Ana Maria Peres 35,652 Posted January 8, 2017 Share Posted January 8, 2017 há 3 minutos, Hero Live disse: Quem me quer?? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Ana Maria Peres.. Queres? Infelizmente já tenho par, @Hero Live. há 2 minutos, Filipe Luís disse: Professora @Magy, eduque-me à vontade... Quero conhecer cada cantinho dessas masmorras! Já só estamos a acertar pormenores! Quais? 1 Quote Link to post Share on other sites
Luís 9,366 Posted January 8, 2017 Share Posted January 8, 2017 Agora mesmo, Ana Maria Peres disse: Infelizmente já tenho par, @Hero Live. Quais? Penso que sejam de Hogwarts, mas não tenho a certeza... OMG, somos mesmo a equipa com menos conhecimento da série... Isto vai ser lindo! 2 Quote Link to post Share on other sites
MiguelÂngelo 3,618 Posted January 8, 2017 Share Posted January 8, 2017 Entao quem quiser que se ofereça.. Quote Link to post Share on other sites
Oxi 10,433 Posted January 8, 2017 Author Share Posted January 8, 2017 3 duplas já se inscreveram. Estou surpreso com as vossas escolhas. 3 Quote Link to post Share on other sites
Ana Maria Peres 35,652 Posted January 8, 2017 Share Posted January 8, 2017 há 2 minutos, Oxi disse: 3 duplas já se inscreveram. Estou surpreso com as vossas escolhas. Até nós estamos surpresos com a nossas escolhas. 3 Quote Link to post Share on other sites
Luís 9,366 Posted January 8, 2017 Share Posted January 8, 2017 Talvez ainda seja cedo para perguntar... Este ano vai haver avatares personalizados? 1 Quote Link to post Share on other sites
Ambrósio 25,725 Posted January 8, 2017 Share Posted January 8, 2017 O concurso parece fixe, mas não vou participar porque como já disse por aí quero fazer uma pausa nos concursos, mas espero que seja um sucesso, pelos vistos as duas primeiras edições foram (não andei muito atento na altura). Boa sorte a todos! 2 Quote Link to post Share on other sites
herportrait 10,155 Posted January 8, 2017 Share Posted January 8, 2017 Agora mesmo, Filipe Luís disse: Talvez ainda seja cedo para perguntar... Este ano vai haver avatares personalizados? Espero que sim! Isso não pode faltar! 2 Quote Link to post Share on other sites
Oxi 10,433 Posted January 8, 2017 Author Share Posted January 8, 2017 há 2 minutos, Filipe Luís disse: Talvez ainda seja cedo para perguntar... Este ano vai haver avatares personalizados? há 1 minuto, herportrait disse: Espero que sim! Isso não pode faltar! Por acaso tínhamos pensado em fazermos apenas assinaturas, maaaaaaaaaaaas podemos fazer avatares, claro 2 Quote Link to post Share on other sites
herportrait 10,155 Posted January 8, 2017 Share Posted January 8, 2017 Agora mesmo, Oxi disse: Por acaso tínhamos pensado em fazermos apenas assinaturas, maaaaaaaaaaaas podemos fazer avatares, claro Claro que queremos avatares!! 4 Quote Link to post Share on other sites
Luís 9,366 Posted January 8, 2017 Share Posted January 8, 2017 Cersei, suba! Eu vou lhe usar. 1 Quote Link to post Share on other sites
ricardotv1 7,134 Posted January 8, 2017 Share Posted January 8, 2017 Eu volto com o meu Bieber! 1 Quote Link to post Share on other sites
Oxi 10,433 Posted January 8, 2017 Author Share Posted January 8, 2017 Está bem. Nós depois pedimos os vossos rostos. Primeiro queremos inscritos! 2 Quote Link to post Share on other sites
Magy 9,296 Posted January 8, 2017 Share Posted January 8, 2017 há 36 minutos, Filipe Luís disse: Professora @Magy, eduque-me à vontade... Quero conhecer cada cantinho dessas masmorras! Já só estamos a acertar pormenores! Meu Querido, há muitos recantos para conhecer. Vou já providenciar-lhe um passe livre para o meu escritório! 4 Quote Link to post Share on other sites
Ana Maria Peres 35,652 Posted January 8, 2017 Share Posted January 8, 2017 Agora mesmo, Magy disse: Meu Querido, há muitos recantos para conhecer. Vou já providenciar-lhe um passe livre para o meu escritório! @Filipe Luís tu seduzes a Magy. Eu fico com o @Oxi. Agora, se forem inteligentes, já perceberam aquele meu erro "despropositado". Rumo à vitória! 2 Quote Link to post Share on other sites
MiguelÂngelo 3,618 Posted January 8, 2017 Share Posted January 8, 2017 Eu quero me inscrever.. Quote Link to post Share on other sites
Duarte 54,264 Posted January 8, 2017 Share Posted January 8, 2017 há 49 minutos, Rita Skeeter disse: A Professora Magy confidenciou-me que o @Duarte tem gostos meio duvidosos!! @Bloody já ouvi desculpas menos esfarrapadas para o insucesso de um concorrente! Surpreenda-me, Rita. Quote Link to post Share on other sites
Rita Skeeter 354 Posted January 8, 2017 Share Posted January 8, 2017 há 24 minutos, Hero Live disse: Entao quem quiser que se ofereça.. O menino tem algum problema de compreensão? Ainda não percebeu que ninguém o quer? há 15 minutos, Ambrósio disse: O concurso parece fixe, mas não vou participar porque como já disse por aí quero fazer uma pausa nos concursos, mas espero que seja um sucesso, pelos vistos as duas primeiras edições foram (não andei muito atento na altura). Boa sorte a todos! Todos nós agradecemos-lhe por isso! 4 Quote Link to post Share on other sites
Oxi 10,433 Posted January 8, 2017 Author Share Posted January 8, 2017 Agora mesmo, Ana Maria Peres disse: @Filipe Luís tu seduzes a Magy. Eu fico com o @Oxi. Agora, se forem inteligentes, já perceberam aquele meu erro "despropositado". Rumo à vitória! Desculpa, mas eu já disse que, nesta nova edição, Blooxi iria florescer! @Bloody Agora mesmo, Hero Live disse: Eu quero me inscrever.. Tens de arranjar um parceiro Só aceitamos inscrições a pares. 1 Quote Link to post Share on other sites
Rita Skeeter 354 Posted January 8, 2017 Share Posted January 8, 2017 Agora mesmo, Duarte disse: Surpreenda-me, Rita. Ouvi dizer que no ano passado deu para os dois lados, com maior tendência para o Professor com varinha incorporada! 2 Quote Link to post Share on other sites
MiguelÂngelo 3,618 Posted January 8, 2017 Share Posted January 8, 2017 Eu sei oxi.. Eu queria era alguém que me quisesse Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post ricardotv1 7,134 Posted January 8, 2017 Popular Post Share Posted January 8, 2017 Eu sei oxi.. Eu queria era alguém que me quisesse Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Eu na vida. 11 Quote Link to post Share on other sites
MiguelÂngelo 3,618 Posted January 8, 2017 Share Posted January 8, 2017 Eu na vida. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. e aqui? Quote Link to post Share on other sites
Bloody 24,852 Posted January 8, 2017 Share Posted January 8, 2017 há 8 minutos, Oxi disse: Desculpa, mas eu já disse que, nesta nova edição, Blooxi iria florescer! @Bloody Hm, gosto. Se tal acontecer, tenho direito a uns pontos extra? 2 Quote Link to post Share on other sites
ricardotv1 7,134 Posted January 8, 2017 Share Posted January 8, 2017 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. e aqui? Aqui não. Sorry 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts