «É uma coisa que nunca fiz, é só por isso.»

Teresa Guilherme prepara-se para comandar mais uma edição do “Secret Story – A Casa dos Segredos”. Feliz com o regresso do formato, a apresentadora não nega o desejo de vir a apresentar outro tipo de programas na televisão. O que acontece é que este tipo de formatos calhou-se a mim, mas também gostava de apresentar outras coisas», revela a apresentadora da TVI à revista TV Mais desta semana. Teresa Guilherme «gostava de fazer um concurso ao fim da tarde, daqueles diários. Há em todo o mundo», confessa, até porque «É uma coisa que nunca fiz, é só por isso.»

Não sei se seria bem o estilo dela, mas podia ser feita uma experiência.

Tá doida

Hidden Content

/emoticons/ATV_wacko.png">

Eu adoro - a mas ela não é apresentadora de day time. Ela é a apresentadora dos grandes formatos de domingo à noite. É a praia dela reality shows, programas polémicos, agora é normal que ela tenha o desejo de fazer outras coisas. 

Eu adoro - a mas ela não é apresentadora de day time. Ela é a apresentadora dos grandes formatos de domingo à noite. É a praia dela reality shows, programas polémicos, agora é normal que ela tenha o desejo de fazer outras coisas. 

Sim, claro que é normal. Mas ela está habituada á atenção que a estação dedica á apresentadora do principal programa do canal. Acho que ela não se adaptaria como apresentadora de um programa " secundário".

O objectivo da Teresinha é ter o seu Preço Certo?

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

E o Cunha vai lhe dar 

Hidden Content

/emoticons/ATV_cool.png">