Jump to content

País Irmão


danubio

Posts Recomendados

  • Respostas 220
  • Criado
  • Última Resposta
há 23 minutos, AGUI disse:

Eu adoro a Natália Lage!!! Que bom que ela entra!

Entrou em Malhação!! E fez pequenas participações em Kubanacan e Da Cor do Pecado! E entrou noutras novelas da Globo! Bom nome mesmo, à primeira vista não a reconheci, mas depois fui pesquisar e lembrei-me dela! Ela e o Pasquim são um luxo! O Pandolfo e a Corés mal conheço, mas não devem ser maus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

Entrou em Malhação!! E fez pequenas participações em Kubanacan e Da Cor do Pecado! E entrou noutras novelas da Globo! Bom nome mesmo, à primeira vista não a reconheci, mas depois fui pesquisar e lembrei-me dela! Ela e o Pasquim são um luxo! O Pandolfo e a Corés mal conheço, mas não devem ser maus.

Eu adorei-a em Malhação! Foi quase protagonista! Também me lembro dela em Kubanacan, entrou numa cena apenas. Em Da Cor do Pecado, já não me lembro. Ela agora fazia algumas entrevistas a atores, autores e isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma notícia da imprensa brasileira...

Citação

Coprodução

Rodrigo Pandolfo será um roteirista na série “País irmão”, da portuguesa RTP. O ator passará dois meses em Lisboa para gravar a atração. O programa conta a história de uma ministra da cultura que tem a ideia de produzir uma novela em parceria com o Brasil para atrair a atenção do público e, assim, desviar o foco de um escândalo político.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que esta série, além de um bom elenco, não deve ter uma grande história.
A RTP deveria ter feito uma associação a um canal de televisão brasileiro (coprodução). Permitiria até poupar custos...


Pelo menos não se vai centrar num amor proibido ou numa vingança, deve ser algo menos clichê.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«País Irmão»: Já arrancaram gravações da nova série da RTP1

País Irmão é a nova série que a RTP1 irá transmitir em setembro, cujas gravações já arrancaram. Nos 18 episódios encomendados, a série vai abordar as relações entre Portugal e Brasil e retrata a corte de D. João VI num registo de comédia.

Entre os atores que integram o elenco estão Afonso Pimentel, que dará vida a Luís Ávila, o chefe de família, Nuno Lopes, Victoria Guerra, Filomena Gonçalves, Margarida Carpinteiro, entre outros. A produção de País Irmão é da responsabilidade de Leonel Vieira, com argumento de Tiago R. Santos, João Tordo e Hugo Gonçalves.

A nova série da RTP1 retrata uma época que tem algumas semelhanças com a atual conjuntura e crise que atravessa Portugal, em particular, e a Europa, no geral. Quando o herdeiro ao trono D. José, Conde da Beira, morre de varíola, Dona Maria ascende ao trono, mas enlouquece. Desta forma, D. João VI torna-se soberano do Reino Unido de Portugal, Brasil e Algarves. Contudo, naquela altura, em Portugal vivia-se um período conturbado e as tensões eram constantes, com diversos problemas a surgir de vários países europeus ou mesmo internamente. Face a esta situação, o último representante do absolutismo português acabou por se instalar no Brasil. De acordo com a TV Guia, uma mercearia antiga, em Sacavém, será transformada na residência da família Ávila e servirá de cenário principal da série.

Recorde-se que a RTP tem vindo a apostar crescentemente em novas séries. Depois de apresentar projetos como Filha da Lei, Sim, Chef!, Ministério da Tempo e Madre Paula, a estação pública investe agora em País Irmão, uma história com humor que estreia em setembro.

ATV

Gostei de algumas coisas que li. E o cenário principal é em Sacavém, numa mercearia antiga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...