Jump to content

Máfia|Revenge [Pós-Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Magazine disse:

acredita que o teu comentário foi um dos responsáveis para mudar o voto

A sério? :ohmy: As minhas desculpas, então :( Estava só a gostar da troca de argumentos :yes: Mas como disse, para a próxima limito-me a publicar Dias e Noites e responder eventuais perguntas :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Magazine disse:

olha para esta vergonha

MAIS UM PARA O BAN

FIZERAM DE TUDO PARA EU MUDAR O VOTO

Ele estava-se a rir apenas porque estava a ver que eu e os mortos te estavamos a dar a volta :haha:

há 24 minutos, Jota disse:

Os máfias stressam demasiado porque sabem as pistas que são para eles e pensam que estão muito à vista :mosking: Algumas neste jogo estiveram, sim, mas o facto de vocês saberem, começam a pensar que está demasiadamente exposta :mosking:

@Tiago João, vês como ninguém ligou à pista da foto? :mosking: Embora esta tenha sido posta em segundo plano porque o Magazine sabia com certeza que eras Máfia xD

 

:ohmy::ohmy: Não fiz comentário nenhum tendencioso, apenas estava a gostar da situação :C No próximo mantenho-me calado :yes::rofl: 

Realmente :haha:

E mesmo a pista do recente Mafioso, só o @AGUI chegou lá, mas disparou contra a pessoa errada, diga-se @André Sousa :haha:

há 24 minutos, André Sousa disse:

Atv Unfair vai ressuscitar? 

Já dá para o Máfia todos os meses.

Quem nasce mafioso, será sempre um reles mafioso.

Não tenho culpa de terem invocado os meus serviços :crying:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Jota ficaria muito interessado em participar numa outra edição, principalmente se for numa série que eu conheça! Tipo Prison Break (lançando a sugestão 8)

No entanto, apesar desta edição magnífica, não cometas o erro da tvi em fazer edições de enfiada. Por favor não quero Máfia desafio final! 

Este foi o concurso além do versus que mais me deu prazer participar. E dou os parabéns por isso! Admito que me inscrevi não só por ser curto, mas também para dar um jeitinho para avançar :P  . No entanto, acabei mesmo por adorar! Estava sempre a conspirar qualquer coisa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Game of Thrones
Empire
13 Reasons Why
Série Mistério do Filipe
Personagens Originais
Prison Break
(tantas outras que pensei no lugar de Revenge ou mesmo para o próximo)

A fazer 2 Máfia por ano, já temos Máfia para 2020 :rofl: ou mais :mosking: Não sei se estou cá até essa altura :rofl: 

 

há 9 minutos, CRF disse:

@Jota ficaria muito interessado em participar numa outra edição, principalmente se for numa série que eu conheça! Tipo Prison Break (lançando a sugestão 8)

No entanto, apesar desta edição magnífica, não cometas o erro da tvi em fazer edições de enfiada. Por favor não quero Máfia desafio final! 

Este foi o concurso além do versus que mais me deu prazer participar. E dou os parabéns por isso! Admito que me inscrevi não só por ser curto, mas também para dar um jeitinho para avançar :P  . No entanto, acabei mesmo por adorar! Estava sempre a conspirar qualquer coisa!

Muito obrigado pela tua inscrição e participação :happy: Ainda bem que gostaste :P Eu tinha o feeling que iam gostar, mas era preciso primeiro conseguir convencer as pessoas a inscreverem-se e experimentarem, porque o ambiente de desconfiança é muito bom! :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Jota disse:

Game of Thrones
Empire
13 Reasons Why
Série Mistério do Filipe
Personagens Originais
Prison Break
(tantas outras que pensei no lugar de Revenge ou mesmo para o próximo)

A fazer 2 Máfia por ano, já temos Máfia para 2020 :rofl: ou mais :mosking: Não sei se estou cá até essa altura :rofl: 

 

Muito obrigado pela tua inscrição e participação :happy: Ainda bem que gostaste :P Eu tinha o feeling que iam gostar, mas era preciso primeiro conseguir convencer as pessoas a inscreverem-se e experimentarem, porque o ambiente de desconfiança é muito bom! :mosking: 

Eu só me inscrevi porque se tinham inscrito pessoas que gostava. Estava com bastante medo e achei que não fosse resultar. Também tiveste sorte com as pessoas. Se fossem Foristas que não se conheciam então digo-te que podia ser um fracasso. 

Eu até gostava de colaborar numa próxima edição, mas prefiro participar. Mas se precisares de ajuda com os grafismos... Achei-os um pouco fracos. E acho que devias promover melhor. Mas o concurso está perfeito! Só falta aquilo da duração e dos LP (pontos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

E porque não fazer um Máfia | A Única Mulher? Aquilo tinha tantos tiros, mortes e raptos que dava um ótimo policial máfia. Mara é inocente, Luís Miguel é inocente, Pilar é 3P,... Sucesso!

Morri :rofl::rofl::rofl:

há 2 horas, AGUI disse:

Eu só me inscrevi porque se tinham inscrito pessoas que gostava. Estava com bastante medo e achei que não fosse resultar. Também tiveste sorte com as pessoas. Se fossem Foristas que não se conheciam então digo-te que podia ser um fracasso. 

Eu até gostava de colaborar numa próxima edição, mas prefiro participar. Mas se precisares de ajuda com os grafismos... Achei-os um pouco fracos. E acho que devias promover melhor. Mas o concurso está perfeito! Só falta aquilo da duração e dos LP (pontos).

Estou contigo :) Acho que, apesar do gozo que é saber de tudo, prefiro ser concorrente :P

@Filipe Luís acho que isto se podia tornar tipo num tapa-buracos quando algum concurso é cancelado! :P Para isso convém é teres sempre algo preparado xD Podia ser tipo o Versus mesmo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Morri :rofl::rofl::rofl:

Estou contigo :) Acho que, apesar do gozo que é saber de tudo, prefiro ser concorrente :P

@Filipe Luís acho que isto se podia tornar tipo num tapa-buracos quando algum concurso é cancelado! :P Para isso convém é teres sempre algo preparado xD Podia ser tipo o Versus mesmo :haha:

Eu? Não te enganaste?! :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

E porque não fazer um Máfia | A Única Mulher? Aquilo tinha tantos tiros, mortes e raptos que dava um ótimo policial máfia. Mara é inocente, Luís Miguel é inocente, Pilar é 3P,... Sucesso!

Vou já falar com o Rúben. Esse concurso virá em setembro. Ele auto renova-se uma vez que as personagens podem ressuscitar. Já idealizo as várias temporadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

Eu até gostava de colaborar numa próxima edição, mas prefiro participar. Mas se precisares de ajuda com os grafismos... Achei-os um pouco fracos. E acho que devias promover melhor. Mas o concurso está perfeito! Só falta aquilo da duração e dos LP (pontos).

Os LP vão ser introduzidos da próxima vez :P Execuções e Ataques da Máfia retirarão diferentes valores de LP, assim uma pessoa, mesmo depois de atacada terá oportunidade de continuar a jogar. Mas assim sendo, reduzirei o número de inscrições máximas, que nem foi alcançado desta vez :mosking: , porque o jogo demorará mais tempo e quero mantê-lo curto e dinâmico :yes: 

Quanto a colaborações, poderão ser feitas a nível de preparação e seleção de uma vasta lista de personagens mas depois, para poderes participar, não saberias quais as personagens que eu tinha acabado por selecionar na fase final para se jogar :P Assim poderias jogar sem estar em vantagem em relação aos outros :yes: 

 

há 28 minutos, Tiago João disse:

@Filipe Luís acho que isto se podia tornar tipo num tapa-buracos quando algum concurso é cancelado! :P Para isso convém é teres sempre algo preparado xD Podia ser tipo o Versus mesmo :haha:

Este acaba é por dar mais trabalho do que Versus já que é preciso estar aqui diariamente e a verificar se está tudo em conformidade :mosking: Mas já tenho umas quantas ideias para próximos e bastantes sugestões/parcerias, pelo que não hão de faltar oportunidades de voltarem a jogar Máfia :mosking: 

 

há 2 horas, Filipe Luís disse:

Que série mistério? A série de que falava era Game of Thrones mesmo!

Não percebi que te referias a Game of Thrones :mosking: .  In fact, foi uma das que pensei para primeira edição, mas como ainda não tinha visto a última temporada e com Revenge sentia-me mais à vontade, acabei por avançar com esta última :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AGUI disse:

@Jota Eu não percebi porque estão a comparar este concurso ao Versus. Embora eu goste do Versus, gostei muito mais deste.

Eu estou a comparar na medida em que o Versus foi, nesta edição, um tapa-buracos porque o atvUnfair não foi para a frente :P Como este também é curtinho, sugeri como tapa-buracos também, caso algum não avance :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu inscrevi-me para a praxe mesmo. Estão sempre a dizer que eu não participo em concursos :mosking:

E claro, porque só demorava uma semana. Então é excelente para mim. E em apenas 1 semana já esmurrei muitos concorrentes de concursos :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Magazine disse:

Eu inscrevi-me para a praxe mesmo. Estão sempre a dizer que eu não participo em concursos :mosking:

E claro, porque só demorava uma semana. Então é excelente para mim. E em apenas 1 semana já esmurrei muitos concorrentes de concursos :beach:

Esmurraste mesmo! Um dos que tu esmurraste até pôs like no teu comentário, fingiu que não era com ele :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Magazine disse:

Eu inscrevi-me para a praxe mesmo. Estão sempre a dizer que eu não participo em concursos :mosking:

E claro, porque só demorava uma semana. Então é excelente para mim. E em apenas 1 semana já esmurrei muitos concorrentes de concursos :beach:

E foste valentemente esmurrado por outros :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Tiago João

Esse mesmo :cool:

Tens a minha foto guardada ou apenas copias do meu avatar? :rofl:

Ainda estou para perceber como é que coma faca e o queijo na mão, com o poder de saber quem era o @André Sousa e sabendo que tu não eras Máfia, e eu sem fazer ideia disso a arranjar desculpas à parva e a pegar por onde desse, conseguiste ser tão inesperto e votar nele :lol: Eu quando te vi a mudar o voto tive um chilique :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...