Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Uma curiosidade. Hoje a Mariana Mortagua estava a falar  de financiamentos dos partidos num programa do Observador e entre outros disse que a Média Capital financia o PSD. Para um grupo com um a forte componente de informação parece-me muito grave. (Eu sei que me vão dizer que o Balsemão já foi líder do PSD mas sabemos que não é mesma situação).

Editado por Global TV
  • Surpresa 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 22/10/2022 at 21:55, AZT_STB disse:

Alguém viu a noticia sobre as novas instalações da tvi?

O que acharam?

Isto permite à tvi não alugar estúdios certo?

 

Depende. Mas os programas de domingo à noite devem continuar a ser feitos fora das instalações do canal. O daytime e outros é que vão passar para essas novas instalações assim como a ficção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grupo Media Capital lidera prémios Criatividade em Autopromoções e Inovação em Media da M&P

1024.jpg

No evento de dia 7 de novembro, com o anúncio dos prémios Criatividade em Autopromoções e Inovação em Media da Meios & Publicidade, as marcas do grupo Media Capital saíram vencedoras arrecadando um total de 10 prémios nas diferentes categorias.

A TVI, na categoria Autopromoções, conquistou a Prata em Promos Internacionais, com a campanha temática de lançamento da CNN Portugal, e ainda outras campanhas foram premiadas com o bronze, como a Campanha de Informação de Lançamento da CNN Portugal, a Campanha de Entretenimento para a Gala de Aniversário, a Campanha de Ficção Nacional com o “Festa é Festa” no cruzeiro, entre outras. A Plural Entertainment venceu também um prémio com o genérico de “Festa é Festa”.

Na categoria Inovação em Media, a Magic Wall conquistou o Bronze em Inovação em Informação.

Com estas premiações, o Grupo Media Capital foi o grupo de Media mais premiado. Obrigado por estar desse lado.

------------

O Terruta a ser super premiado :mosking:

  • Gosto 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

A Opto é um flop, espero que a TVI não vá atrás, podem e devem melhorar o TVI Player mas passar a pago nunca.

Como sabes que é um flop? Se continuam a apostar na plataforma é porque deve dar retorno e é uma aposta para o futuro. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como sabes que é um flop? Se continuam a apostar na plataforma é porque deve dar retorno e é uma aposta para o futuro. 
Eu acho que é um flop, dúvido que muita gente subscreva aquilo, e no outro dia tive uma palestra com um jornalista da TVI que disse que a Opto era um flop, palavras dele mesmo, por isso também fiquei com a ideia que a TVI não está para aí virada, mas não sei.
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:

A Opto é um flop, espero que a TVI não vá atrás, podem e devem melhorar o TVI Player mas passar a pago nunca.

O problema é que a OPTO faz concorrência a Netflix, Disney etc etc e não se diferencia, é mais um replay da SIC com conteúdo exclusivo do que outra coisa e o preço mensal é absurdo 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, High5 disse:

O problema é que a OPTO faz concorrência a Netflix, Disney etc etc e não se diferencia, é mais um replay da SIC com conteúdo exclusivo do que outra coisa e o preço mensal é absurdo 

Tem algumas diferenças. Mas acho que podiam apostar mais na informação, mas até disponibilizam grandes reportagens. Em alguns aspectos até marcam pela diferença, não podemos ser injustos e é uma plataforma portuguesa. 

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...