Jump to content

País Irmão


danubio

Posts Recomendados

  • Respostas 220
  • Criado
  • Última Resposta
  • 4 semanas depois...
há 1 minuto, AGUI disse:

Isto é assim tão mau? É das séries que me chama mais à atenção. 

Cada um terá a sua opinião, mas para mim não é assim tão mau, longe disso. Também não é nada do outro mundo, mas do que vi (tenho alguns episódios em atraso) tem alguns bons momentos, gosto do tipo de humor presente nos diálogos e o elenco é muito bom, mas às vezes parece que falta algum ritmo.

Já era de se prever que não fizesse grandes resultados, mas ainda conseguiu fazer pior do que se esperava, mesmo quando dava colado ao Telejornal. Depois, com mudanças de horário para as 21h30 (e para as 22h45 apenas numa semana, onde sabe-se lá porquê não se manteve), a situação ainda piorou mais. Fazer resultados dignos de A Criação (essa sim, uma série completamente experimental e que dava às 22h45) às 22h é muito mau. Duvido que volte ao 1º horário em 2018, não faria sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, AGUI disse:

Isto é assim tão mau? É das séries que me chama mais à atenção. 

Teve um ou outro bom momento no inicio, mas a falta de ritmo da série é gritante e desiludiu-me bastante, até que deixei de ver. É apenas mais uma do canal a desiludir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Teve um ou outro bom momento no inicio, mas a falta de ritmo da série é gritante e desiludiu-me bastante, até que deixei de ver. É apenas mais uma do canal a desiludir.

Eu só tenho pena do Nuno Lopes se ter desperdiçado aqui, ele faz pouca televisão e tão cedo não o devemos ver no pequeno ecrã...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 19/12/2017 at 17:23, miguelalex23 disse:

Cada um terá a sua opinião, mas para mim não é assim tão mau, longe disso. Também não é nada do outro mundo, mas do que vi (tenho alguns episódios em atraso) tem alguns bons momentos, gosto do tipo de humor presente nos diálogos e o elenco é muito bom, mas às vezes parece que falta algum ritmo.

Já era de se prever que não fizesse grandes resultados, mas ainda conseguiu fazer pior do que se esperava, mesmo quando dava colado ao Telejornal. Depois, com mudanças de horário para as 21h30 (e para as 22h45 apenas numa semana, onde sabe-se lá porquê não se manteve), a situação ainda piorou mais. Fazer resultados dignos de A Criação (essa sim, uma série completamente experimental e que dava às 22h45) às 22h é muito mau. Duvido que volte ao 1º horário em 2018, não faria sentido.

Não deve mesmo voltar ao 1º horário. 

No dia 8 de janeiro vai dar às 22h30, depois do Prós e Contras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

A série registou no seu último episódio na passada segunda-feira o pior resultado em rating e em número de telespectadores. De facto, a série não foi uma aposta ganha. Ficam os resultados retirados da página da Wikipédia sobre a série:

# Título Exibição em Portugal Audiência
Espectadores Share Rating
1 "Episódio n.º1" 11 de setembro de 2017 427 500 9,2% 4,5%
2 "Episódio n.º2" 18 de setembro de 2017 342 000 7,0% 3,6%
3 "Episódio n.º3" 25 de setembro de 2017 285 000 6% 3%
4 "Episódio n.º4" 2 de outubro de 2017 218 500 4,6% 2,3%
5 "Episódio n.º5" 9 de outubro de 2017 218 500 4,7% 2,3%
6 "Episódio n.º6" 16 de outubro de 2017 199 500 4,2% 2,1%
7 "Episódio n.º7" 30 de outubro de 2017 256 500 5,4% 2,7%
8 "Episódio n.º8" 6 de novembro de 2017 256 500 5,6% 2,7%
9 "Episódio n.º9" 13 de novembro de 2017 209 000 4,5% 2,2%
10 "Episódio n.º10" 20 de novembro de 2017 114 000 3,1% 1,2%
11 "Episódio n.º11" 27 de novembro de 2017 247 000 5,3% 2,6%
12 "Episódio n.º12" 4 de dezembro de 2017 209 000 4,5% 2,2%
13 "Episódio n.º13" 11 de dezembro de 2017 266 000 5,7% 2,8%
14 "Episódio n.º14" 18 de dezembro de 2017 114 000 2,5% 1,2%
15 "Episódio n.º15" 8 de janeiro de 2018 114 000 3% 1,2%
16 "Episódio n.º16" 15 de janeiro de 2018 114 000 3,1% 1,2%
17 "Episódio n.º17" 22 de janeiro de 2018 152 000 4,2% 1,6%
18 "Episódio n.º18" 29 de janeiro de 2018 95 000 2,9% 1%
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me esquecia de vir aqui comentar o final.

No geral, foi uma série que foi sempre em crescendo. Não começou bem, teve muita palha nos primeiros 6/7 episódios e isso não agarra o público, como se notou no catastrófico resultado do final.

Mas os últimos episódios surpreenderam-me. E o final... Nem sei o que dizer. Uma das personagens com menos desataque, a do Manuel Cavaco, é a que aparece no final, ao lado da Alba Baptista toda sexy (:P) num limbo entre a vida e a morte, e depois ele voltou à vida num regresso acompanhado pela música do José Cid. Não percebi a intenção dos autores com este final. O que vale é que antes disto todas as personagens tiveram o seu final, e que foi bem feito.

Quem estiver a ver a série (se é que alguém vê cá no fórum :lol:), que me explique o final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, VascoSantos disse:

Já me esquecia de vir aqui comentar o final.

No geral, foi uma série que foi sempre em crescendo. Não começou bem, teve muita palha nos primeiros 6/7 episódios e isso não agarra o público, como se notou no catastrófico resultado do final.

Mas os últimos episódios surpreenderam-me. E o final... Nem sei o que dizer. Uma das personagens com menos desataque, a do Manuel Cavaco, é a que aparece no final, ao lado da Alba Baptista toda sexy (:P) num limbo entre a vida e a morte, e depois ele voltou à vida num regresso acompanhado pela música do José Cid. Não percebi a intenção dos autores com este final. O que vale é que antes disto todas as personagens tiveram o seu final, e que foi bem feito.

Quem estiver a ver a série (se é que alguém vê cá no fórum :lol:), que me explique o final.

Enuanto ele esteve no limbo deu-se o fim do mundo e o concerto é o de comemoração do fim do mundo. A ficha técnica tem um erro. põe o nome da Júlia Palha no lugar da Alba Batista. Quanto a audiencias. Não a podemos analisar concretamente por causa do play. No meu caso concreto, eu nunca vi um episódio de nenhuma serie na tv e como eu deve haver alguns milhares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DoAudiovisual disse:

Enuanto ele esteve no limbo deu-se o fim do mundo e o concerto é o de comemoração do fim do mundo. A ficha técnica tem um erro. põe o nome da Júlia Palha no lugar da Alba Batista. Quanto a audiencias. Não a podemos analisar concretamente por causa do play. No meu caso concreto, eu nunca vi um episódio de nenhuma serie na tv e como eu deve haver alguns milhares.

Mas então qual foi a lógica desse fim do mundo? Isso é que eu não percebi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...