Jump to content

Novo Mundo


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 804
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Forbidden disse:

Isto vai dar em repetição uma semana?!! Isto é que é gozar com o público.

Vai dar compactos dos primeiros episodios até sexta, sabado começam os ineditos!

nao fazia sentido espetar a novela ali num horario diferente com 30 eps ja exibidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maciel disse:

A verdade é que ninguem via isto xD e quem via pode continuar a ver. É so uma semana de intervalo xD aproveita para rever esta semana xD

Ninguém não, viam mais de 200 mil pessoas... eu nem via a novela (vi só os primeiros eps), mas se mudassem uma novela que eu estava a ver e pusessem resumos no lugar, eu ficava revoltado, e com toda a razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho bem estarem a dar resumos, são públicos muito diferentes. Podiam era informar em rodapé quando começam os inéditos, para não afastarem ainda mais o público que via a novela às 19h.

há 38 minutos, VascoSantos disse:

Também não ajuda nada começar depois de um intervalo.

Espero que quando ALdA terminar, isto comece colado a AFdQ.

Para isso era preciso AFdQ começar antes da meia-noite e NM antes da 1h... com intervalo antes e no meio de AFdQ. Ia prejudicar um pouco a nova novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vá lá, a SIC emitiu um comunicado sobre a mudança de horário:

'Novo Mundo' sofreu alteração de horário para a 1:00 da manhã.

Esta semana, os episódios transmitidos são uma recapitulação dos momentos iniciais e mais marcantes da novela, para que os nossos novos espetadores tenham conhecimento da história em geral.

Para a semana, os episódios voltarão a ser transmitidos normalmente, no novo horário estipulado.

http://sic.sapo.pt/Programas/novo-mundo/resumos/2017-06-07-Novo-Mundo-sofre-alteracao-de-horario

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

Vá lá, a SIC emitiu um comunicado sobre a mudança de horário:

'Novo Mundo' sofreu alteração de horário para a 1:00 da manhã.

Esta semana, os episódios transmitidos são uma recapitulação dos momentos iniciais e mais marcantes da novela, para que os nossos novos espetadores tenham conhecimento da história em geral.

Para a semana, os episódios voltarão a ser transmitidos normalmente, no novo horário estipulado.

http://sic.sapo.pt/Programas/novo-mundo/resumos/2017-06-07-Novo-Mundo-sofre-alteracao-de-horario

Mas só depois do povo se revoltar nas redes sociais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Primeiro, 2 ponto tal de rat sao 200.000 e dizer "ninguém" como facilmente deves atingir é uma maneira de falar. Para o maior flop de sempre de uma novela brasileira em portugal, surpreende-me tantas reclamações.

aicyo1l.jpg

Média geral de espectadores ronda os 300 mil, como podes ver por aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...