Jump to content
Oxi

Alohomora 3 - Tópico Geral

Recommended Posts

Curioso com os sangue de lama que se vão inscrever este ano. 

• Like 3

Agora mesmo, Duarte disse:

Não aceitamos sangue de lama aka flops! #sorrynotsorry 

• Like 1

há 14 minutos, ricardotv1 disse:

Tudo muito bonitinho, like always, mas alguém quer ficar comigo? Prometo que, desta vez, não traio ninguém! :mosking: 

Oh meu querido, mas acha mesmo que alguém quer ficar com o menino?

há 13 minutos, Duarte disse:

Não se inscreveu já?

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

É assim: @ricardotv1, nós já fomos casados, eu já te traí e até casei com outro, mas dei-te um terceiro lugar em compensação. :victory: Posto isto, queres casar comigo? Ai, desculpem, não é isto: queres fazer par comigo? Se não, eu fico com outro, não há problema. :P 

Adoraria ficar contigo, mas acabei, há menos de um minuto, de encontrar um par. Estou com o Nuno Sporting. Desculpa :( 

Edited by ricardotv1
  • Like 2

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

É assim: eu não percebo nada de Harry Potter. Eu só conheço a história na sua generalidade e sei que há muitos livros e filmes do mesmo. Contudo, garantiram-me que, ainda que eu não soubesse nada da saga em si, era possível participar e mostrar o quão mau eu sou nestas temáticas. Por isso, vamos a isso, olha ali o último lugar a olhar para mim, também não faz mal, sabe sempre bem ser uma RTP2. :cool: De qualquer modo, houve ali um milagre denominado de Iron Throne, o qual eu também venci, e não via a série, por isso, meus caros, posso ter sorte de principiante. Enfim, eu também vim-me mais para divertir do que propriamente competir. xD 

É assim: @ricardotv1, nós já fomos casados, eu já te traí e até casei com outro, mas dei-te um terceiro lugar em compensação. :victory: Posto isto, queres casar comigo? Ai, desculpem, não é isto: queres fazer par comigo? Se não, eu fico com outro, não há problema. :P 

Eu parei ali. Está revelado o segredo da @Ana Maria Peres.

• Like 3

há 10 minutos, Ana Maria Peres disse:

Não faz mal de maneira alguma. :) 

Sim, a partir de hoje sou ANO. Nem bissexto nem normal, sou apenas ANO. :cool: 

Já tens par?

há 29 minutos, Hero Live disse:

Quem quer fazer parceria comigo?

Parece que não, meu querido!!

há 27 minutos, ricardotv1 disse:

A menina este ano começa cedo. Vá mas é leakar informação sobre o concurso que é isso que a gente quer. 

Meu querido, se quiser informações tem de pagar! A vida custa a todos!

há 3 minutos, Filipe Luís disse:

Já tens par?

Parece que a Professora Magy vai ter, finalmente, um aluno para levar paras as Masmorras!

• Like 1

Eu estou num dilema com o Alohomora 3, devido a vários fatores: 

• As minhas frequências só terminam na próxima sexta-feira, e provavelmente vou fazer melhoria a duas cadeiras caso a nota final não seja do meu agrado (que provavelmente não o irá ser, devido ao "meu agrado" ser um bocado alto xD). As melhorias seriam no final de janeiro/início de fevereiro;
  • Estou fora de Portugal durante aproximadamente uma semana este mês, pelo que não estarei no computador; 
  • Provavelmente também estarei mais uma semana sem o computador caso for de férias em fevereiro. 

Portanto não sei se terei tempo para me dedicar ao Alohomora 3. Por um lado queria imenso participar porque adorei o Alohomora 2, fiquei super triste não ter participado na primeira edição e esta é a última, mas, como já aconteceu em concursos anteriores (vulgo, por exemplo, O Aprendiz), creio que a minha decisão (para já) será não participar, pois não quero desistir a meio do concurso. :S É uma coisa que ainda vou pensar, ainda por cima esta edição tem tantas coisas novas (já agora parabéns a vocês, @Oxi e @Magy por isso, mudaram radicalmente a fórmula de jogo xD e o design (?) está excelente). Anyway, boa sorte a todos, se eu não participar (porque se participasse, a boa sorte era toda para mim, claro :mosking: ). Eu mantenho-me como "espectador", se assim for. :haha: 

• Like 3

Parece que a Professora Magy vai ter, finalmente, um aluno para levar paras as Masmorras!

Já não tinha o Duarte?
  • Like 1

há 1 minuto, Bloody disse:

• As minhas frequências só terminam na próxima sexta-feira, e provavelmente vou fazer melhoria a duas cadeiras caso a nota final não seja do meu agrado (que provavelmente não o irá ser, devido ao "meu agrado" ser um bocado alto xD). As melhorias seriam no final de janeiro/início de fevereiro;
  • Estou fora de Portugal durante aproximadamente uma semana este mês, pelo que não estarei no computador; 
  • Provavelmente também estarei mais uma semana sem o computador caso for de férias em fevereiro. 

Portanto não sei se terei tempo para me dedicar ao Alohomora 3. Por um lado queria imenso participar porque adorei o Alohomora 2, fiquei super triste não ter participado na primeira edição e esta é a última, mas, como já aconteceu em concursos anteriores (vulgo, por exemplo, O Aprendiz), creio que a minha decisão (para já) será não participar, pois não quero desistir a meio do concurso. :S É uma coisa que ainda vou pensar, ainda por cima esta edição tem tantas coisas novas (já agora parabéns a vocês, @Oxi e @Magy por isso, mudaram radicalmente a fórmula de jogo xD e o design (?) está excelente). Anyway, boa sorte a todos, se eu não participar (porque se participasse, a boa sorte era toda para mim, claro :mosking: ). Eu mantenho-me como "espectador", se assim for. :haha: 

Chatol

• Like 1

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Já não tinha o Duarte?

A Professora Magy confidenciou-me que o @Duarte tem gostos meio duvidosos!!

@Bloody já ouvi desculpas menos esfarrapadas para o insucesso de um concorrente!

Edited by Rita Skeeter
  • Like 3

há 7 minutos, Filipe Luís disse:

Já tens par?

Ai meu Deus!!! Que lindinho!!!! :girlsigh:

• Like 1

há 4 minutos, Bloody disse:

Verti uma lágrima de sangre.

Compreendo e espero que até ao dia 21 decidas a nosso favor xD

Professora @Magy, eduque-me à vontade... Quero conhecer cada cantinho dessas masmorras! :giveheart: Já só estamos a acertar pormenores!