Jump to content

Máfia|Revenge [Pós-Jogo]


Jota

Posts Recomendados

Bem, vamos lá.

@Jota este concurso foi provavelmente o que mais prazer me deu de todos, batendo aos pontos "O Aprendiz" da @Ana Maria Peres , que também foi muito bom! E o melhor? Ganhei este concurso! Amei de coração o "Máfia", melhor concurso que já participei. Dinâmico, curto, sucinto e emocionante. Ainda para mais é mesmo a minha cara! Isto de descobrir quem é o Mafioso/ esconder a minha identidade. Quanto ao meu jogo, agora:

Eu comecei como Inocente, o Inocente Jack Porter. Nunca desconfiei do @Ambrósio, mas ele era Mafioso. Ele saiu. Estava desconfiado do @Magazine por culpa da sua música. No dia seguinte, só podia ser o @CRF , mas NINGUÉM me ligou nenhuma e eis que mataram o pobre do @Angel-O, que sempre defendi. Pois bem, foi aí que fizeram a asneira :haha: Ao terem deixado o @CRF vivo, fizeram com que ele me invocasse para a Máfia, num último suspiro, porque matou o @AGUI ativando o poder do @André Sousa que, consequentemente, o matou. Outrora Inocente, era agora o único membro da Máfia. Éramos 5 e tinha a impossível tarefa de reduzir os meus 4 opositores a apenas 1. A minha (GRANDE) sorte, foi que demorei uns 40 minutos a ler a mensagem que dizia que era o Máfia :haha:  Dando-me mais tempo a agir como Inocente no tópico de Jogo. Uma das minhas grandes vantagens, foi o texto da Noite 2. Nesse texto, subentendi que eu e o @Filipe Luís tínhamos uma ligação. Estavamos no bar mais famoso dos Hamptons, bem, se eu era o Jack Porter ele só podia ser o meu irmão mais novo, Declan Porter. Ele também entendeu a ligação. Aparentemente estavamos os dois redondamente enganados :haha: Mas o que interessa é que nos achavamos ambos Inocentes. Só depois descobri que me tinha tornado Mafioso. Foi essa a minha sorte. Já tinha uma aliança com o @Filipe Luís. Chegou o dia, votei no Magazine. O André Sousa ia na frente com 2 votos e o Ricardotv1 com 1. O Ricardotv1 não podia ser Inocente, tinha de ser 3P, e isso só me podia dar problemas. Então votei nele, na esperança que levasse alguém comigo de modo a que ele saísse. Precisava do André Sousa vivo mais um dia, para que quando se descobrisse que o Ricardotv1 não era Mafioso, se virassem para o André. Era o meu backup para me aguentar no dia seguinte sem votos. O Magazine caiu na minha teia pela primeira vez nesse dia e votou no Ricardotv1. O Ricardotv1 saiu, era Inocente. Menos um, portanto. Sobravam o André Sousa, o Magazine e o Filipe Luís. O Magazine não podia morrer, porque todos se virariam contra mim, dado que ele tinha ameaçado votar em mim no dia seguinte e já era sabido que não morria de amores por ele. Então tive de usar o meu poder e protegê-lo. Quanto à matança... Se eu matasse o Filipe Luís, os outros dois, sabendo que eu era amigo dele, não iriam desconfiar de mim, eu não ia matar o meu aliado. Então matei o Filipe Luís. Doeu-me. Faltavamos eu, o André Sousa e o Magazine. Ele trocou-me as voltas quando votou de imediato em mim. Não havia como reivindicar. Os argumentos eram fortes. Então o André Sousa votou em mim. Não tinha fuga, até que... Reparei bem nos argumentos do André, e vi ali uma terrível falha, ataquei-o. O Magazine meteu-se ao barulho, e comecei a atacá-lo e a defender-me também, entrando profundamente no meu personagem Jack Porter - Inocente. No fundo, eu sabia que o Magazine não ia cair nas minhas armadilhas uma segunda vez. Mas eis que todos os mortos caíram :haha: E juntos, uniram-se para fazer o Magazine mudar o voto. Nem queria acreditar quando ele o fez :haha:

E pronto, assim foi o melhor concurso em que participei até agora :mosking: Dúvidas?

PS: Problemas em mencionar :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Magazine disse:

PARABÉNS AGUI E FILIPINO

EU TINHA TUDO CONTROLADO SEUS EMBUSTES

A CULPA É TODA VOSSA

Eu sempre defendi o André Sousa! Coitado, um Inocentes destes :( Eu sempre desconfiei desse cujo nome é impronunciável!

@Tiago João Tu não vencestes isto, não! Quem venceu foi a máfia, não tu! Aproveitador de araque!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Eu sempre defendi o André Sousa! Coitado, um Inocentes destes :( Eu sempre desconfio desse cujo nome é impronunciável!

@Tiago João Tu não vencestes isto, não! Quem venceu foi a máfia, não tu! Aproveitador de araque!

Engraçado que a Máfia já só tinha 1 membro :smoke: Eu.

Mas sim, eu sou solidário, @Ambrósio e @CRF ganhámos! :D

Já agora, porque razão me invocaste @CRF?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

:crying:

Já agora, parti-me todo a escrever este comentário :haha: E vejam o pormenor do like do @Angel-O :cool:

3.png

E há mais donde esse comentário veio, ler aquele tópico é uma comédia sabendo a verdade :lol:

Esse Angel-O... Nem consigo pronunciar o nome! 

Eu perdoo-te se disseres que foi uma vitória Download! 2ª vitória Download! Além disso, eu ajudei-te a vencer, aliás fui o que mais ajudei! :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

5.png.5f4b8a06cd2db1c9d943a0168f52d931.png4.png.b15331767d5322aaa56bf0726578159f.png3.png.f1b799596187eb469416737fd0b13945.png6.png.d718502f8fdf5830b93a19d12c960c5d.png

Que perfeição de posts e likes @Magazine @Filipe Luís @André Sousa @Angel-O e @AGUI :girlsigh:

Tens toda a razão @AGUI Ajudaste-me muito 8)

E força Download, a vingar em todas as áreas :smoke:

Tu eras inocente e passaste para mafioso, para impedir que os outros mafiosos matassem mais inocentes! Tu querias defender-nos! Por isso, os Inocentes ganharam! Agora escolhe o teu lado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Tiago João disse:

Engraçado que a Máfia já só tinha 1 membro :smoke: Eu.

Mas sim, eu sou solidário, @Ambrósio e @CRF ganhámos! :D

Já agora, porque razão me invocaste @CRF?

No primeiro dia tentei recrutar o @Magazine, mas não deu ( @Jota ainda não sei quem me bloqueou!). 

Depois de ter milagrosamente sobrevivido no dia em que morreu o Flop-O, percebi que era claramente o alvo a abater. Ora, o @AGUI andava a falar demais, por isso matei -o. Se recrutasse alguém, ficava 4-2. O @André Sousa andava pouco por cá. O Filipe Luís parecia mais fácil  manipular, e no Magazine já ninguém acreditava depois de me ter salvo. Como nós nos andamos sempre a atacar, pensei que nunca ninguém iria adivinhar que seriamos da mesma equipa.

Não estava era a contar morrer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CRF disse:

No primeiro dia tentei recrutar o @Magazine, mas não deu ( @Jota ainda não sei quem me bloqueou!). 

Depois de ter milagrosamente sobrevivido no dia em que morreu o Flop-O, percebi que era claramente o alvo a abater. Ora, o @AGUI andava a falar demais, por isso matei -o. Se recrutasse alguém, ficava 4-2. O @André Sousa andava pouco por cá. O Filipe Luís parecia mais faculdade manipular, e no Magazine já ninguém acreditava depois de me ter salvo. Como nós nos andamos sempre a atacar, pensei que nunca ninguém iria adivinhar que seriamos da mesma equipa.

Não estava era a contar morrer!

Fui que impedia a tua ação! Eu estava muito desconfiado de ti e por isso é escolhi-te para impedir as tuas ações. Magazine, livrei-te das garras da máfia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Fui que impedia a tua ação! Eu estava muito desconfiado de ti e por isso é escolhi-te para impedir as tuas ações. Magazine, livrei-te das garras da máfia!

mais valia ter ido para a máfia para não passar esta vergonha :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Magazine qual equipa maravilhosa de Máfias? Olha ele com inveja de não ter sido escolhido :smoke: Ainda por cima foi arrasado :haha: O Máfia que você mais respeita pisou-o, e ISTO SIM, é PISAR! :cool:

há 8 minutos, AGUI disse:

A máfia é que me matou e tu irias pertencer a ela. Ias-me matar e ias morrer. Salvei-te 

Em minha defesa tenho a dizer que não te matei (como já referi no texto), só me tornei Mafioso depois :haha:

há 25 minutos, ricardotv1 disse:

Com tantos planos que o @Tiago João fez, eu não tenho medo de ele ser mafioso. Eu tenho é medo de ele ser terrorista! Morremos todos. xD 

Que exagerado :beach: Não fiz muitos planos, estes apenas foram eficazes, fui foi calculista :beach:

há 25 minutos, AGUI disse:

Tu eras inocente e passaste para mafioso, para impedir que os outros mafiosos matassem mais inocentes! Tu querias defender-nos! Por isso, os Inocentes ganharam! Agora escolhe o teu lado!

Só que não, organizei seita contra o @ricardotv1, e matei o @Filipe Luís, os últimos Inocentes :cool: No fim fiquei eu com dois 3P (acho eu :mosking:@Jota, o @Magazine era 3P, certo?)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...