Magazine Posted January 9, 2017 Posted January 9, 2017 há 1 minuto, Ana Maria Peres disse: Magazine, o que tens contra o Aprendiz? Tanto ódio acumulado e isso já nem vai lá com medicamentos. Só te recomendo uma consulta do Dr. Quintino, passa tudo. É Inveja porque o meu vai terminar com menos comentários
ricardotv1 Posted January 9, 2017 Posted January 9, 2017 @Oxi, só uma dúvida: os feijões/doces/etc. poderão surgir a qualquer altura do dia? Há um número limite dos mesmos por dia ou vão largando aleatoriamente? [emoji14] Não te precisas de preocupar com isso, que eu apanho todos! [emoji41]
Oxi Posted January 9, 2017 Author Posted January 9, 2017 há 3 minutos, Ana Maria Peres disse: @Oxi, só uma dúvida: os feijões/doces/etc. poderão surgir a qualquer altura do dia? Há um número limite dos mesmos por dia ou vão largando aleatoriamente? Qualquer altura do dia e não há limite de posts por dia. Tanto podemos postar 4 feijões como 10. O que posso dizer é que há um total de feijões que serão postados no concurso todo. Por exemplo, são 200, então até ao fim do concurso serão postados garantidamente 200 feijões. PS: Por norma, postamos sempre depois das 12:00 até às 00:00.
Angel-O Posted January 9, 2017 Posted January 9, 2017 Bem... @Oxi eu estou há espera da resposta do @André Sousa @João F.
D23 Posted January 9, 2017 Posted January 9, 2017 há 2 minutos, Hero Live disse: Bem... @Oxi eu estou há espera da resposta do @André Sousa @João F. Ok. Por mim é-me indiferente, tbh.
Ana Maria Peres Posted January 9, 2017 Posted January 9, 2017 há 9 minutos, ricardotv1 disse: Não te precisas de preocupar com isso, que eu apanho todos! Isso é tudo gosto por apanhar? Jesus. há 8 minutos, Oxi disse: Qualquer altura do dia e não há limite de posts por dia. Tanto podemos postar 4 feijões como 10. O que posso dizer é que há um total de feijões que serão postados no concurso todo. Por exemplo, são 200, então até ao fim do concurso serão postados garantidamente 200 feijões. PS: Por norma, postamos sempre depois das 12:00 até às 00:00. OK! Sendo assim, vou tentar estar atenta, eu e o Filipe Luís. Devido à minha contingência acerca do tempo, não sei se conseguirei recolher muitos ao longo do concurso, contudo vou tentar, mais que não seja para ter 1 por dia. Enfim, @Oxi e @Magy vou estar sempre em cima de vocês. Salvo seja. (*Estou a sentir aquela jornalista duvidosa, acho que é @Sofia Skater, a comentar esta frase*).
Oxi Posted January 9, 2017 Author Posted January 9, 2017 INSCRITOS: Ana Maria Peres & Filipe Luís Duarte & herportrait JoniMilk & Samuel Nuno Scp & ricardotv1 Ainda restam 4 vagas duplas.
Ruben Posted January 9, 2017 Posted January 9, 2017 há 10 minutos, ricardotv1 disse: Não te precisas de preocupar com isso, que eu apanho todos!
André Sousa Posted January 9, 2017 Posted January 9, 2017 há 10 minutos, Hero Live disse: Bem... @Oxi eu estou há espera da resposta do @André Sousa @João F. Ainda vou a tempo?
Angel-O Posted January 9, 2017 Posted January 9, 2017 Agora mesmo, André Sousa disse: Ainda vou a tempo? Formamos dupla?
André Sousa Posted January 9, 2017 Posted January 9, 2017 há 5 minutos, Hero Live disse: Formamos dupla? Sim!
Oxi Posted January 9, 2017 Author Posted January 9, 2017 há 1 minuto, Hero Live disse: @Oxi A inscrição só será aceite quando receber a mp.
Luís Posted January 9, 2017 Posted January 9, 2017 Já agora, e ponho aqui a minha dúvida porque penso que haverá mais quem a tenha, no caso do Quidditch, elementos da mesma equipa podem escolher representar o mesmo país?
Rita Skeeter Posted January 9, 2017 Posted January 9, 2017 há 43 minutos, Ana Maria Peres disse: (*Estou a sentir aquela jornalista duvidosa, acho que é @Sofia Skater, a comentar esta frase*). Continue assim e cheira-me que quem vai de patins é a menina!
Oxi Posted January 9, 2017 Author Posted January 9, 2017 há 1 minuto, Filipe Luís disse: Já agora, e ponho aqui a minha dúvida porque penso que haverá mais quem a tenha, no caso do Quidditch, elementos da mesma equipa podem escolher representar o mesmo país? Não podem. Mais tarde falaremos melhor sobre o Quidditch. Ainda é cedo há 2 minutos, Rita Skeeter disse: Continue assim e cheira-me que quem vai de patins é a menina! Que agressiva!
Ana Maria Peres Posted January 9, 2017 Posted January 9, 2017 há 18 minutos, Rita Skeeter disse: Continue assim e cheira-me que quem vai de patins é a menina! Eu pensava que ia de skate. Sofia Skater - skate. Vê-se que ainda tem de caminhar muito para se tornar uma Teresa. Já agora, afinal é Rita (revela a sua importância), eu pensava que fazia parte das Sofias Mães Guerreiras. Também é taxista, como aquela da Casa dos Segredos, quando não está a bisbilhotar a vida dos outros? Olhe que eu só pró-Uber.
Rita Skeeter Posted January 9, 2017 Posted January 9, 2017 há 6 minutos, Ana Maria Peres disse: Eu pensava que ia de skate. Sofia Skater - skate. Vê-se que ainda tem de caminhar muito para se tornar uma Teresa. Já agora, afinal é Rita (revela a sua importância), eu pensava que fazia parte das Sofias Mães Guerreiras. Também é taxista, como aquela da Casa dos Segredos, quando não está a bisbilhotar a vida dos outros? Olhe que eu só pró-Uber. Minha querida, eu percebi muito bem a parte do skate. Daí ter trocado para patins. Quanto a essa vida mundana dos muggles e sangue de lama, não me meta nesse saco. Eu viajo por Pó de Flo ou Botão de Transporte.
Oxi Posted January 9, 2017 Author Posted January 9, 2017 há 2 minutos, ricardotv1 disse: Eu prefiro viajar de vassoura. De ou na? :3
Luís Posted January 9, 2017 Posted January 9, 2017 Agora mesmo, Oxi disse: De ou na? :3 "Na" já toda a gente sabia, ele só informou a parte que é novidade! Spoiler E quem não gosta, né?
Oxi Posted January 9, 2017 Author Posted January 9, 2017 há 1 minuto, ricardotv1 disse: De, na... Desde que ande. xD há 1 minuto, Filipe Luís disse: "Na" já toda a gente sabia, ele só informou a parte que é novidade! Hide contents E quem não gosta, né? Suas passivas loucas, comportem-se. Isto é uma escola decente!
Magy Posted January 9, 2017 Posted January 9, 2017 Harry Potter é um mundo tão puro, mas vocês conseguem trazer badalhoquice até para aqui! há 1 minuto, Oxi disse: Suas passivas loucas, comportem-se. Isto é uma escola decente! Olha esta a fazer-se de pura.
Luís Posted January 9, 2017 Posted January 9, 2017 Agora mesmo, Oxi disse: Suas passivas loucas, comportem-se. Isto é uma escola decente! Depois nas masmorras nós conversamos, senhor professor! Spoiler E logo um fetiche desses Agora mesmo, Magy disse: Harry Potter é um mundo tão puro, mas vocês conseguem trazer badalhoquice até para aqui! Aham, senta lá Cláudia!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.