Jump to content

Máfia|Revenge [Pós-Jogo]

Jota

Posts Recomendados

• Respostas 163
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 10 minutos, Jota disse:

:ohmy::ohmy: Não fiz comentário nenhum tendencioso, apenas estava a gostar da situação :C No próximo mantenho-me calado :yes::rofl: 

acredita que o teu comentário foi um dos responsáveis para mudar o voto

Postado
Agora mesmo, Magazine disse:

acredita que o teu comentário foi um dos responsáveis para mudar o voto

A sério? :ohmy: As minhas desculpas, então :( Estava só a gostar da troca de argumentos :yes: Mas como disse, para a próxima limito-me a publicar Dias e Noites e responder eventuais perguntas :yes: 

Postado
há 26 minutos, Magazine disse:

olha para esta vergonha

MAIS UM PARA O BAN

FIZERAM DE TUDO PARA EU MUDAR O VOTO

Ele estava-se a rir apenas porque estava a ver que eu e os mortos te estavamos a dar a volta :haha:

há 24 minutos, Jota disse:

Os máfias stressam demasiado porque sabem as pistas que são para eles e pensam que estão muito à vista :mosking: Algumas neste jogo estiveram, sim, mas o facto de vocês saberem, começam a pensar que está demasiadamente exposta :mosking:

@Tiago João, vês como ninguém ligou à pista da foto? :mosking: Embora esta tenha sido posta em segundo plano porque o Magazine sabia com certeza que eras Máfia xD

:ohmy::ohmy: Não fiz comentário nenhum tendencioso, apenas estava a gostar da situação :C No próximo mantenho-me calado :yes::rofl: 

Realmente :haha:

E mesmo a pista do recente Mafioso, só o @AGUI chegou lá, mas disparou contra a pessoa errada, diga-se @André Sousa :haha:

há 24 minutos, André Sousa disse:

Atv Unfair vai ressuscitar? 

Já dá para o Máfia todos os meses.

Quem nasce mafioso, será sempre um reles mafioso.

Não tenho culpa de terem invocado os meus serviços :crying:

Postado

@Jota ficaria muito interessado em participar numa outra edição, principalmente se for numa série que eu conheça! Tipo Prison Break (lançando a sugestão 8)

No entanto, apesar desta edição magnífica, não cometas o erro da tvi em fazer edições de enfiada. Por favor não quero Máfia desafio final! 

Este foi o concurso além do versus que mais me deu prazer participar. E dou os parabéns por isso! Admito que me inscrevi não só por ser curto, mas também para dar um jeitinho para avançar :P  . No entanto, acabei mesmo por adorar! Estava sempre a conspirar qualquer coisa!

Postado

Game of Thrones
Empire
13 Reasons Why
Série Mistério do Filipe
Personagens Originais
Prison Break
(tantas outras que pensei no lugar de Revenge ou mesmo para o próximo)

A fazer 2 Máfia por ano, já temos Máfia para 2020 :rofl: ou mais :mosking: Não sei se estou cá até essa altura :rofl: 

há 9 minutos, CRF disse:

@Jota ficaria muito interessado em participar numa outra edição, principalmente se for numa série que eu conheça! Tipo Prison Break (lançando a sugestão 8)

No entanto, apesar desta edição magnífica, não cometas o erro da tvi em fazer edições de enfiada. Por favor não quero Máfia desafio final! 

Este foi o concurso além do versus que mais me deu prazer participar. E dou os parabéns por isso! Admito que me inscrevi não só por ser curto, mas também para dar um jeitinho para avançar :P  . No entanto, acabei mesmo por adorar! Estava sempre a conspirar qualquer coisa!

Muito obrigado pela tua inscrição e participação :happy: Ainda bem que gostaste :P Eu tinha o feeling que iam gostar, mas era preciso primeiro conseguir convencer as pessoas a inscreverem-se e experimentarem, porque o ambiente de desconfiança é muito bom! :mosking: 

Postado
há 20 minutos, Jota disse:

Game of Thrones
Empire
13 Reasons Why
Série Mistério do Filipe
Personagens Originais
Prison Break
(tantas outras que pensei no lugar de Revenge ou mesmo para o próximo)

A fazer 2 Máfia por ano, já temos Máfia para 2020 :rofl: ou mais :mosking: Não sei se estou cá até essa altura :rofl: 

Muito obrigado pela tua inscrição e participação :happy: Ainda bem que gostaste :P Eu tinha o feeling que iam gostar, mas era preciso primeiro conseguir convencer as pessoas a inscreverem-se e experimentarem, porque o ambiente de desconfiança é muito bom! :mosking: 

Eu só me inscrevi porque se tinham inscrito pessoas que gostava. Estava com bastante medo e achei que não fosse resultar. Também tiveste sorte com as pessoas. Se fossem Foristas que não se conheciam então digo-te que podia ser um fracasso. 

Eu até gostava de colaborar numa próxima edição, mas prefiro participar. Mas se precisares de ajuda com os grafismos... Achei-os um pouco fracos. E acho que devias promover melhor. Mas o concurso está perfeito! Só falta aquilo da duração e dos LP (pontos).

Postado
há 48 minutos, Jota disse:

Série Mistério do Filipe

Que série mistério? A série de que falava era Game of Thrones mesmo!

Postado

E porque não fazer um Máfia | A Única Mulher? Aquilo tinha tantos tiros, mortes e raptos que dava um ótimo policial máfia. Mara é inocente, Luís Miguel é inocente, Pilar é 3P,... Sucesso!

Postado
há 1 hora, AGUI disse:

E porque não fazer um Máfia | A Única Mulher? Aquilo tinha tantos tiros, mortes e raptos que dava um ótimo policial máfia. Mara é inocente, Luís Miguel é inocente, Pilar é 3P,... Sucesso!

Morri :rofl::rofl::rofl:

há 2 horas, AGUI disse:

Eu só me inscrevi porque se tinham inscrito pessoas que gostava. Estava com bastante medo e achei que não fosse resultar. Também tiveste sorte com as pessoas. Se fossem Foristas que não se conheciam então digo-te que podia ser um fracasso. 

Eu até gostava de colaborar numa próxima edição, mas prefiro participar. Mas se precisares de ajuda com os grafismos... Achei-os um pouco fracos. E acho que devias promover melhor. Mas o concurso está perfeito! Só falta aquilo da duração e dos LP (pontos).

Estou contigo :) Acho que, apesar do gozo que é saber de tudo, prefiro ser concorrente :P

@Filipe Luís acho que isto se podia tornar tipo num tapa-buracos quando algum concurso é cancelado! :P Para isso convém é teres sempre algo preparado xD Podia ser tipo o Versus mesmo :haha:

Postado
há 1 minuto, Tiago João disse:

Morri :rofl::rofl::rofl:

Estou contigo :) Acho que, apesar do gozo que é saber de tudo, prefiro ser concorrente :P

@Filipe Luís acho que isto se podia tornar tipo num tapa-buracos quando algum concurso é cancelado! :P Para isso convém é teres sempre algo preparado xD Podia ser tipo o Versus mesmo :haha:

Eu? Não te enganaste?! :lol:

Postado
há 1 hora, AGUI disse:

Vou já falar com o Rúben. Esse concurso virá em setembro. Ele auto renova-se uma vez que as personagens podem ressuscitar. Já idealizo as várias temporadas.

Postado
há 2 horas, AGUI disse:

Os LP vão ser introduzidos da próxima vez :P Execuções e Ataques da Máfia retirarão diferentes valores de LP, assim uma pessoa, mesmo depois de atacada terá oportunidade de continuar a jogar. Mas assim sendo, reduzirei o número de inscrições máximas, que nem foi alcançado desta vez :mosking: , porque o jogo demorará mais tempo e quero mantê-lo curto e dinâmico :yes: 

Quanto a colaborações, poderão ser feitas a nível de preparação e seleção de uma vasta lista de personagens mas depois, para poderes participar, não saberias quais as personagens que eu tinha acabado por selecionar na fase final para se jogar :P Assim poderias jogar sem estar em vantagem em relação aos outros :yes: 

há 28 minutos, Tiago João disse:

Este acaba é por dar mais trabalho do que Versus já que é preciso estar aqui diariamente e a verificar se está tudo em conformidade :mosking: Mas já tenho umas quantas ideias para próximos e bastantes sugestões/parcerias, pelo que não hão de faltar oportunidades de voltarem a jogar Máfia :mosking: 

há 2 horas, Filipe Luís disse:

Que série mistério? A série de que falava era Game of Thrones mesmo!

Não percebi que te referias a Game of Thrones :mosking: .  In fact, foi uma das que pensei para primeira edição, mas como ainda não tinha visto a última temporada e com Revenge sentia-me mais à vontade, acabei por avançar com esta última :P 

Postado
há 2 horas, AGUI disse:

@Jota Eu não percebi porque estão a comparar este concurso ao Versus. Embora eu goste do Versus, gostei muito mais deste.

Eu estou a comparar na medida em que o Versus foi, nesta edição, um tapa-buracos porque o atvUnfair não foi para a frente :P Como este também é curtinho, sugeri como tapa-buracos também, caso algum não avance :P

Postado

Eu inscrevi-me para a praxe mesmo. Estão sempre a dizer que eu não participo em concursos :mosking:

E claro, porque só demorava uma semana. Então é excelente para mim. E em apenas 1 semana já esmurrei muitos concorrentes de concursos :beach:

Postado
há 20 minutos, Magazine disse:

Eu inscrevi-me para a praxe mesmo. Estão sempre a dizer que eu não participo em concursos :mosking:

E claro, porque só demorava uma semana. Então é excelente para mim. E em apenas 1 semana já esmurrei muitos concorrentes de concursos :beach:

Esmurraste mesmo! Um dos que tu esmurraste até pôs like no teu comentário, fingiu que não era com ele :ph34r:

Postado
há 1 minuto, AGUI disse:

Esmurraste mesmo! Um dos que tu esmurraste até pôs like no teu comentário, fingiu que não era com ele :ph34r:

que violento, AGUI :O andas a aprender com a tulla?

vou te chamar tulla a partir de agora :lol::haha:

Postado
há 22 minutos, Magazine disse:

E foste valentemente esmurrado por outros :beach:

Postado
há 1 minuto, Magazine disse:

Tiago João

Esse mesmo :cool:

Tens a minha foto guardada ou apenas copias do meu avatar? :rofl:

Ainda estou para perceber como é que coma faca e o queijo na mão, com o poder de saber quem era o @André Sousa e sabendo que tu não eras Máfia, e eu sem fazer ideia disso a arranjar desculpas à parva e a pegar por onde desse, conseguiste ser tão inesperto e votar nele :lol: Eu quando te vi a mudar o voto tive um chilique :lol:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...