Jump to content

Máfia|Revenge [Pós-Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última Resposta

ENTÃO MUITO QUE BEM GENTE

PRIMEIRAMENTE, EU USEI O MEU PODER PARA SABER O QUE ERA O AGUI

TANTO QUE LOGO DEPOIS DE SABER QUE ELE ERA INOCENTE PODEM COMPROVAR NO TÓPICO QUE EU COMECEI A DEFENDE-LO

---

DEPOIS COMO HAVIA O ANGEL-O A ESPIÁ-LO, PENSEI QUE FOSSE UM MÁFIA A MATAR O INOCENTE (O AGUI)

ENTÃO DAÍ QUE EU VOTEI NELE

PRONTO

---

DEPOIS, COMO EU SÓ PODIA USAR O MEU PODER DE 2 EM 2 DIAS, SÓ VOLTEI A RECEBER INFORMAÇÕES OUTRA VEZ SOBRE O ANDRÉ SOUSA

QUE ELE ERA O AIDEN DOS 3RD PARTY

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

@Jota não ia comentar o meu jogo? :mosking:

Posso comentar :mosking:

Acho que correste um risco enorme ao ter morto o Filipe Luís :P Por acaso correu como estavas à espera, mas foi mesmo por um triz. O teu plano não teve em conta o poder do Magazine. Ou melhor, estavas a ter em conta que ele tinha um poder, mas pensaste que era outro :P O Magazine era a chave no último dia porque ele conseguiu saber exatamente quem pertencia a que equipa: sabia, obviamente, a dele e sabia a do André. Por exclusão de partes, sabia que tu eras o último Máfia. Mas conseguiram dar-lhe a volta à cabeça e foi isso que te safou :mosking: 

Btw... se o Tiago João tivesse sido executado não iam haver vencedores isto porque nem o André nem o Magazine conseguiriam cumprir os seus objetivos :mosking: Era esta a situação caricata a que me referia :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

ENTÃO MUITO QUE BEM GENTE

PRIMEIRAMENTE, EU USEI O MEU PODER PARA SABER O QUE ERA O AGUI

TANTO QUE LOGO DEPOIS DE SABER QUE ELE ERA INOCENTE PODEM COMPROVAR NO TÓPICO QUE EU COMECEI A DEFENDE-LO

---

DEPOIS COMO HAVIA O ANGEL-O A ESPIÁ-LO, PENSEI QUE FOSSE UM MÁFIA A MATAR O INOCENTE (O AGUI)

ENTÃO DAÍ QUE EU VOTEI NELE

PRONTO

---

DEPOIS, COMO EU SÓ PODIA USAR O MEU PODER DE 2 EM 2 DIAS, SÓ VOLTEI A RECEBER INFORMAÇÕES OUTRA VEZ SOBRE O ANDRÉ SOUSA

QUE ELE ERA O AIDEN DOS 3RD PARTY

Então sabias que não era mafioso e ias perceber qual era o meu poder, matar quem matasse a Emily. 
Eu disse várias vezes, atenção ao objeto afiado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meus queridos, neste momento estou no hospital por motivos que alguns daqui já sabem, pelo que estou no telemóvel. Mais logo, quando tiver acesso ao PC, faço um comentário mais compostinho. 

Deixo desde já os parabens ao Tiago, grande jogo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...