Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Por acaso gostava de ver a Teresa noutro registo. E vê-la diariamente seria muito bom, pelo menos para mim, que adoro-a! (Já sei que a maioria dos foristas não concorda comigo) Também gostava de vê-la num programa no género A Noite da Má Língua, um debate polémico e divertido, a cara dela. Contudo, sim, os reality-shows são a praia dela. Ela é a melhor. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso gostava de ver a Teresa noutro registo. E vê-la diariamente seria muito bom, pelo menos para mim, que adoro-a! (Já sei que a maioria dos foristas não concorda comigo) Também gostava de vê-la num programa no género A Noite da Má Língua, um debate polémico e divertido, a cara dela. Contudo, sim, os reality-shows são a praia dela. Ela é a melhor. 

 

Concordo que ela é a melhor do género e também não me importava que ela tivesse um programa diário desde que o horário fosse adequado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATENÇÃO: é possível que este post seja off-topic

 

Lembram-se de Cupido Azarado? A suposta novela que substituiria Doida por Ti, segundo o Wikipédia. Pois bem, já há música de genérico:

 

 

 

P.S. É Cupido e não Cúpido (http://portuguesemforma.blogspot.pt/2013/03/cupido-ou-cupido.html)

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cristina Ferreira nomeada para o "Sexy 20" do CM: "Se voltar a ganhar este ano vai ser fantástico"

http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/se_voltar_a_ganhar_este_ano_vai_ser_fantastico.html

 

E já vai com liderança destacada :D

Mas há dúvidas? Ela a apresentadora mais acarinhada pela público! :D 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...