Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

Agora mesmo, Magy disse:

Tu sabes mais do que dizes. Andavas pelo Zapping e não era só a ver! 

Outra vez essa conversa? Só aterrei nessa ilha depois da série acabar! 

 

há 4 minutos, Samuel disse:

Não serei um adereço, como tu foste lá. :keeporder:

Melhor ser um adereço de qualidade que uma vestimenta rota, migo ;)

Spoiler

Embora eu tenha gostado da tua prestação, mas vá, tinha que responder, né?:sleep:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 horas, João F. disse:

Alguém quer ficar comigo? Tenho uma almasujapesada. #emo #ninguémseimportacomigo #falone 

Ninguém comenta. Se se pudesse ilustrar aquilo:

1304618376_tumbleweed-gif.gif

O @Hero Live não tem par. Podem formar uma dupla, se quiserem jogar um com o outro.

há 1 hora, Samuel disse:

Cheguei agora da ilha do Lost. @JoniMilk ficamos juntos, então?

Aposto que vou ganhar isto, mesmo sem perceber um c*.

Ficam sim. O Joni está loko pra ficar contigo.

Enviem depois a mp com as escolhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2c033ff2-8333-4010-bc22-73a28e2f8f6c.gif

AVISO:

Para deixar claro, haverá 2 desafios semanais, mas são simples e fazem-nos depressa. Assim sendo, a calendarização dos desafios é a seguinte:

Segundas: Publicação do desafio 1
Quartas: Entrega e resultados do desafio 1

Quintas: Publicação do desafio 2
Domingos: Entrega e resultados do desafio 2

A calendarização pode sofrer alterações. Aceitamos sugestões, se as tiverem.

 

Esquecemos de colocar esta informação na apresentação, mas quem já participou nas outras edições já sabe como é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Vim só dizer que vou estar de férias até 2023, por isso, não vale a pena convidarem-me para o concurso.

Mas ainda bem que sou um concorrente tão apetecível. O sucesso vem atrás, eu sei :beach: Muito obrigado pelo gentil convite @Oxi

Que pena :/ Esperava ter uma joanasantos 2 no A3. Fica para a próxima!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu aqui a pensar que é melhor não me inscrever porque devo ser o único que não sabe nada deste universo do Harry Potter, mas afinal ninguém percebe um boi disto. :haha: De qualquer maneira não me irei inscrever apesar de ter curiosidade em participar num concurso do @Oxi e da @Magy. Já agora, obrigado pelo convite Oxi, mas ficará para uma próxima produção Magoxi que seja mais do meu género. :D

De qualquer forma, desejo-vos a maior das sortes. :victory:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Eu aqui a pensar que é melhor não me inscrever porque devo ser o único que não sabe nada deste universo do Harry Potter, mas afinal ninguém percebe um boi disto. :haha: De qualquer maneira não me irei inscrever apesar de ter curiosidade em participar num concurso do @Oxie da @Magy. Já agora, obrigado pelo convite Oxi, mas ficará para uma próxima produção Magoxi que seja mais do meu género. :D

Não fazemos edições para flops! :dance:

(brinks)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Magazine disse:

 de pisar no @Aprendiz, imploro-vos

O pisão no embuste não pára

Magazine, o que tens contra o Aprendiz? :ph34r: Tanto ódio acumulado e isso já nem vai lá com medicamentos. Só te recomendo uma consulta do Dr. Quintino, passa tudo. :rolleyes: 

-------------------------------------------------

@Oxi, só uma dúvida: os feijões/doces/etc. poderão surgir a qualquer altura do dia? Há um número limite dos mesmos por dia ou vão largando aleatoriamente? :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...