Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 4 minutos, msm0 disse:

Agora ameaçou ir a tribunal por causa da fotografia no corredor :mosking:

Leonor Poeiras abre nova “batalha” contra a TVI: “Tirem a minha fotografia! Já”

“Bom dia. Hoje acordei assim com muita energia, tenho muitas coisas para fazer, mas antes de começar o meu dia no computador, tenho aqui uma questão. A minha fotografia de corpo inteiro, a minha imagem de corpo inteiro, está no corredor da TVI. E agora que já saiu a sentença, e que ela é desfavorável, e portanto a juíza deu razão à TVI ao dizer que eu não passo de uma mera colaboradora esporádica, então a que propósito é que a colaboradora esporádica, ao fim de três anos, ainda está em tamanho real no corredor!?“, questionou.

“Eu não sei como é que se faz, mas eu queria sair das instalações da TVI, até porque eu nunca dei autorização para utilizarem a minha imagem. Como é que isto se faz? Não quero chatear o Dr. Garcia Pereira com isto, porque os casos dele são muito importantes e graves, isto é uma questão menor. Mas fica aqui o aviso: caros colegas da TVI, tirem a minha fotografia! Já!“, ordenou.

Wtf 😂

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, msm0 disse:

Agora ameaçou ir a tribunal por causa da fotografia no corredor :mosking:

Leonor Poeiras abre nova “batalha” contra a TVI: “Tirem a minha fotografia! Já”

“Bom dia. Hoje acordei assim com muita energia, tenho muitas coisas para fazer, mas antes de começar o meu dia no computador, tenho aqui uma questão. A minha fotografia de corpo inteiro, a minha imagem de corpo inteiro, está no corredor da TVI. E agora que já saiu a sentença, e que ela é desfavorável, e portanto a juíza deu razão à TVI ao dizer que eu não passo de uma mera colaboradora esporádica, então a que propósito é que a colaboradora esporádica, ao fim de três anos, ainda está em tamanho real no corredor!?“, questionou.

“Eu não sei como é que se faz, mas eu queria sair das instalações da TVI, até porque eu nunca dei autorização para utilizarem a minha imagem. Como é que isto se faz? Não quero chatear o Dr. Garcia Pereira com isto, porque os casos dele são muito importantes e graves, isto é uma questão menor. Mas fica aqui o aviso: caros colegas da TVI, tirem a minha fotografia! Já!“, ordenou.

Mais um processo para perder :chocada: amiga, a TVI tem os direitos da tua imagem daquela altura, pode não ter os atuais, mas as imagens promocionais do Rising Star, Quinta, Agora é que Conta ou seja lá qual é a foto que está impressa pertence à TVI. E é isto.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Sr. Whiskers disse:

Pode parecer um pouco tonta, mas a Leonor Poeiras tem alguns argumentos válidos e interessantes. Se é apenas colaboradora, porque tem a TVI uma imagem dela como uma das caras do canal? Se foi economicamente dependente da estação durante anos e anos... não é apenas uma "colaboradora". Não terá direito ao subsidio de férias com retroativos, mas pela lei tem de ser indemnizada pela quebra com a estação.

Não não tem. Ela era prestadora de serviços com a TVI. Estava a recibos verdes. A partir do momento que a empresa deixa de querer colaborar com ela não lhe deve nada. Não há direito a indemnização nenhuma quando ela não tinha contrato passível de ser quebrado. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, msm0 disse:

Agora ameaçou ir a tribunal por causa da fotografia no corredor :mosking:

Leonor Poeiras abre nova “batalha” contra a TVI: “Tirem a minha fotografia! Já”

“Bom dia. Hoje acordei assim com muita energia, tenho muitas coisas para fazer, mas antes de começar o meu dia no computador, tenho aqui uma questão. A minha fotografia de corpo inteiro, a minha imagem de corpo inteiro, está no corredor da TVI. E agora que já saiu a sentença, e que ela é desfavorável, e portanto a juíza deu razão à TVI ao dizer que eu não passo de uma mera colaboradora esporádica, então a que propósito é que a colaboradora esporádica, ao fim de três anos, ainda está em tamanho real no corredor!?“, questionou.

“Eu não sei como é que se faz, mas eu queria sair das instalações da TVI, até porque eu nunca dei autorização para utilizarem a minha imagem. Como é que isto se faz? Não quero chatear o Dr. Garcia Pereira com isto, porque os casos dele são muito importantes e graves, isto é uma questão menor. Mas fica aqui o aviso: caros colegas da TVI, tirem a minha fotografia! Já!“, ordenou.

Ai socorro, Leonor amiga, cala-te por favor que começa a ficar super difícil defender :cryhappy:

  • Gosto 5
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, mfss disse:

A Leonor vai andar em tribunal durante anos e vai chegar ao fim, nem indemnização,nem carreira na TV o que é pena.

Não fosse esta polémica com a TVI e provavelmente já outro canal a teria ido buscar. 

Ela tem um estilo de apresentação muito interessante, e se por vezes vão buscar pessoas menos competentes, também dariam uma oportunidade à Leonor. 

Eu tenho pena que ela esteja nesta situação. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, msm0 disse:

Agora ameaçou ir a tribunal por causa da fotografia no corredor :mosking:

Leonor Poeiras abre nova “batalha” contra a TVI: “Tirem a minha fotografia! Já”

“Bom dia. Hoje acordei assim com muita energia, tenho muitas coisas para fazer, mas antes de começar o meu dia no computador, tenho aqui uma questão. A minha fotografia de corpo inteiro, a minha imagem de corpo inteiro, está no corredor da TVI. E agora que já saiu a sentença, e que ela é desfavorável, e portanto a juíza deu razão à TVI ao dizer que eu não passo de uma mera colaboradora esporádica, então a que propósito é que a colaboradora esporádica, ao fim de três anos, ainda está em tamanho real no corredor!?“, questionou.

“Eu não sei como é que se faz, mas eu queria sair das instalações da TVI, até porque eu nunca dei autorização para utilizarem a minha imagem. Como é que isto se faz? Não quero chatear o Dr. Garcia Pereira com isto, porque os casos dele são muito importantes e graves, isto é uma questão menor. Mas fica aqui o aviso: caros colegas da TVI, tirem a minha fotografia! Já!“, ordenou.

Vai Leonor, faz um direto no Insta a entrar nas instalações da TVI e a rasgar a foto no corredor. Vai já! 

5Hx7las.gif

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

A Leonor arruinou a sua carreira. É pena.

É pena, mas também foi muito por culpa própria. Bastava um silêncio durante um tempo e era outra vez chamada. As guerras que alimentou só enterraram a carreira dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D91 disse:

É pena, mas também foi muito por culpa própria. Bastava um silêncio durante um tempo e era outra vez chamada. As guerras que alimentou só enterraram a carreira dela.

Acho que ela fez demasiado circo à volta de tudo a partir de certo ponto, mas não acho nada que seja só culpa propria, ela ainda esperou um tempo depois de ter sido mandada embora se não estou enganado, claro que a determinado momento teria de tentar fazer valer os seus direitos se assim achasse mais correto. Ela tomou a decisão de ir para tribunal, o que infelizmente acabou por a queimar perante os outros canais também, principalmente a RTP após as declarações, supostamente falsas, sobre o Fragoso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

Acho que ela fez demasiado circo à volta de tudo a partir de certo ponto, mas não acho nada que seja só culpa propria, ela ainda esperou um tempo depois de ter sido mandada embora se não estou enganado, claro que a determinado momento teria de tentar fazer valer os seus direitos se assim achasse mais correto. Ela tomou a decisão de ir para tribunal, o que infelizmente acabou por a queimar perante os outros canais também, principalmente a RTP após as declarações, supostamente falsas, sobre o Fragoso.

Concordo que ela tinha que defender os seus direitos, e a forma como foi dispensada também não foi bonita. Mas podia não ter alimentado esta guerra publicamente, o que acabou por a deixar mal vista perante os outros canais, que assim podem ter mais receio em a chamar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Convenhamos que também é um bocadinho de mau gosto a TVI ainda ter lá a imagem da Leonor nos corredores. Já se viu que a relação entre ambas as partes azedou e que as duas querem fechar este capítulo e seguir a vida. Estar ali aquela recordação visual não ajuda ninguém e ainda joga como achas para a fogueira; é desnecessário.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há sempre pessoas mais revolucionárias que acham que conseguem vencer judicialmente as entidades patronais (o que só é possível com provas bem substanciadas). A verdade é que se ela estava a recibos verdes foi porque aceitou, podia perfeitamente procurar outro trabalho. Quem é a entidade patronal que quer contratar alguém que publicamente se rebelou desta forma, mesmo que os motivos fossem válidos? Não houve assédio de qualquer ordem, não há obrigatoriedade da estação em dar-lhe trabalho, os problemas auditivos dela permitiam-lhe colocar baixa, mas não tem um contrato que obrigue o canal a dar-lhe um trabalho sem ruído.

Convenhamos, a Leonor é uma ótima profissional e a TVI saiu a perder em não lhe dar um contrato digno e em atender às necessidades dela. Não foi falta de protagonismo, que nos anos antes do ocorrido apresentou três programas de HN, o Masterchef Celebridades, o Quem Quer Casar com o Meu Filho e o Cabelo Pantene. Mas ela é que perdeu mais ao refugiar-se na justiça. Oportunidades de trabalho neste ramo vão ser muito, muito escassas, no futuro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Verde disse:

Convenhamos que também é um bocadinho de mau gosto a TVI ainda ter lá a imagem da Leonor nos corredores. Já se viu que a relação entre ambas as partes azedou e que as duas querem fechar este capítulo e seguir a vida. Estar ali aquela recordação visual não ajuda ninguém e ainda joga como achas para a fogueira; é desnecessário.

Não acho nada de mau gosto, a TVI simplesmente nem dá importância a isso. Nem a da Cristina tiraram quando foi para a SIC, nem de nenhuma cara, mas já que ela está tão incomodada, que tirem, aliás, até acho que já podiam remodelar aquela parede toda, que entretanto já entraram bastantes caras novas para o canal. A SIC é que é inteligente, tem tudo em quadros acho, qualquer coisa é só mandar o quadro abaixo :eat:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Não acho nada de mau gosto, a TVI simplesmente nem dá importância a isso. Nem a da Cristina tiraram quando foi para a SIC, nem de nenhuma cara, mas já que ela está tão incomodada, que tirem, aliás, até acho que já podiam remodelar aquela parede toda, que entretanto já entraram bastantes caras novas para o canal. A SIC é que é inteligente, tem tudo em quadros acho, qualquer coisa é só mandar o quadro abaixo :eat:

A saída da Cristina e de outras caras não levou a TVI a tribunal, que é onde a coisa difere e azeda no caso da Leonor Poeiras. Como ela ali se tornou uma persona non grata (sabe-o ela, a estação, o público), o desuso da imagem que pede faz sentido (sem que haja necessidade de ela ter de recorrer, de novo, à lei; basta apenas algum bom senso/gosto por parte do canal).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meu entender, as caras da parede são personalidades que marcam a história da TVI... Caras que marcaram ou que "são cara" da TVI...

Assim fosse... a parede estava despida... Ou era constantemente renovada.

E quando as imagens lá foram colocadas, a Leonor passava constantemente naquele corredor e tal... E na altura não reclamou o uso abusivo da sua imagem?

Editado por Coné
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Hugo disse:

Não acho nada de mau gosto, a TVI simplesmente nem dá importância a isso. Nem a da Cristina tiraram quando foi para a SIC, nem de nenhuma cara, mas já que ela está tão incomodada, que tirem, aliás, até acho que já podiam remodelar aquela parede toda, que entretanto já entraram bastantes caras novas para o canal. A SIC é que é inteligente, tem tudo em quadros acho, qualquer coisa é só mandar o quadro abaixo :eat:

O que terão feito ao quadro da Cristina?:suspeito:

Será que está no gabinete do Daniel ou do Balsemão para mandarem setas?

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

O que terão feito ao quadro da Cristina?:suspeito:

Será que está no gabinete do Daniel ou do Balsemão para mandarem setas?

Ela escondeu-o debaixo do colchão da Casa Feliz antes de ir embora, assim se um dia tiver de voltar à SIC pode ir lá e dizer "Eu sempre disse, que se um dia tivesse de voltar a esta casa, ainda saberia o lugar do quadro" :estacas:

  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...