Jump to content

Máfia|Revenge [Pós-Jogo]


Jota

Posts Recomendados

Sim, o Magazine era 3P, mas era um 3P que tinha um objetivo que coincidia com os Inocentes: desmascarar os Mafiosos :P 

Já o André Sousa, o 2º Third Party, tinha como objetivo que a Emily chegasse ao final do jogo viva, portanto ele nem erá pró-Máfia nem pró-Inocente, era mesmo um meio termo :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Jota disse:

Sim, o Magazine era 3P, mas era um 3P que tinha um objetivo que coincidia com os Inocentes: desmascarar os Mafiosos :P 

Já o André Sousa, o 2º Third Party, tinha como objetivo que a Emily chegasse ao final do jogo viva, portanto ele nem erá pró-Máfia nem pró-Inocente, era mesmo um meio termo :mosking: 

Ele tinha o objetivo de me salvar? :girlsigh:

Que flop! Nem isso conseguiu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus amores, cheguei agora a casa, e vou por isso fazer um pequeno testamento, como prometido.

Antes de mais, quero dar os parabéns ao @Tiago João, que tem aqui uma vitória mais que merecida! Nunca na vida me deu tanto gosto ser traído! A sério! Quando nós formamos a aliança, ele ainda pensava ser inocente, então não se pode propriamente dizer que eu fui manipulado por ele, assim como eu também não acredite que eu tenha sido dos mais manipuláveis do jogo, como já alguém disse por aí. Considero o meu percurso aqui dentro extremamente positivo, até porque pensei que ia ser logo dos primeiros a morrer, dado que eu era Inocente e, além disso, não tinha qualquer poder. Fui buscar o Dienstag, o que significa que, junto com o @Magazine, fui o único a resolver enigmas do jogo. Quanto ao @Tiago João, embora já o tenha dito, a tua vitória é mais que merecida. Jogaste que nem um mestre e soubeste usar da aliança que tinhas comigo para influenciar o jogo a teu favor. E considero mesmo que ao matares-me cometeste aquela que foi a melhor jogada do concurso. Só por isso, estás perdoado! Desse por onde desse, eu já sabia que ia morrer naquela noite, mesmo que não fosses da Máfia, bastava pensar um bocadinho.

Agora quero ainda dizer que AMEI participar este concurso e que penso mesmo que isto tem possibilidades de se tornar uma espécie de "Versus" aqui no aTV e virar um staple, por ser curto, dinâmico, divertido e mais um monte de qualidades que eu não vou estar a enumerar senão não saio daqui nem amanhã. O único ponto em que peca é, tal como disse alguém, que no momento não me lembro quem foi, na participação dos Mortos posteriormente à sua morte. Não deve deixar de existir, de todo, mas precisa de mais regulação. Mesmo assim, é o concurso que mais gozo me deu a participar, apesar de não ter vencido. Por tudo isto, dou os meus parabéns ao @Jota! E quero ainda dizer algo aqui no tópico, à vista de todos. Se precisares de alguém que te ajude a organizar futuros Máfias, estou à total disposição (mas só para o próximo ano, por favor, que este ano ainda vou organizar mais um), inclusive tenho umas ideias para uma edição dedicada a uma certa série bastante popular que talvez consiga ser ainda mais atrativa que Revenge, e até consiga dar ao Máfia, o trono nos concursos do aTV. De qualquer forma, é apenas uma proposta, és tu quem sabe!

Dito isto, quero agradecer a todos os envolvidos, sem exceção, neste concurso, que me ajudou a distrair um pouco de uma fase complicada que estou a viver neste momento. Quero também pedir desculpa ao @André Sousa e ao @Magazine se alguma vez cruzei a linha com eles, mas eu entusiasmo-me nisto, e nunca resisto a largar um bocadinho de shade, mas tudo na brincadeira (tão na brincadeira que às vezes sai completamente ao lado). 

Penso que está tudo, e até já está demais, mas eu avisei que ia ser testamento. Que venha o próximo Máfia, estou pronto para matar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Filipe Luís disse:

Antes de mais, quero dar os parabéns ao @Tiago João, que tem aqui uma vitória mais que merecida! Nunca na vida me deu tanto gosto ser traído! A sério! Quando nós formamos a aliança, ele ainda pensava ser inocente, então não se pode propriamente dizer que eu fui manipulado por ele, assim como eu também não acredite que eu tenha sido dos mais manipuláveis do jogo, como já alguém disse por aí. Considero o meu percurso aqui dentro extremamente positivo, até porque pensei que ia ser logo dos primeiros a morrer, dado que eu era Inocente e, além disso, não tinha qualquer poder. Fui buscar o Dienstag, o que significa que, junto com o @Magazine, fui o único a resolver enigmas do jogo. Quanto ao @Tiago João, embora já o tenha dito, a tua vitória é mais que merecida. Jogaste que nem um mestre e soubeste usar da aliança que tinhas comigo para influenciar o jogo a teu favor. E considero mesmo que ao matares-me cometeste aquela que foi a melhor jogada do concurso. Só por isso, estás perdoado! Desse por onde desse, eu já sabia que ia morrer naquela noite, mesmo que não fosses da Máfia, bastava pensar um bocadinho.

Agora quero ainda dizer que AMEI participar este concurso e que penso mesmo que isto tem possibilidades de se tornar uma espécie de "Versus" aqui no aTV e virar um staple, por ser curto, dinâmico, divertido e mais um monte de qualidades que eu não vou estar a enumerar senão não saio daqui nem amanhã. O único ponto em que peca é, tal como disse alguém, que no momento não me lembro quem foi, na participação dos Mortos posteriormente à sua morte. Não deve deixar de existir, de todo, mas precisa de mais regulação. Mesmo assim, é o concurso que mais gozo me deu a participar, apesar de não ter vencido. Por tudo isto, dou os meus parabéns ao @Jota! E quero ainda dizer algo aqui no tópico, à vista de todos. Se precisares de alguém que te ajude a organizar futuros Máfias, estou à total disposição (mas só para o próximo ano, por favor, que este ano ainda vou organizar mais um), inclusive tenho umas ideias para uma edição dedicada a uma certa série bastante popular que talvez consiga ser ainda mais atrativa que Revenge, e até consiga dar ao Máfia, o trono nos concursos do aTV. De qualquer forma, é apenas uma proposta, és tu quem sabe!

Dito isto, quero agradecer a todos os envolvidos, sem exceção, neste concurso, que me ajudou a distrair um pouco de uma fase complicada que estou a viver neste momento. Quero também pedir desculpa ao @André Sousa e ao @Magazine se alguma vez cruzei a linha com eles, mas eu entusiasmo-me nisto, e nunca resisto a deixar de largar um bocadinho de shade, mas tudo na brincadeira (tão na brincadeira que às vezes sai completamente ao lado).

Ai, que comentário lindo :girlsigh: Vou printar!

Por favor Filipe, assim fico todo babado com tanto elogio :haha: ( :cool: ). Eu acho que não joguei assim tão bem porque aquela que consideras a melhor jogada do concurso, foi, para mim, a que mais furada ia saíndo :haha:  (além te ter morto :( ). É que o @Magazine atirou-se logo a mim, tal como o @André Sousa e, EU JURO que nem sei como é que não perdi :rofl: Se não fosses tu e o @AGUI a fazer pressão, então tinha mesmo deitado tudo a perder.

E subscrevo totalmente em relação ao concurso! (e se organizares o Máfia|GOT vou ser a Cersei :cool: ). @Jota venero-te por nos teres trazido um concurso tão incrível como este! (Espero que o de Agosto seja tão bom ou melhor :wink:).

E por fim, quero agradecer ao @Jota por ter sido um bom ouvinte na nossa MP. Ele não me ajudou em nada, nem disse nadinha :diablo:Mas eu ia comentando lá só para manter a minha sanidade mental e descrevendo o meu jogo, porque senão fosse isso acho que morria de ataque cardíaco a ler os vossos comentários e a stressar com o voto do @Magazine. :haha: Organizador de luxo :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Por favor Filipe, assim fico todo babado com tanto elogio :haha: ( :cool: ). Eu acho que não joguei assim tão bem porque aquela que consideras a melhor jogada do concurso, foi, para mim, a que mais furada ia saíndo :haha:  (além te ter morto :( ). É que o @Magazine atirou-se logo a mim, tal como o @André Sousa e, EU JURO que nem sei como é que não perdi :rofl: Se não fosses tu e o @AGUI a fazer pressão, então tinha mesmo deitado tudo a perder.

Mas essa é a questão. A nossa aliança e a seguir a minha morte, trouxe, inevitavelmente, o apoio dos mortos. Tu até podes nem ter pensado nesse aspeto, mas foi de mestre!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah, e cheguei a pensar que o @Magazine tinha acesso ao que dizia ao @Jota porque quando ele votou em mim começou a expôr TOTALMENTE o meu jogo :lol: Eu tive de ir até ao cu de Judas para o convencer de que não era a Máfia, mas a verdade é que ele acertou na mouche quando disse que tinha morto o @Filipe Luís e eu só conseguia pensar que o @Jota andava a traficar informações... Afinal está tudo explicado :haha:

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Mas essa é a questão. A nossa aliança e a segiur, a minha morte, trouxe, inevitavelmente, o apoio dos mortos. Tu até podes nem ter pensado nesse aspeto, mas foi de mestre!

Ai crede! :haha:

Mas não, por acaso não tinha pensado nisso :P Ainda bem que assim foi xD Eu esperava era apoio dos vivos, mas afinal votaram em mim, ainda bem que os mortos inverteram o panorama :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Filipe Luís disse:

Fui buscar o Dienstag, o que significa que, junto com o @Magazine, fui o único a resolver enigmas do jogo.

Desculpa, mas eu descobri que o 1907 era a hora de incrição do CRF e no Eel-RAHS OUT eu quase descobri, visto que descobri o Shar-Lee (era o inverso e outras coisas).

@Jota Espero que o próximo concurso seja Máfia|Justice. Uma história inventada por ti e personagens teus. Porque quem viu a série Revenge teve algum benefício, por isso acho que deve ser tudo inventado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Epá @Filipe Luís eu fiz a sugestão primeiro.
Quero Máfia Empire, depois fazes essa do GOT!

Atenção, eu não vou fazer nada sozinho! Se o @Jota quiser fazer, é uma ideia e até o ajudo a organizar, tanto um de Got como do que for. Até porque, como já disse, tenho um concurso este ano (que todos vocês sabem qual é), e ainda estou também a pensar num para 2018. Vamos com calma!

 

Agora mesmo, AGUI disse:

Desculpa, mas eu descobri que o 1907 era a hora de incrição do CRF e no Eel-RAHS OUT eu quase descobri, visto que descobri o Shar-Lee (era o inverso e outras coisas).

Desculpa @AGUI, passou-me completamente. Foi mesmo sem querer. Com aquilo só queria dizer que não achei que tenha sido um jogador influenciável. Tive as minhas teorias, ideias e estratégias. Só isso.

Agora mesmo, Magazine disse:

 

Ups, afinal eu se calhar até tinha razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Atenção, eu não vou fazer nada sozinho! Se o @Jota quiser fazer, é uma ideia e até o ajudo a organizar, tanto um de Got como do que for. Até porque, como já disse, tenho um concurso este ano (que todos vocês sabem qual é), e ainda estou também a pensar num para 2018. Vamos com calma!

Qual é?

há 1 minuto, Tiago João disse:

Cookie :vampire:

Caluda seu mafioso!
Cooki é diva, mafioso como és serias a Anika.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Filipe Luís disse:

Agora quero ainda dizer que AMEI participar este concurso e que penso mesmo que isto tem possibilidades de se tornar uma espécie de "Versus" aqui no aTV e virar um staple, por ser curto, dinâmico, divertido e mais um monte de qualidades que eu não vou estar a enumerar senão não saio daqui nem amanhã. O único ponto em que peca é, tal como disse alguém, que no momento não me lembro quem foi, na participação dos Mortos posteriormente à sua morte. Não deve deixar de existir, de todo, mas precisa de mais regulação. Mesmo assim, é o concurso que mais gozo me deu a participar, apesar de não ter vencido. Por tudo isto, dou os meus parabéns ao @Jota! E quero ainda dizer algo aqui no tópico, à vista de todos. Se precisares de alguém que te ajude a organizar futuros Máfias, estou à total disposição (mas só para o próximo ano, por favor, que este ano ainda vou organizar mais um), inclusive tenho umas ideias para uma edição dedicada a uma certa série bastante popular que talvez consiga ser ainda mais atrativa que Revenge, e até consiga dar ao Máfia, o trono nos concursos do aTV. De qualquer forma, é apenas uma proposta, és tu quem sabe!

Acho que posso já revelar que certamente haverá, pelo menos, mais um Máfia este ano, mas ainda não sei quando :mosking: Que espero que tenha mais inscritos para ser ainda mais dinâmico e com mais batatadas. Ainda não sei, no entanto, qual será o tema e mesmo que soubesse não revelava :smoke:

 Mas seria muito bom sinal este concurso tornar-se mais uma marca do fórum, a par do Versus :yes: 

Em relação a essa proposta... fiquei curioso :spiteful: Hei de voltar a falar contigo sobre isso, certamente :yes: 

há 6 minutos, Tiago João disse:

E subscrevo totalmente em relação ao concurso! (e se organizares o Máfia|GOT vou ser a Cersei :cool: ). @Jota venero-te por nos teres trazido um concurso tão incrível como este! (Espero que o de Agosto seja tão bom ou melhor :wink:).

E por fim, quero agradecer ao @Jota por ter sido um bom ouvinte na nossa MP. Ele não me ajudou em nada, nem disse nadinha :diablo:Mas eu ia comentando lá só para manter a minha sanidade mental e descrevendo o meu jogo, porque senão fosse isso acho que morria de ataque cardíaco a ler os vossos comentários e a stressar com o voto do @Magazine. :haha: Organizador de luxo :cool:

AHAHAHAHAH Não sei se haverá um durante o verão :mosking: GOT, no entanto, é uma possibilidade, entre outras que já me passaram pela cabeça :yes: 

há 2 minutos, André Sousa disse:

Epá @Filipe Luís eu fiz a sugestão primeiro.
Quero Máfia Empire, depois fazes essa do GOT!

Nunca vi Empire, mas será uma questão de fazer uma exaustiva pesquisa por essa história :mosking: 

há 3 minutos, AGUI disse:

 

@Jota Espero que o próximo concurso seja Máfia|Justice. Uma história inventada por ti e personagens teus. Porque quem viu a série Revenge teve algum benefício, por isso acho que deve ser tudo inventado.

Também é uma ideia :yes: Este primeiro quis que fosse relacionado com a TV para ver se se tornava mais atraente e conseguir ter inscrições dos fãs da série :mosking: mas será algo a ponderar haver um que não tenha a ver com TV :yes: 

Obrigado pela vossa participação! :happy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jota disse:

Acho que posso já revelar que certamente haverá, pelo menos, mais um Máfia este ano, mas ainda não sei quando :mosking: Que espero que tenha mais inscritos para ser ainda mais dinâmico e com mais batatadas. Ainda não sei, no entanto, qual será o tema e mesmo que soubesse não revelava :smoke:

 Mas seria muito bom sinal este concurso tornar-se mais uma marca do fórum, a par do Versus :yes: 

Em relação a essa proposta... fiquei curioso :spiteful: Hei de voltar a falar contigo sobre isso, certamente :yes: 

AHAHAHAHAH Não sei se haverá um durante o verão :mosking: GOT, no entanto, é uma possibilidade, entre outras que já me passaram pela cabeça :yes: 

Nunca vi Empire, mas será uma questão de fazer uma exaustiva pesquisa por essa história :mosking: 

Também é uma ideia :yes: Este primeiro quis que fosse relacionado com a TV para ver se se tornava mais atraente e conseguir ter inscrições dos fãs da série :mosking: mas será algo a ponderar haver um que não tenha a ver com TV :yes: 

Obrigado pela vossa participação! :happy: 

Quero Máfia todos os meses!
Se precisares de ajuda no "Empire", eu ajudo-te! Até a temporada 2 sei tudo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

Qual é?

Caluda seu mafioso!
Cooki é diva, mafioso como és serias a Anika.

Ninguém diz que eu seria Mafioso noutro Máfia :smoke:

Mas confesso que dá muito mais gozo ser Mafioso :mosking:

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Não tens mesmo a mínima ideia? :mosking:

Será o aTV Unfair que irá tentar voltar? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os máfias stressam demasiado porque sabem as pistas que são para eles e pensam que estão muito à vista :mosking: Algumas neste jogo estiveram, sim, mas o facto de vocês saberem, começam a pensar que está demasiadamente exposta :mosking:

@Tiago João, vês como ninguém ligou à pista da foto? :mosking: Embora esta tenha sido posta em segundo plano porque o Magazine sabia com certeza que eras Máfia xD

 

há 1 minuto, Magazine disse:

olha para esta vergonha

MAIS UM PARA O BAN

FIZERAM DE TUDO PARA EU MUDAR O VOTO

:ohmy::ohmy: Não fiz comentário nenhum tendencioso, apenas estava a gostar da situação :C No próximo mantenho-me calado :yes::rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Não tens mesmo a mínima ideia? :mosking:

Atv Unfair vai ressuscitar? 

Agora mesmo, Jota disse:

Estou a ganhar tantas parcerias, gosto :smoke::mosking:

Máfia 24 | aTV Game em 2018 não percam 8) 

Já dá para o Máfia todos os meses.

Agora mesmo, Tiago João disse:

Ninguém diz que eu seria Mafioso noutro Máfia :smoke:

Mas confesso que dá muito mais gozo ser Mafioso :mosking:

Quem nasce mafioso, será sempre um reles mafioso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...