Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

MEDIA CAPITAL ASSINA PACTO PARA APOSTAR NO EMPREGO DOS JOVENS

A Media Capital assinou o “Pacto Mais e Melhores Empregos para os Jovens”, que conta com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República e tem como objetivo operar uma mudança real no atual contexto de vulnerabilidade associado ao emprego dos jovens. A iniciativa decorre do “Livro Branco Mais e Melhores Empregos para os Jovens” e é promovida pela Fundação José Neves e pelo Governo, através da Secretaria de Estado do Trabalho.

Com esta parceria, a Media Capital compromete-se, até 2026 e através de um conjunto de metas fixadas, a reforçar a aposta em diversos indicadores, nomeadamente a contratar e a reter jovens trabalhadores, a promover emprego de qualidade para os jovens, a formar, desenvolver e a dar voz aos jovens.

Pedro Morais Leitão, CEO da Media Capital, refere, “a Media Capital saúda esta iniciativa e, naturalmente, se associa à mesma. Num ano em que celebramos o 30º aniversário da TVI, a energia, inovação e espírito disruptivo que os jovens nos aportam contribuirão para uma empresa virada para o futuro e adaptada às novas tendências. A atração e retenção de talento jovem será uma prioridade com um impacto decisivo na nossa atividade”.

Carlos Oliveira, Presidente Executivo da Fundação José Neves, realça que este “é um acordo muito importante para o país, que une as empresas e entidades públicas para responder a uma realidade com que o país se debate há demasiados anos: a vulnerabilidade do emprego dos jovens, mesmo dos mais qualificados, que tendem a estar mais expostos ao desemprego e a ter salários baixos. É preciso fazer algo para mudar o estado das coisas e o Pacto assinado vai permitir medir o impacto e os resultados do mesmo. Esperamos ainda que muitas mais empresas se juntem. Estamos a fazer acontecer e o papel das empresas é fundamental para uma alteração estrutural desta situação.”

Para além do Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República, da Fundação José Neves e da Secretaria de Estado do Trabalho, são ainda Entidades Associadas ao Pacto a Associação Business Roundtable Portugal, o Conselho Nacional de Juventude (CNJ), o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), e o Observatório do Emprego Jovem, que é responsável pela monitorização do Pacto.

O “Pacto Mais e Melhores Empregos para os Jovens” considera jovens até aos 29 anos, inclusive.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Global TV disse:

Claro, assim pagam menos…

mas eu acho muito bem porque assim dao empregabilidade a jovens

porque cada vez mais existem jovens que estudam para isto, no entanto é um mundo onde tudo é injusto e sem cunhas nao te safas

portanto é de louvar estarem a apostar em recens formados / licenciados

Editado por jt9
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/01/2023 at 18:24, Luisão disse:

Agora tudo encaixa. Por isso que o Lagoá saiu. Já tem 40 anos. Deixa o Goucha e a Tina passarem dos 29 que vão ver o que acontece... /cdn-cgi/mirage/321c44b031e43d49188df2b6e87086ad9bdcc1ec4bfde9abe5495175e48b1845/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_read.gif q

O Santiago tem 40 anos :surpresa_mask:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, AndreRob said:

Não abri tópico porque ainda há pouca informação mas a produtora Maria & Mayer está a fazer neste momento o casting para a série Filha, um dos projetos de série que a tvi ganhou financiamento pelo ICA. A produção deve arrancar em breve.

Prontinha para estrear em setembro de 2024 :dog:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, AndreRob disse:

Não abri tópico porque ainda há pouca informação mas a produtora Maria & Mayer está a fazer neste momento o casting para a série Filha, um dos projetos de série que a tvi ganhou financiamento pelo ICA. A produção deve arrancar em breve.

Sabe-se quem é o autor?

edit: nevermind, já fui ver e é da Patrícia Müller xP

Editado por carioquins
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/02/2023 at 00:03, AndreRob disse:

Não abri tópico porque ainda há pouca informação mas a produtora Maria & Mayer está a fazer neste momento o casting para a série Filha, um dos projetos de série que a tvi ganhou financiamento pelo ICA. A produção deve arrancar em breve.

Presumo que seja para essa produção que a produtora está à procura de figurantes na Figueira da Foz.

As filmagens serão entre março e abril.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Televisão 10 disse:

Presumo que seja para essa produção que a produtora está à procura de figurantes na Figueira da Foz.

As filmagens serão entre março e abril.

A nova série do Bruno Gascon para a RTP também será gravada na Figueira nos próximos meses. Não sei é se é da mesma produtora.

Segundo me disseram, a Fernanda Serrano e a Joana Seixas transitam de QéV para esta minissérie. Por acaso acho que faz mesmo falta à Fernanda um desafio assim mais curto extra-novelas.

Editado por EFMR
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFMR disse:

A nova série do Bruno Gascon para a RTP também será gravada na Figueira nos próximos meses. Não sei é se é da mesma produtora.

Segundo me disseram, a Fernanda Serrano e a Joana Seixas transitam de QéV para esta minissérie. Por acaso acho que faz mesmo falta à Fernanda um desafio assim mais curto extra-novelas.

Não, não são da mesma produtora. Além disso, para a série do Bruno Gascon, há um casting aberto na Figueira já marcado para daqui a uns dias.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Não, não são da mesma produtora. Além disso, para a série do Bruno Gascon, há um casting aberto na Figueira já marcado para daqui a uns dias.

Então deve ser para aqui mesmo. Obrigado.

Interessante irem gravar duas séries no mesmo ano no mesmo local.

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFMR disse:

Então deve ser para aqui mesmo. Obrigado.

Interessante irem gravar duas séries no mesmo ano no mesmo local.

Creio que tal acontece por conta de um programa que o município tem (Film Office Figueira) para apoiar a produção audiovisual. Por exemplo, também vão gravar um filme indiano na cidade nos próximos tempos. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os proprietários de televisores Samsung no Brasil: a partir de hoje, no canal 2570 do Samsung TV Plus, começa a transmitir o canal "Novelando" com 3 produções: uma de Portugal ("Ouro Verde" que a TVI vende a todo cachorro) e duas da Turquia ("Novamente Apaixonados" e "Uma História de Amor") que passaram no Viva. Não sei de quem é a programação, mas eu suspeito que seja do Netmovies (que recentemente incluiu "Ouro Verde" em seu canal do YouTube).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...