Jump to content

Máfia|Revenge [Pós-Jogo]


Jota

Posts Recomendados

 

IMG_2256.PNG

Sejam bem-vindos ao pós-jogo da primeira edição do Máfia! Está na hora de revelar tudo, está na hora de saber tudo. Preparem-se. Segurem-se. Agarrem esses corações, as revelações vão começar :smoke: 

Citação

Dia 4

André Sousa: Tiago João, Magazine
Tiago João: André Sousa

A população dos Hamptons estava decidida! Este era o dia em que iam acabar, de uma vez por todas, com o inferno que andaram a viver durante as últimas 4 noites. Os Hamptons estavam manchados de vermelho, a morte dos grandes matriarcad Grayson abalou o pequeno mundo desta comunidade. Restavam apenas 3 suspeitos e um levaria as culpas consigo para o inferno. A decisão foi feita por maioria e recaiu sobre André Sousa. O caminho da morte estava traçado sobre o sangue derramado por todas as vítimas. A comunidade dos Hamptons estava decidida: ele era o verdadeiro culpado! Não havia um traço de ressentimento ou medo na cara de André, este estava consciente do seu percurso nesta história, o que quer que tenha feito, fê-lo pelas suas razões válidas.

E ao som do apito, mais um rasto de sangue se perdia pelas ruas dos Hamptons. André Sousa tinha acabado de ser executado!

1. Magazine
2. CRF - Conrad Grayson - Máfia - Morto na Noite 2: Aftermath
3. Ambrósio - Victoria Grayson - Máfia - Morto no Dia 1
4. André Sousa - Aiden Mathis - Third Party - Morto no Dia 4
5. Angel-O - Nolan Ross - Inocente - Morto no Dia 2
6. ricadotv1 - Amanda Clarke - Inocente - Morto no dia 3
7. Filipe Luís - Daniel Grayson - Inocente - Morto na Noite 3
8. Tiago João
9. AGUI - Emily Thorne - Inocente - Morto na Noite 2
10. Ashley Davenport - Inocente - Morta na Noite 0

 

Ora vamos lá então revelar as personagens que restam 8) 

Tiago João era.... 

Spoiler

Jack Porter

jack-porter-revenge-season-4-episode-21.

 

Magazine era....

Spoiler

Mason Treadwell

revenge_1x12_mason.jpg

 

Então...onde está o restante membro da Máfia? 8) 

O que aconteceu foi que... um deles foi recrutado pela Máfia na Noite 2 8) tal como o texto na Noite 3 indicou posteriormente: «O novato e mais recente membro da Máfia estava agora sozinho e à sua mercê». O mesmo texto providencia ainda mais pistas: «A última morte da Máfia doeu-lhe profundamente e, no fim, viu mais um ente-querido morrer.» e, ainda, «A foto das duas raparigas mortas queimava na lareira, o novato olhava para o vazio». Por esta altura já estão a adivinhar não? A "duas raparigas" eram alusão a Emily Thorne e Amanda Clarke... mas também às duas raparigas presentes no avatar de... sim!!! Tiago João! O Tiago foi recrutado pelo CRF mesmo antes de ele morrer. 

Perguntam-se então agora como isto é possível, não? Acontece que o Aiden (aka André) tinha o poder da retaliação que era ativado quando ou ele ou a Emily morressem, seja por máfia ou por votação. Obviamente o poder só podia ser utilizado uma vez. A última ação do CRF, para além recrutar Tiago, foi matar AGUI, que era Emily Thorne. E foi isto que ativou o poder do André. Como o CRF era o máfia responsável pela morte de AGUI, o poder do Tiago recaiu sobre o CRF e este morreu.

Posto isto... e por esta altura já deves estar a adivinhar, sim, @Filipe Luís, foi mesmo o @Tiago João que te matou na Noite 3! :smoke: 

E uma vez que o Tiago João passou a ser parte integrante da Máfia e sobreviveu no final, é possível dizer:

Equipa Vitoriosa: Máfia!

Agora outras perguntas e curiosidades que foram comentadas durante o jogo:

1. De facto, e sim meio por erro meu, as pistas na primeira noite tinham o mesmo fundamente: horas e dia de inscrição. DI era mesmo Dienstag.

2. O facto de CRF e 1907DI no Google Imagens darem como resultado uma mota vermelha foi total e puramente coincidência :rofl: Que por acaso até estava correta. Gostei de vos ver a basearem-se numa ligação que vocês próprios criaram :rofl: 

3. Quanto à pista «EEL-RAHS OUT». Como disse, vocês estiveram bem perto. OUT era uma palavra não invertida. Já EEL-RAHS era e significava SHAR-LEE. Se procurarem ou pensarem bem no que estão a ler SHAR-LEE pronuncia-se como Charlie que é a maneira de dizer a letra «C» no alfabeto da NATO. Isto tanto dizia respeito a Conrad como a CRF.

4. As misteriosas 6 letras foram uma pista que depois não tiveram utilidade, já que diziam respeito ao CRF e ele morreu nessa noite. As letras eram organizadas da seguinte maneira: APE FEC que significava Ape (Macaco) Festival Eurovisão da Canção, uma alusão à imagem de perfil do CRF

5. Por fim... porque razão estava o Magazine tão certo que o André Sousa não era Máfia? (E foi aqui que o jogo do Tiago quase descambou). O Magazine tinha o poder de conseguir saber qual a personagem de um concorrente e a que equipa pertencia esse mesmo concorrente. Acontece que ele utilizou, na última noite, o seu poder no André Sousa e descobriu que ele era o Aiden Mathis, um Third Party. Ainda assim, conseguiu duvidar e mudar o seu voto à última da hora :mosking: 

 

E pronto, este é o fim do Máfia|Revenge! Espero que tenham gostado e obrigado pela participação de todos: @Magazine, @André Sousa, @Tiago João, @Filipe Luís, @Ambrósio, @CRF, @ricardotv1, @AGUI, @Angel-O.

 

Por fim, resta apenas dizer:

FIM.png.62279143844b0d02d9404f0973847d35.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, ricardotv1 disse:

I'M SHOOK!!

Que posso eu dizer? Tou a ter um ataque de riso. :haha: Meu deus, que burros. Pior, o Magazine sabia que o outro era 3P e mudou. :haha: 

@Tiago João, seu mafioso, espero que morras bem morrido. NÃO TENS VERGONHA NESSA CARA?? @Magazine, és o único vivo, vinga-te. #MorteÀMáfia

Estou vivo amore :cool: Ganhei :cool:

Tenho :crying: Mas teve de ser :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Expliquem-me quem é que sabendo que o @André Sousa  era 3P e sabendo que era Inocente vai votar em alguém que não o restante? :rofl::rofl::rofl: 

Ou eu sou muito bom ou tu, @Magazine és muito burro :lol:

EU JÁ EXPLIQUEI SEU EMBUSTE

O ANDRÉ SOUSA PODIA TER ALGUM PODER QUE "BARRASSE" AS INFORMAÇÕES QUE EU OBTINHA ATRÁVES DO MEU PODER

E ASSIM ELE JÁ SABIA QUE EU À PARTIDA IA ACREDITAR EM TI. E ENTÃO ERA MAIS FÁCIL MATAR-TE A TI QUE "NÃO ERAS MÁFIA"

E COMO O JOTA TAMBÉM JÁ ANDAVA A FALAR COISAS ESTRANHAS PELO TÓPICO, FOI AÍ QUE ME APERCEBI DISSO E DE COMO O MEU PODER PODIA TER SIDO INFLUENCIADO PELO ANDRÉ PARA SE CAMUFLAR EM 3RD PARTY E ASSIM GANHAR O JOGO

9mIEeZM.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

EU JÁ EXPLIQUEI SEU EMBUSTE

O ANDRÉ SOUSA PODIA TER ALGUM PODER QUE "BARRASSE" AS INFORMAÇÕES QUE EU OBTINHA ATRÁVES DO MEU PODER

E ASSIM ELE JÁ SABIA QUE EU À PARTIDA IA ACREDITAR EM TI. E ENTÃO ERA MAIS FÁCIL MATAR-TE A TI QUE "NÃO ERAS MÁFIA"

E COMO O JOTA TAMBÉM JÁ ANDAVA A FALAR COISAS ESTRANHAS PELO TÓPICO, FOI AÍ QUE ME APERCEBI DISSO E DE COMO O MEU PODER PODIA TER SIDO INFLUENCIADO PELO ANDRÉ PARA SE CAMUFLAR EM 3RD PARTY E ASSIM GANHAR O JOGO

9mIEeZM.gif

Resultado de imagem para emily thorne gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...