Jump to content

13 Reasons Why [Netflix]


João_O

Posts Recomendados

há 6 minutos, Gabriel_C disse:

Não é bem assim. A primeira temporada de Stranger Things custou seis milhões de dólares por episódio e a de 13 Reasons Why custou cerca de cinco, e tal como ST o custo deve ter aumentado agora para a segunda temporada. Além de não ser segredo para ninguém que a Netflix gosta de esbanjar dinheiro.

Olha, tinha outra ideia. Obrigado.

Ainda assim a popularidade mais que justifica a renovação, certamente. Cada vez mais a Netflix se começa a aproximar das outras empresas: o que dá lucro é esticado.

há 1 minuto, アンドレ disse:

Alguém me explica porque é que...

  Ocultar conteúdo

O Justin se foi drogar no último episódio? Que pena com que fiquei :cray:

 

Eu fiquei com pena, mas por outro lado é uma coisa comum. Enquadrou-se bem na realidade que a série tenta demonstrar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 263
  • Criado
  • Última Resposta
há 53 minutos, Pedro M. disse:

Olha, tinha outra ideia. Obrigado.

Ainda assim a popularidade mais que justifica a renovação, certamente. Cada vez mais a Netflix se começa a aproximar das outras empresas: o que dá lucro é esticado.

Eu fiquei com pena, mas por outro lado é uma coisa comum. Enquadrou-se bem na realidade que a série tenta demonstrar.

Não é à toa que as ações da Netflix, já valorizam mais que as da Disney (https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/tecnologias/detalhe/netflix-ja-vale-mais-do-que-a-disney ), e sinceramente, não me importava que renovassem para mais uma temporada

A Netflix quer investir 8 mil milhões de dólares por ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É como eu digo, tipo, só vê quem quer. A CW continua a renovar o cancro que se tornou Arrow, a FOX renovou Gotham e eu deixei de ver as séries. Não é por uma série ser renovada, que a pessoa é obrigada a ver. Eu adoro 13 Reasons Why, adoro os atores, adoro as temáticas da série. Acho que estão todos de parabéns, para além disso, adoro o ator que faz de Bryce. Depois de ver algumas entrevistas e de ver este vídeo, dá para perceber o quão ele se dedicou ao papel e conseguiu superar qualquer expetativa que a Selena Gomez tinha sobre a prestação dele. Tu estás "biased" para olhar para ele e ver o Bryce e depois olhas para este vídeo e percebes que ele e a personagem são pessoas diferentes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

O Timothy Granaderos e a Brenda Strong foram promovidos a regulares para a terceira temporada. Also, Dylan Minnette, Brandon Flynn, Alisha Boe, Justin Prentice, Christian Navarro, Miles Heizer, Devin Druid e Ross Butler receberam todos um aumento no ordenado para a terceira temporada e o contrato já tem cláusulas para uma quarta temporada, se a série vier a ser renovada.

Image407.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
há 6 minutos, Magazine disse:

Entretanto comecei a ver isto. Só vi os 2 primeiro episódios. O plot é engraçadinho, mas as interações das personagens são muito forçadas :ph34r:

Uma série da Netflix que não é perfeita e uma das melhores coisas já feitas? Mas é hit no twitter, como te atreves?

Arrasa mais esta série overrated que tá pouco

mr8ZRm9.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/09/2018 at 17:25, Jota disse:

O Timothy Granaderos e a Brenda Strong foram promovidos a regulares para a terceira temporada. Also, Dylan Minnette, Brandon Flynn, Alisha Boe, Justin Prentice, Christian Navarro, Miles Heizer, Devin Druid e Ross Butler receberam todos um aumento no ordenado para a terceira temporada e o contrato já tem cláusulas para uma quarta temporada, se a série vier a ser renovada.

Image407.jpg

Quarta temporada? :shok: Isto já nem devia ter terceira, o que será que vão inventar para uma possível quarta temporada? Vai fugir completamente da história central...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 1 hora, Magazine disse:

Isto passado uns episódios parece que está sempre a repetir o mesmo :ph34r: E as expressões dos atores sempre as mesmas.

Credo.

Eu vi as duas temporadas e é o tipo de série que vês bem mas não te acrescenta nada demais. Dá para entreter. 
Eu tenho cá para mim que a terceira temporada vai ser a melhor das três. O plot vai mudar radicalmente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 02/03/2019 at 23:53, Rafael A. disse:

Eu vi as duas temporadas e é o tipo de série que vês bem mas não te acrescenta nada demais. Dá para entreter. 
Eu tenho cá para mim que a terceira temporada vai ser a melhor das três. O plot vai mudar radicalmente. 

Eu acho que essa mudança radical de plot vai estragar a série.

Spoiler

A partir do momento em que a história da Hannah ficou encerrada, acho que não fez grande sentido terem prolongado mais a história, com aquele final da 2ª temporada. Tenho medo do que possam inventar.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1x13 visto :) Gostei. A cena dela a cortar-se na banheira está muito realista, credo :O Apesar de ser tudo meio hipócrita, amei a afronta ao psicólogo. Já andava a pedi-las :smoke:

Aquele miudinho das fotos é super irritante. Também era dispensável o outro ter dado um tiro na própria cabeça, mas ok....

2ª temporada fica já reservada para ver. Espero que o Clay não fique novamente uma temporada inteira com a cara cheia de feridas, que parvoíce kkkkkkkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Magazine disse:

1x13 visto :) Gostei. A cena dela a cortar-se na banheira está muito realista, credo :O Apesar de ser tudo meio hipócrita, amei a afronta ao psicólogo. Já andava a pedi-las :smoke:

Aquele miudinho das fotos é super irritante. Também era dispensável o outro ter dado um tiro na própria cabeça, mas ok....

2ª temporada fica já reservada para ver. Espero que o Clay não fique novamente uma temporada inteira com a cara cheia de feridas, que parvoíce kkkkkkkkkk

E ainda não viste nada... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Eu vi que o primeiro episódio da 2ª T tem qualquer coisa de "Polaroid" no título e já imaginei que fosse acontecer alguma coisa à volta dessa personagem :mosking: crede

Já não me lembro bem do início da season 2, mas acho que o título ser "Polaroid" não tem a ver com ele, mas sim ao facto de nesta temporada

Spoiler

serem fotos Polaroid em vez de cassetes.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHM disse:

Já não me lembro bem do início da season 2, mas acho que o título ser "Polaroid" não tem a ver com ele, mas sim ao facto de nesta temporada

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

serem fotos Polaroid em vez de cassetes.

 

Morto, já estraguei a surpresa, não devia ter aberto o spoiler :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Morto, já estraguei a surpresa, não devia ter aberto o spoiler :haha:

Sorry! Mas também ias perceber logo no ínicio, pelo "novo genérico" :lol:

Não sei se gostas de ver promos/trailers, mas estão aqui os da 2ªT (onde  só pelas thumbnails dá pra perceber logo o porquê do título do 1º ep)

Spoiler

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
há 4 horas, Pedro M. disse:

A terceira temporada estreia a 23 de agosto. O trailer:

Entretanto, a quarta temporada foi confirmada. Será a última. 

Até que não enrolaram tanto assim, se vai ter quatro temporadas. Para o nível de sucesso que isto teve e tem (mesmo com algumas criticas à season 2).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, que hino de trailer! Se é ridículo associarem todas estas tramas a 13RW? É! A série devia ter ficado com uma temporada e apostavam numa outra série juvenil. Mas o trailer deixou-me super curioso, confesso. Parece-me que vai deixar de ser aquela seca melancólica e passar a ser algo mais frenético.

Eu finjo que isto não é a história da Hannah Baker. Deixem-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...