Jump to content

Máfia|Revenge [Pós-Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 163
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, SIM disse:

Só por ousar vai ter bann direto. @Ruben Fonseca estou a mostrar resultados. 

Não sabia que quem modera o concurso é o organizador, não é a PIDE! Desapareça, lambe-chinelas!

há 1 minuto, Tiago João disse:

Confesso que logo após ter morto o @Filipe Luís me tinha assustado com o voto súbito do @Magazine e consequentemente pensei que tinha feito merda :haha:  Mas correu tudo EXATAMENTE como planeei, secalhar um pouco mais trabalhoso, mas posso dizer:

Esses teus gifs são tão mauzinhos! FLOP!

Spoiler

Cadê os likes?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Então sabias que não era mafioso e ias perceber qual era o meu poder, matar quem matasse a Emily. 
Eu disse várias vezes, atenção ao objeto afiado.

O problema foi que a primeira vez que usei o poder já deu asneira, que acabei por matar um inocente

então já estava meio desconfiado com as mps do Jota

depois veio essa informação e à última da hora foi aquilo que já expliquei: comecei a pensar que tu podias ter algum poder para te fazeres passar por outro

na realidade o Aiden era o Tiago João, percebes?

isto tudo porque acabei por também ir atrás do AGUI e do filipino

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

O problema foi que a primeira vez que usei o poder já deu asneira, que acabei por matar um inocente

então já estava meio desconfiado com as mps do Jota

depois veio essa informação e à última da hora foi aquilo que já expliquei: comecei a pensar que tu podias ter algum poder para te fazeres passar por outro

na realidade o Aiden era o Tiago João, percebes?

isto tudo porque acabei por também ir atrás do AGUI e do filipino

A cena é que já disse ao Jota, quem morre, não deve poder intervir no jogo. Porque por causa do Agui eu mori.
Mas dou desde já os Parabéns ao Tiago João, que jogaço! 
E parabéns ao Jota porque ele arrasou totalmente. Ele que faça o próximo Máfia com uma série que eu conheço e já vi, de preferência uma que tem música ao barulho e fala da comunidade afro e droga e assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Não sabia que quem modera o fórum é o organizador de um concurso.

Primeiro vá às aulas de português, antes de falar comigo! FLOP!

há 2 minutos, Magazine disse:

O problema foi que a primeira vez que usei o poder já deu asneira, que acabei por matar um inocente

então já estava meio desconfiado com as mps do Jota

depois veio essa informação e à última da hora foi aquilo que já expliquei: comecei a pensar que tu podias ter algum poder para te fazeres passar por outro

na realidade o Aiden era o Tiago João, percebes?

isto tudo porque acabei por também ir atrás do AGUI e do filipino

O meu poder era uma porcaria :lol: Impedir a ação de um concorrente :lol: E depois tinha que por os 5 nomes. Pus o teu nome em primeiro :lol: e por isso impedi a tua ação, mas tu não fizeste nada contra mim e por isso morri! Escolhi a pessoa errada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Primeiro vá às aulas de português, antes de falar comigo! FLOP!

O meu poder era uma porcaria :lol: Impedir a ação de um concorrente :lol: E depois tinha que por os 5 nomes. Pus o teu nome em primeiro :lol: e por isso impedi a tua ação, mas tu não fizeste nada contra mim e por isso morri! Escolhi a pessoa errada!

como assim. impediste que ação? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Primeiro vá às aulas de português, antes de falar comigo! FLOP!

O meu poder era uma porcaria :lol: Impedir a ação de um concorrente :lol: E depois tinha que por os 5 nomes. Pus o teu nome em primeiro :lol: e por isso impedi a tua ação, mas tu não fizeste nada contra mim e por isso morri! Escolhi a pessoa errada!

Flop é o senhor, AGUI lovers.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

A cena é que já disse ao Jota, quem morre, não deve poder intervir no jogo. Porque por causa do Agui eu mori.
Mas dou desde já os Parabéns ao Tiago João, que jogaço! 
E parabéns ao Jota porque ele arrasou totalmente. Ele que faça o próximo Máfia com uma série que eu conheço e já vi, de preferência uma que tem música ao barulho e fala da comunidade afro e droga e assim.

Eu disse tudo no tópico, mas também podia ter dito por mp, era igual. As pessoas é que podem acreditar ou não. E tu quase nem te defendeste, por isso não me culpes a mim pelo teu flop! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

A cena é que já disse ao Jota, quem morre, não deve poder intervir no jogo. Porque por causa do Agui eu mori.
Mas dou desde já os Parabéns ao Tiago João, que jogaço! 
E parabéns ao Jota porque ele arrasou totalmente. Ele que faça o próximo Máfia com uma série que eu conheço e já vi, de preferência uma que tem música ao barulho e fala da comunidade afro e droga e assim.

Awww obrigado :giveheart: 

E quanto ao primeiro aspeto, como também já te disse, será algo melhorado numa eventual segunda edição :yes: Obrigado pela chamada de atenção e obrigado pela participação :happy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora, o meu lindo poder era a "PROTEÇÃO" Usei 3 vezes:

1º - @André Sousa (nunca desconfiei de ti)

2º - @Filipe Luís (nunca desconfiei de ti também, e até aqui ainda era Inocente)

3ª - @Magazine (vês, impedia-te de sair, só mesmo para que ninguém desconfiasse de que eu era a Máfia porque se tu fosses morto iam desconfiar de mim, porque era o único que estava contra ti)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

como assim. impediste que ação? :O

Eu podia impedir a ação de um concorrente. Mas tu não fizeste nada contra mim e eu pus-te em primeiro na minha lista, por isso não impedi nada. Devia ter posto um nome da máfia, mas não sabia quem era!

há 1 minuto, SIM disse:

Flop é o senhor, AGUI lovers.

SIMone do Calcitrin :lol:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aliás, nem estava muito longe. da mesma forma que o Tiago supostamente passou a ser máfia o André também podia ter-se camuflado em 3rd party para distorcer a minha informação

tem tudo uma lógica amores

infelizmente foi tudo pelo cano, paciência

eu já estou a pedir o IP do Tiago João na moderação, vai ter olho negro vai

EU VOU-TE APANHAR

9mIEeZM.gif

há 1 minuto, Tiago João disse:

Já agora, o meu lindo poder era a "PROTEÇÃO" Usei 3 vezes:

1º - @André Sousa (nunca desconfiei de ti)

2º - @Filipe Luís (nunca desconfiei de ti também, e até aqui ainda era Inocente)

3ª - @Magazine (vês, impedia-te de sair, só mesmo para que ninguém desconfiasse de que eu era a Máfia porque se tu fosses morto iam desconfiar de mim, porque era o único que estava contra ti)

não percebi, o que é que "protegeste" mesmo? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

aliás, nem estava muito longe. da mesma forma que o Tiago supostamente passou a ser máfia o André também podia ter-se camuflado em 3rd party para distorcer a minha informação

tem tudo uma lógica amores

infelizmente foi tudo pelo cano, paciência

eu já estou a pedir o IP do Tiago João na moderação, vai ter olho negro vai

EU VOU-TE APANHAR

9mIEeZM.gif

Só vem :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jota disse:

Awww obrigado :giveheart: 

E quanto ao primeiro aspeto, como também já te disse, será algo melhorado numa eventual segunda edição :yes: Obrigado pela chamada de atenção e obrigado pela participação :happy: 

Eu acho que os mortos deviam também intervir. Primeiro, porque dá mais posts (sinónimo de mais sucesso) e, em segundo, porque podem confundir ou ajudar, que eu acho que é muito mais divertido do que todas as provas serem entregues de bandeja.

há 1 minuto, Tiago João disse:

Só vem :cool:

Eu também te vou apanhar! FLOPADO!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Eu podia impedir a ação de um concorrente. Mas tu não fizeste nada contra mim e eu pus-te em primeiro na minha lista, por isso não impedi nada. Devia ter posto um nome da máfia, mas não sabia quem era!

SIMone do Calcitrin :lol:

 

Vá masé ver o Esteban e a Lola.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...