Jump to content

Novo Mundo


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Pedro M. disse:

A novela está numa fase ótima. :giveheart:

Letícia Collin arrasando. Ainda bem que lhe foi dada esta oportunidade.

Não vejo esta novela, mas fico feliz que ela esteja a fazer sucesso numa novela da Globo. Ela deu um arraso enorme numa novela da Record, em que a sua personagem foi violada. Ela deu um show monstruoso nessa cena e nos tempos a seguir, em que ficou traumatizada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, lucy disse:

Como é q a sic atira uma novela destas para a 1 da manhã e se põe a dar coisas repetidas e sem interesse nenhum às 7 da tarde? É uma doidice.

Bem vinda lucy, essa pergunta passa pela cabeça de todos nós, mas é a SIC.

Fazia sentido atirar a novela para a madrugada se viesse algo subir o horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
há 1 minuto, VascoSantos disse:

@Pedro M., tu que nos costumas pôr a par dos episódios que faltam para as novelas acabarem, com está o ponto de situação aqui?

O episódio de ontem foi para o ar no dia 27 de julho, no Brasil. A SIC dá praticamente um episódio por dia. Lá acaba dia 25 de setembro, portanto duas, três semanas depois acaba aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

O episódio de ontem foi para o ar no dia 27 de julho, no Brasil. A SIC dá praticamente um episódio por dia. Lá acaba dia 25 de setembro, portanto duas, três semanas depois acaba aqui.

Então só daqui a 1 mês é que saberemos se vem uma nova novela brasileira... ou não. E se continua neste horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Então só daqui a 1 mês é que saberemos se vem uma nova novela brasileira... ou não. E se continua neste horário...

Duvido que venha uma para este horário, não compensa, de certeza. Mas para algum horário há de vir, o contrato deve obrigar a isso.

Eu acreditava que vinha novela nova para as 19H, porque se viesse entretenimento (e se fosse algo preparado com a devida antecedência) acho que a esta altura já se saberia, e também não estou a ver a SIC a continuar com o Juntos à Tarde. Por muito que eles gostem do 760, este modelo de programação é prejudicial para o Horário Nobre, até Paixão pode sair fragilizada se o Jornal da Noite continuar abaixo dos 20%. Mas ao mesmo tempo, estrear uma novela diretamente às 19H não vai dar em nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DanielNunes disse:

''Rock Story'' já passou na Globo Portugal?, estranho a Globo Portugal não passar esta novela, será que a SIC comprou?

Eles agora estão a passar Sol Nascente, e Sol Nascente aí no Brasil passou antes de Rock Story, por isso não quer dizer nada. Rock Story ainda pode passar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

Também não sei o qe vão fazer para as 19h LOL Mas ou surge uma promo de uma novela para a semana ou vamos continuar com o JaT na rentrée LOL 

Exato. A vir uma novela, eu apostaria na estreia dia 11. Portanto, teria de surgir uma promo o quanto antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...