Jump to content

Máfia|Revenge [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
Citação

Dia 2

CRF: Tiago João
Angel-O: Magazine, ricardotv1,  AGUI, André Sousa, CRF
Magazine: Angel
-O, Filipe Luís

 

A população dos Hamptons estava decidida. Nunca esta comunidade tinha visto tamanha quantidade de sangue e mortes espalhadas pela sua terra, logo era imperativo parar o assassino. O desaparecimento de Ashley e Victoria não podia ser devido a outra pessoa que não Angel-O. O seu destino estava selado. Da maneira mais cruel que alguém pode imaginar, Angel-O era, assim, executado em praça pública. Emily Thorne via o seu amigo perder a vida.

1. Magazine
2. CRF
3. Ambrósio - Victoria Grayson - Máfia - Morto no Dia 1
4. André Sousa
5. Angel-O - Nolan Ross - Inocente - Morto no Dia 2
6. ricadotv1
7. Filipe Luís
8. Tiago João
9. AGUI
10. Ashley Davenport - Inocente - Morta na Noite 0

 

Quanto às perguntas colocadas:
- Os inocentes podem possuir poderes.
- Os inocentes inicialmente só sabem a personagem própria, no entanto, é possível que algum deles possa calhar com um poder que o faça obter alguma informação em relação a outro concorrente.
- Cada Third Party tem o seu próprio objetivo. Este objetivo tanto pode coincidir com o dos Máfia como com o dos Inocentes ou ainda nenhuma destas opções. 

 

Vamos dar início a uma nova Noite! Têm até às 23h para enviar a PM com a vossa ação, caso estejam em condições e o queiram fazer.

 

Outra informação:
@Oxi agradeço a tua participação, mas este tópico destina-se apenas aos concorrentes que ainda estão em jogo :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

 

@AGUI a tua certeza ou foi um falhanço para lá de completo ou tu sabias que ele era Inocente e quiseste matá-lo! Serás Mafioso?

Não estou nada arrependido! Ele era um flop como concorrente! Ele nem se defender sabe. Também não faço milagres! Agora já não sei quem é mafioso ou não. Mas agora já temos mais pistas. 

E olha o que ele disse: "Eu nao admiti que nao sou inocente. Muito pelo contrario." 

Ele enterra-se tanto, como eu poderia saber que não era verdade. E ele queria-me matar a toda a força e ao Magazine. Eu ainda acho que sou melhor concorrente que ele. E se era ele ou eu, então escolho-me a mim.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...