Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

A SIC neste momento lidera a nível de ficção nacional, não me admira se a Rita quisesse ir para lá só por isso, não era a primeira.

 

E a SIC não é assim tão falida, mas isto é para outro tópico.

 

tumblr_m4e6qw2LgR1qlri7eo1_100.gif

 

La por ter a novela mais vista do momento, nao quer dizer que lidere, alias esta bem longe disso. Um canal que precisa de Globo para fazer novelas e apenas faz uma por ano, esta bem longe de liderar o quer que seja. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC neste momento lidera a nível de ficção nacional, não me admira se a Rita quisesse ir para lá só por isso, não era a primeira.

 

E a SIC não é assim tão falida, mas isto é para outro tópico.

Lidera com 'Dancin'Days' mas na proxima pode não liderar. Se ainda fosse uma atriz mais secundaria como a Liliana Santos ou Julia Belard.. agora a Rita ? Se for pode muito bem tornar-se na Julia Pinheiro da ficção  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E eu não disse que agora se iam virar contra a Rita? ahahah

 

Tens futuro! Podes vir ser a Maya da TVI!  :cool:

Lidera com 'Dancin'Days' mas na proxima pode não liderar. Se ainda fosse uma atriz mais secundaria como a Liliana Santos ou Julia Belard.. agora a Rita ? Se for pode muito bem tornar-se na Julia Pinheiro da ficção  :sleep:

 

Bem mais talentosas, que ela! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

La por ter a novela mais vista do momento, nao quer dizer que lidere, alias esta bem longe disso. Um canal que precisa de Globo para fazer novelas e apenas faz uma por ano, esta bem longe de liderar o quer que seja. 

Sim também é verdade, mas porquê o sonho de fazer uma novela na Globo, porque tem mais visibilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste caso, acho que foi um desabafo normal, devido à dificuldade do desafio. O CM aproveitou logo para a polémica, e dadas as últimas declarações dela é normal que a partir de agora se critique tudo o que diga. Ela que tenha muito cuidado com o que diga, pelo menos até esta fase passar, pois sabe que lhe cairá tudo em cima. lol

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema entre a Rita e a Plural está resolvido desde a semana passada e foi clarificado pelo Esparteiro. Isto foi apenas um desabafo normal relativo ao programa e à sua exgiência, claro que a imprensa aproveita para o barraco. E que o façam, quanto mais promoverem os programas da TVI melhor. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_m4e6qw2LgR1qlri7eo1_100.gif

 

La por ter a novela mais vista do momento, nao quer dizer que lidere, alias esta bem longe disso. Um canal que precisa de Globo para fazer novelas e apenas faz uma por ano, esta bem longe de liderar o quer que seja. 

Pois eu acho que confundem as coisas! Como se as audiências ditassem tudo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito, a Sara a criticar o Mota? Tu que gostavas tanto dele  :rolleyes:

 

Lindo, posso gostar dele, agora como ator vale menos que 0  :cool:

 

 

A TVI que não começe a apostar em novas caras para protagonistas.. se não vai ver... o que vale é que temos uma linda Sara Matos que não é nada com a Ritona! E a Sara Prata, a Sara Barradas! Agora é que estou a ver; Só Saras :O Credoooo As Saras perseguem-me  :rolleyes:  :cool:  :rolleyes:  :haha:

 

Todas poderosas!  :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem ser as Saras, também pode muito bem apostar na Núria Madruga, Marta Melro, Gabriela Barros, e tantas mais! A Núria então, está há anos na TVI, merece sem duvida uma personagem com mais destaque.

 

Ainda assim, eu não acredito que a TVI queira quebrar com a Rita, caso contrário não a desculpavam tanto. Ela é que pode querer afastar-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...