Jump to content

País Irmão


danubio

Posts Recomendados

  • Respostas 220
  • Criado
  • Última Resposta
há 52 minutos, Manú Tenry disse:

Aqui está o trailer de País Irmão

Que elenco maravilhoso!! Nuno Lopes, Margarida Marinho, José Raposo, Maria João Bastos, Afonso Pimentel entre outros tantos!!

Gostei muito! É para acompanhar :D

Mas a RTP já aprendia a dar uploud de vídeos em HD no YouTube :negative:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, André Sousa disse:

Saudades dessa serie. A RTP bem que podia fazer uma segunda temporada! 

Se for para estragar como com Sim Chef!? Não obrigado :ph34r: Agora se for algo realmente bom e com o Filipe Duarte de preferência venha ela :giveheart:

A nível de história não vou falar muito, embora ache que isto vai ser muito bom tendo em conta os argumentistas, vindos de alguns dos melhores filmes portugueses e algumas séries também elas muito boas, mas em termos de realização está cinco estrelas. Ainda assim podiam ter-se distanciado um pouco mais em termos de imagem d'A Filha da Lei. Isto é uma série das 21 horas e com toques de comédia, ou seja, algo mais vivo calhava bem.

Será esta a tal que vai ser despejada de uma vez no RTP Play?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, SIM disse:

Se for para estragar como com Sim Chef!? Não obrigado :ph34r: Agora se for algo realmente bom e com o Filipe Duarte de preferência venha ela :giveheart:

A nível de história não vou falar muito, embora ache que isto vai ser muito bom tendo em conta os argumentistas, vindos de alguns dos melhores filmes portugueses e algumas séries também elas muito boas, mas em termos de realização está cinco estrelas. Ainda assim podiam ter-se distanciado um pouco mais em termos de imagem d'A Filha da Lei. Isto é uma série das 21 horas e com toques de comédia, ou seja, algo mais vivo calhava bem.

Será esta a tal que vai ser despejada de uma vez no RTP Play?

Com a sinopse conhecida, inclino-me mais para A Criação

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, SIM disse:

Se for para estragar como com Sim Chef!? Não obrigado :ph34r: Agora se for algo realmente bom e com o Filipe Duarte de preferência venha ela :giveheart:

A nível de história não vou falar muito, embora ache que isto vai ser muito bom tendo em conta os argumentistas, vindos de alguns dos melhores filmes portugueses e algumas séries também elas muito boas, mas em termos de realização está cinco estrelas. Ainda assim podiam ter-se distanciado um pouco mais em termos de imagem d'A Filha da Lei. Isto é uma série das 21 horas e com toques de comédia, ou seja, algo mais vivo calhava bem.

Será esta a tal que vai ser despejada de uma vez no RTP Play?

Eu acho que até está muito diferenciado d'A Filha da Lei. Esta era muito mais escura em termos de imagem, aproveitavam muito os efeitos das sombras com a luz. E era mais esbranquiçada em certos aspetos, tipo nevoeiro.

Nesta série, parece que já é um pouco mais clara. Acho que não tem muito a ver.

Não será com certeza esta a série despejada, visto que já anunciaram que iria estar disponível a antestreia todas as segundas ao 12h na RTP Play.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, VascoSantos disse:

Eu acho que até está muito diferenciado d'A Filha da Lei. Esta era muito mais escura em termos de imagem, aproveitavam muito os efeitos das sombras com a luz. E era mais esbranquiçada em certos aspetos, tipo nevoeiro.

Nesta série, parece que já é um pouco mais clara. Acho que não tem muito a ver.

Não será com certeza esta a série despejada, visto que já anunciaram que iria estar disponível a antestreia todas as segundas ao 12h na RTP Play.

Sim,  diferente está, mas sei lá, tem na mesma uma tonalidade um pouco azulada. Estava à espera de algo muito vivo, mas não acho que seja problema :P

Sim, tens razão. Ainda para mais desejar 18 episódios não devia ser nada bom para a série :unsure: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, VascoSantos disse:

É difícil vermos muitas piadas nos trailers.

Isto não é bem uma comédia. Como foi dito por um argumentista, isto também tem drama. É uma dramédia, digamos assim.

Não sei, só sei que vi o trailer e fiquei sem vontade de ver a série (ou seja, fez o oposto do que é suposto fazer, e eu estava interessado na série). Isto não é comédia, não é drama, não é nada. Com um elenco tão bom e sai isto? :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:

Não sei, só sei que vi o trailer e fiquei sem vontade de ver a série (ou seja, fez o oposto do que é suposto fazer, e eu estava interessado na série). Isto não é comédia, não é drama, não é nada. Com um elenco tão bom e sai isto? :|

Também fiquei desiludido. Nem mostraram quase nada da suposta novela histórica...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Não sei, só sei que vi o trailer e fiquei sem vontade de ver a série (ou seja, fez o oposto do que é suposto fazer, e eu estava interessado na série). Isto não é comédia, não é drama, não é nada. Com um elenco tão bom e sai isto? :|

Percebo o que queres dizer.

Mas os trailers por vezes enganam. Nada melhor que ver o 1º episódio. Se não te agradar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até não desgostei do trailer, o elenco é soberbo, o José Raposo parece ter uma boa personagem, mas não deu para rir muito, é verdade. Mas também há bons trailers e maus produtos e maus (ou medianos) trailers e bons produtos. É esperar pelo 1º episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...