Jump to content

13 Reasons Why [Netflix]


João_O

Posts Recomendados

Também ainda apenas no primeiro episódio, e está dificil de continuar.

Spoiler

Que merda de beijo entre o Alex e o Zach, este ultimo é que sempre mostrou interesse no Alex não o contrario, o Alex sempre foi  obcecado na Jessica, e agora o Zach dá-lhe um fora?

Winston, destrói-me essa grupeta toda por favor.

Eu sempre detestei os Jocks nas series, mas nesta não tem como não estar do lado deles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 263
  • Criado
  • Última Resposta

O segundo episódio achei chatíssimo. Ando a ver um por dia, não me apetece mais do que isso. xD

Acho que faz sentido a abordagem maior da saúde mental, dado o inferno que todos passaram, mas o segundo episódio foi muito fraco. 

Spoiler

:rolleyes: para o casal que se vai formar entre o Alex e o Winston. Que desnecessário. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem ainda não viu, um conselho: NÃO VEJAM! 

Temporada péssima. E eu que pensava que não podiam ter feito nada pior que a T3. Esta mania de andar em círculos, de desvirtuar o carácter e personalidade das personagens, de não saberem desenvolver as (poucas) estórias que têm é de um amadorismo como nunca vi em série. Foi uma mixórdia de nada, zero sentimento, zero coerência. 

Spoiler

E nem vou falar das alucinações e ataques psicóticos constantes de quase todas as personagens. Que coisinha tão mal feitinha e mal colocada. 

Deviam ter-se ficado apenas pela T1. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o episódio 10 

Spoiler

Eu achava que a personagem que ia morrer era o Clay,  visto que ele andou a temporada toda com aqueles surtos psicóticos. Achei mesmo que ele no fim se ia matar tal como a Hannah (já agora podiam ter feito uma participação dela melhor do que aquela imagem já reciclada de outra temporada, penso eu). 

Não gostei do final do Justin, queria mesmo que ele recuperasse totalmente. Se estas últimas temporadas trouxeram algo de bom, foi a relação clay/Justin. 

Em relação à temporada, acho que podia ter sido contada em dois episódios especiais, pois ainda veio acrescentar menos que a temporada anterior, é que nesta aqui não havia um fio condutor, não havia história, não havia rumo, pareciam acontecimentos aleatórios de um último ano de liceu 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Bloody disse:

Vou no episódio 7 e estou tão farto disto. Socorro. :cryhappy:

Já me disseram que o final não é nada de um conto de fadas, por isso é que quero continuar a ver. :cryhappy:

Nada nesta temporada é um conto de fadas. Pesadelo é o adjectivo mais correcto :cryhappy: 

Mas não estejas à espera de nada demais. Eu não achei o final, tirando num aspecto, com uma vibe negativa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem diria que podiam fazer algo pior que a terceira temporada :haha: aliás, eu que odiei o final da terceira, acho que ao lado do final da série é incrível :cryhappy: tá tudo errado nestes novos episódios. Não há desenvolvimento, os personagens andam em círculos, os plots são fraquíssimos e repetitivos. Mas o que me irritou mais foram os bons ganchos finais, completamente estragados com o início dos episódios seguintes. Havia sempre salto temporal de alguns dias, tudo super anti-climático. Enfim.

Morre o flop. Finalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei tudo tão aborrecido. A única personagem que eu gostei foi o Charles (e isso quer dizer bastante). 

Toda gente odeia a Ani, mas até achei que elas esteve okay nesta temporada. 

Claramente eles não tinham um plano para mais que uma temporada, tudo o resto foi feito em cima do joelho. Sem recurso ao livro e viu-se o resultado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4

A pior de todas. Uma mistura de nada com coisa nenhuma. Nem acredito que foi isto a temporada final. As temporadas 2 e 3 já eram um bocadinho desnecessárias e foram tomadas opções discutíveis? Sim, mas pelo menos para mim serviram bem o propósito do entretenimento. Agora isto? Nunca pensei que a série acabasse tão mal. Aliás, eu saltei episódios. :haha: Nunca tinha feito isso com uma série. Vi os primeiros 4, sempre de telemóvel na mão a distrair-me com outras coisas, e olhem, cansei e fui ver o series finale diretamente. :haha: Qual não foi o meu espanto que até no último episódio fartei-me de passar coisas à frente. Não dá para comentar, é fingir que não vi isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temporada 4:

De facto, a temporada mais fraca de todas. Não teve o fio condutor como tivemos nas anteriores (cada episódio focado em algo específico), e foi algo que me estranhou no início. No entanto, mesmo com a história que teve, penso que teve um final digno. Considero esta série das mais realistas que temos... e não fizeram menos por isso nesta última temporada, com toda a questão das doenças mentais e a doença (e consequente morte) no final. Toda a série foi um awareness aos problemas que afetam a comunidade escolar e jovem atualmente, e parece que tornaram-se temas tão comuns que uma pessoa nem entendem esses mesmos problemas podem levar a sérias consequências. A isso dou o meu total mérito à série e aos criadores, mesmo que o potencial da série tenha ficado na primeira (e, de certa forma, na segunda) temporada. E o Dylan Minnette teve uma perfomance digna de ser reconhecida! 

@Moderadores Pode ir para o Arquivo. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Season 4

Finalmente tive oportunidade de terminar a temporada. Ao contrário de algumas opiniões que já li aqui, achei esta temporada melhor em relação à terceira. Notei-me muito mais interessado nos episódios, coisa que raramente acontecia na terceira temporada. Se teve assim uma história wow e tal, não, mas já não tem tido desde o início da terceira temporada, por isso não estava à espera disso agora. Ainda assim, achei que apresentou alguns pontos válidos. Depois de tudo o que aconteceu, maluca seria a pessoa que não ficasse completamente arrasada da cabeça. Gostei bastante de ver a progressão do Clay, desde estar completamente alheio, a perceber que precisava de ajuda e àquela cena muito boa em que se apercebe/recorda tudo o que fez. 

Para mim, a temporada (e, consequentemente, a série) podia ter acabado no episódio 9. Merecíamos um episódio feliz no meio disto tudo e o episódio teve todos os ingredientes para isso. Estava tudo okay, estava tudo a ultrapassar, tudo queria uma nova fase celebranda pelo baile e depois metem aquilo no final. 

Em relação a este plot, foi exageradamente forçado nos últimos episódios, pelo menos de tudo o que me lembro. Ouve-se uma breve referência/dica no episódio das entrevistas da faculdade, na altura nem se percebe bem porque é que aquilo está ali, e depois nos últimos episódios metem a personagem com todo uma aparência meio adoentada para nos entregarem aquela história no último episódio. Não percebi bem a necessidade, mas pronto. 

O que também foi triste foi ver a Courtney e o Ryan no final. Quem é que se lembrava deles sequer? :rofl: Mas gostei de irem full circle com a história na referência à Hannah, mesmo que tenham usado gravações antigas :ph34r:

Para termina, gostei do discurso do Clay. Fez sentido, foi apropriado e foi bom para lançar o fim.

Enfim, foi triste ver a série sair de cena sem vida. A série esteve excelente na 1ª temporada e apresentou uma história, para mim, sólida e credível na 2ª temporada. Segunda temporada, com quem diz season 2 menos o minuto final, digamos. Estragou-se na terceira, apresentou uma história desnecessária e que nem cabia nos moldes do que a série já tinha apresentado. Correu mal e isso também ditou alguns dos problemas da última temporada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...