Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Dei o exemplo do Pedro pois estreou-se na mesma altura que a Rita (apesar de esat ter feito uma perninha em Carnaxide).

 

 

Estava a dizer no sentido de serem moranguitos que vieram a ter papéis de grande protagonismo nas produções da TVI, dois até foram recentemente nomeados para um Emmy em conjunto com a Rita e ainda assim são das pessoas mais simples e afavéis do mundo.

 

A Rita não deve saber que se atravessar a fronteira para Espanha ninguém sabe quem ela é.

Editado por TheDissenter
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a tvi devia lhe cortar os egos basta!!! e pelo programa de hoje do dança com as estrelas viu se que ela esta de parte do grupo!!! ela e mesmo arrogante e sem motivos nao tem talento que a substituam rapidamente


jessica athayde catarina gouveia sofia ribeiro sara matos liliana santos tem mais potencial q ela so precisam de oportunidades para brilharem e nao mais pararem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto muito mais da Sara Matos, da Liliana Santos e da Sofia Ribeiro e acho que são melhores atrizes que a Rita Pereira. A Rita Pereira é um pouco arrogante e isso fica-lhe mal, até porque ela nem é nada de especial como atriz, embora tenha feito um bom papel em Doce Fugitiva. Mas de resto não a acho assim muito boa atriz, tem algum talento mas não é nada do outro mundo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca fui muito à bola com a Rita Pereira, demasiado snob para o meu gosto. Sempre preferi a Claudia Vieira que é simpatiquíssima e humilde

Também gosto muito mais da Cláudia Viera e também a acho muito simpática e humilde tal como o Pedro Teixeira. Já a Rita Pereira é muito snob e devia ser mais humilde e mudar a sua postura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Como é que é meus amigos ?? Desculpem não vos ter dito nada mais cedo mas estes acontecimentos dos últimos dias tiraram-me um bocadinho a vontade de falar. 

Como podem ver,está tudo bem comigo !! A tentar relaxar nas minhas primeiras ferias do ano. Quando puder conto-vos o que se passou em pormenor. Até lá, vamos sorrir para a vida que ela sorri de volta 

970918_677305718966203_1848715172_n.jpg
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Mata

Hoje este grande querido fez nos companhia ao jantar!!!!! Beijinhos e Abraços!!

 

 

 

Marta Melro

Já? Então ainda vão a tempo.... Muitas vezes um simples sorriso muda o dia 

945976_511489558936221_701732123_n.jpg

Mariana Monteiro

Bom - Diaaa ! Dormir é grátis o que custa é Acordar ;))) !!! Boa segunda-feira  ! Se estiverem cheios de energia, óptimo : enviem me um bocadinho 

1170663_224139307735915_656871887_n.jpg
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Como é que é meus amigos ?? Desculpem não vos ter dito nada mais cedo mas estes acontecimentos dos últimos dias tiraram-me um bocadinho a vontade de falar. 

Como podem ver,está tudo bem comigo !! A tentar relaxar nas minhas primeiras ferias do ano. Quando puder conto-vos o que se passou em pormenor. Até lá, vamos sorrir para a vida que ela sorri de volta 

970918_677305718966203_1848715172_n.jpg
 

 

 

Resposta do ator, aos muitos comentarios (bons e maus) que recebeu

 

 Obrigado pelo vosso apoio, carinho e incentivo relativo ao meu trabalho e a minha pessoa . :)Agradeço tambem mais uma vez a vossa paciencia por esperarem mais um pouco para saberem por mim, o que realmente se passou...Uma coisa vos garanto;se me considero esforçado e dedicado no ambito profissional,no que diz respeito ao ambito pessoal,não brinco!!Posso-me até gabar que sou extremamente determinado e rigido com os principios e regras da nossa sociedade !! Orgulho-me de ser um cidadão exemplar e todos os dias deito a cabeça no travesseiro de consciencia bem leve.Em suma,independentemente de preocupaçoes, deslizes , equivocos... Sou feliz :) !!  Obrigado por me "lerem".

;)

 

Acho-a um bocado  melhor do que as respostas que deu a imprensa.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eternas <3

 

Esse Rodrigo  :rolleyes:  andava tao sossegado, foi acabar de gravar a novela, que ja da problemas  :haha:  JCP 2.0?!  :cool:

 

Até me estava a admirar dele andar tão sossegado, já é hábito dele. Ainda imagino se ele, o JCP e o Barroso se juntam na noite como é que aquilo acaba  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca fui muito à bola com a Rita Pereira, demasiado snob para o meu gosto. Sempre preferi a Claudia Vieira que é simpatiquíssima e humilde

 

Não digam que a Rita Pereira não é simpática, porque é. Já tive oportunidade de a ver no "Canta Comigo" e ela fica muito tempo, mas mesmo muito tempo no final do programa a tirar fotografias e a dar autografos e até a falar com fãs. Se não sabem, não falem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morri com isto  :haha:  :haha:

 

  Francisco Arraiol
 
E tal como prometido ontem, aqui está o outro urinol extravagante com que me deparei, também há pouco tempo. Este foi no Estádio da Luz, e achei fantástico que tenham presenteado os sócios com a nova gama de urinóis com ecrã incorporado. Assim, um adepto já não precisa de "se aguentar" até ao intervalo, pois pode perfeitamente continuar a seguir o jogo no WC.
Agora o "Acerte em Cheio", é que não percebo muito bem o que está ali a fazer. 
Boas noites.
999593_423475701103863_1771627242_n.jpg
Editado por Tiagotv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...