Jump to content

País Irmão


danubio

Posts Recomendados

há 25 minutos, Rafael A. disse:

A verdade é quem em cada 5 séries da RTP se 1 uma se aproveitar à séria já é bom.

As séries que eles têm produzido têm sido razoáveis/más. Não se pode achar que só por ser série já tem qualidade. 

Infelizmente eles agora preferem produzir séries "em série" (eles próprios dizem :rolleyes:) para encher o HN. Mais valia só haver uma ou duas e bem produzidas, Conta-me Como Foi por exemplo. Destas mais recentes apenas gostei (das que vi claro) de "Dentro" e "Ministério do Tempo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 220
  • Criado
  • Última Resposta
há 29 minutos, Rafael A. disse:

A verdade é quem em cada 5 séries da RTP se 1 uma se aproveitar à séria já é bom.

As séries que eles têm produzido têm sido razoáveis/más. Não se pode achar que só por ser série já tem qualidade. 

Verdade. Destas últimas que esta direção tem produzido, só acompanhei/acompanho Terapia, Miúdo Graúdo, Sim, Chef!, Ministério do Tempo, Vidago Palace e Madre Paula. 3 destas são adaptações. A RTP deveria escolher melhor as histórias e séries que cativem mais público. Ainda não tivemos uma série familiar, que normalmente atrai mais telespectadores. Também deveria apostar mais na qualidade e menos na quantidade. De que serve fazerem tantas séries low-cost sem jeito? Mais vale gastarem mais numa, mas com qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Verdade. Destas últimas que esta direção tem produzido, só acompanhei/acompanho Terapia, Miúdo Graúdo, Sim, Chef!, Ministério do Tempo, Vidago Palace e Madre Paula. 3 destas são adaptações. A RTP deveria escolher melhor as histórias e séries que cativem mais público. Ainda não tivemos uma série familiar, que normalmente atrai mais telespectadores. Também deveria apostar mais na qualidade e menos na quantidade. De que serve fazerem tantas séries low-cost sem jeito? Mais vale gastarem mais numa, mas com qualidade.

mas tu  acompanhas/acompanhaste várias, como é óbvio nunca ninguém (ou quase) vai gostar de todas as séries da rtp. isso é normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todas a séries que vi da RTP1 das séries em série, gostei de todas. Histórias interessantes, produção muito boa, interpretações excelentes :giveheart: Não acho que as séries sejam assim tão fracas. Aliás, para mim só uma foi fraca: Mulheres Assim. Das que vi, para mim é esta a ordem:

Dentro > Ministério do Tempo > Os Boys > Sim Chef! > Vidago Palace 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Eu comecei a ver o ep, mas tive de parar de tão mau que isto é... não tem piada nenhuma, chega a ser embaraçoso :S

Podem querer defender as séries da RTP1, mas esta aqui não é exemplo.

Parece que não fui o único a não gostar. Não tem um estilo muito bem definido e é uma série muito dispersa, a nível que tem vários núcleos sem ligação.

há 4 minutos, SIM disse:

Todas a séries que vi da RTP1 das séries em série, gostei de todas. Histórias interessantes, produção muito boa, interpretações excelentes :giveheart: Não acho que as séries sejam assim tão fracas. Aliás, para mim só uma foi fraca: Mulheres Assim. Das que vi, para mim é esta a ordem:

Dentro > Ministério do Tempo > Os Boys > Sim Chef! > Vidago Palace 

Mulheres Assim também foi fraca não só por causa da história, mas também por ter sido produzida pela Coral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Verdade. Destas últimas que esta direção tem produzido, só acompanhei/acompanho Terapia, Miúdo Graúdo, Sim, Chef!, Ministério do Tempo, Vidago Palace e Madre Paula. 3 destas são adaptações. A RTP deveria escolher melhor as histórias e séries que cativem mais público. Ainda não tivemos uma série familiar, que normalmente atrai mais telespectadores. Também deveria apostar mais na qualidade e menos na quantidade. De que serve fazerem tantas séries low-cost sem jeito? Mais vale gastarem mais numa, mas com qualidade.

Pois, foi o que eu disse atrás. Eu nem me importo que sejam adaptações, desde que sejam boas séries. E sim, uma série familiar era bom também.

Quanto a esta, País Irmão, não sei se é boa ou má, não vi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Pois, foi o que eu disse atrás. Eu nem me importo que sejam adaptações, desde que sejam boas séries. E sim, uma série familiar era bom também.

Quanto a esta, País Irmão, não sei se é boa ou má, não vi.

É pior que mau... a sério, eu comecei a ver aquilo e tive que parar, dá vergonha alheia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu só vi o segundo episódio, por isso só posso falar disso. Achei um bocado fraco. Só me interessou a personagem do Afonso Pimentel, que ao que parece é um engatatão (mais um), mas desta vez flopado e que ninguém lhe pega :P muito devido a não fazer nada da vida e ser irresponsável e tudo o mais :P o resto não me disse grande coisa, deste episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...