Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Lá por estar na TVI não quer dizer que tenha de ver só programas da TVI. Tem direito a ver tudo o que quer, como qualquer outra pessoa. 

Mas talvez promover a novela que é transmitida ao mesmo tempo que a novela em que ela participa, não seja uma atitude muito acertada.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas talvez promover a novela que é transmitida ao mesmo tempo que a novela em que ela participa, não seja uma atitude muito acertada.  

Aquilo não é um Facebook patrocinado pela TVI. É um Facebook pessoal em que o utilizador pode revelar aquilo que gosta, independentemente do seu trabalho. A TVI não lhe paga para fazer publicidade à novela. Por outro lado, ela não diz a ninguém para ver Avenida Brasil. Diz apenas que gosta. Não vejo mal nisso. Até porque os seguidores dela vão querer ver o seu trabalho, porque gostam dela. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Teresa Guilherme prepara-se para comandar mais uma edição do “Secret Story – A Casa dos Segredos”. Feliz com o regresso do formato, a apresentadora não nega o desejo de vir a apresentar outro tipo de programas na televisão. O que acontece é que este tipo de formatos calhou-se a mim, mas também gostava de apresentar outras coisas», revela a apresentadora da TVI à revista TV Mais desta semana. Teresa Guilherme «gostava de fazer um concurso ao fim da tarde, daqueles diários. Há em todo o mundo», confessa, até porque «É uma coisa que nunca fiz, é só por isso.»

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Teresa Guilherme prepara-se para comandar mais uma edição do “Secret Story – A Casa dos Segredos”. Feliz com o regresso do formato, a apresentadora não nega o desejo de vir a apresentar outro tipo de programas na televisão. O que acontece é que este tipo de formatos calhou-se a mim, mas também gostava de apresentar outras coisas», revela a apresentadora da TVI à revista TV Mais desta semana. Teresa Guilherme «gostava de fazer um concurso ao fim da tarde, daqueles diários. Há em todo o mundo», confessa, até porque «É uma coisa que nunca fiz, é só por isso.»

 

 

Não sei se seria bem o estilo dela, mas podia ser feita uma experiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Teresa Guilherme prepara-se para comandar mais uma edição do “Secret Story – A Casa dos Segredos”. Feliz com o regresso do formato, a apresentadora não nega o desejo de vir a apresentar outro tipo de programas na televisão. O que acontece é que este tipo de formatos calhou-se a mim, mas também gostava de apresentar outras coisas», revela a apresentadora da TVI à revista TV Mais desta semana. Teresa Guilherme «gostava de fazer um concurso ao fim da tarde, daqueles diários. Há em todo o mundo», confessa, até porque «É uma coisa que nunca fiz, é só por isso.»

 

Tá doida :O  :haha:  :haha:  :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro - a mas ela não é apresentadora de day time. Ela é a apresentadora dos grandes formatos de domingo à noite. É a praia dela reality shows, programas polémicos, agora é normal que ela tenha o desejo de fazer outras coisas. 

 

Sim, claro que é normal. Mas ela está habituada á atenção que a estação dedica á apresentadora do principal programa do canal. Acho que ela não se adaptaria como apresentadora de um programa " secundário".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...