Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, Rita Skeeter disse:

Ouvi dizer que no ano passado deu para os dois lados, com maior tendência para o Professor com varinha incorporada!

Só faz é bem em enrolar-se com dois professores... Aprende mais, e mais do que ninguém, a senhora devia saber que informação é poder!

Spoiler

E quando essa informação se faz acompanhar por tais extras, então... :spiteful::haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

A1 - Mauro - Gryffindor - 4º lugar

A2 - Squal - Hufflepuff - 4º lugar

A2 - Diogo - Gryffindor - 3º lugar

Foi ^

Eu percebi, não precisava de ter confirmado que eu nunca fiz parte dos favoritos! :negative: (mas também não será agora que quero ser, nem eu nem o Dudu, tás embroxado!) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, herportrait disse:

Eu percebi, não precisava de ter confirmado que eu nunca fiz parte dos favoritos! :negative: (mas também não será agora que quero ser, nem eu nem o Dudu, tás embroxado!) 

Oh menina, até parece que não sabe que o Professor Oxi gosta de ser embrochado!! Abra os olhos!

PS: É uma das minhas favoritas. Cobrita forever!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, CRF disse:

@Magy e @Oxi vocês têm um defeito terrível, que é tornar os vossos concursos extremamente apelativos! Mas infelizmente não me posso deixar levar pela tentação, para não acontecer o mesmo da outra vez.

No entanto, tentarei ser um espectador assíduo! Que corra tudo bem :)

sorrynotsorry.jpg

Sorry not sorry.

Obrigado! Cá te esperamos como público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá olá olá olá olá olá... Bom diaaaa! Bom diaaaaa! Eu sou a Maria Helena, bem vindos a mais um Venda nas Cartas! 

 

Ou então não, eu sou o Joni Milk (já andei pelo Zapping, mas nunca me meti aqui) e venho para ganhar esta m* toda. Quem me conhece, sabe que quando é para jogar é para jogar (o Oxi e a Magy ainda têm a cicatriz de uma certa facada que lhes dei nas costas num outro fórum, mas isso são coisas do passado, a moda agora é namorar pelado). Ora bem, inscrevo-me, mas não tenho par ainda. @Samuel alinhas comigo pf pf pf pf pf?

Ah, sou grande fã de Harry Potter, li TODOS, TODOS, TODOS os livros, vi os filmes e coise e tal.

Não gosto de despedidas, então até já. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

Vou acreditar que não estás a ser falsiane e agradecer xD Obrigado! 

Eu falei do concurso, não falei de si.

Sorte ao concurso para não flopar

qdwtEpV.gif

Spoiler

Estou a brincar, amore

Adoro vcs, vão arrasar

Parem de pisar no @Aprendiz, imploro-vos

remvyht.gif

O pisão no embuste não pára

 

@JoniMilk do zapping? Ele mesmo?

Não acredito. Mostra o IP ou fake.

remvyht.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JoniMilk disse:

Olá olá olá olá olá olá... Bom diaaaa! Bom diaaaaa! Eu sou a Maria Helena, bem vindos a mais um Venda nas Cartas! 

 

Ou então não, eu sou o Joni Milk (já andei pelo Zapping, mas nunca me meti aqui) e venho para ganhar esta m* toda. Quem me conhece, sabe que quando é para jogar é para jogar (o Oxi e a Magy ainda têm a cicatriz de uma certa facada que lhes dei nas costas num outro fórum, mas isso são coisas do passado, a moda agora é namorar pelado). Ora bem, inscrevo-me, mas não tenho par ainda. @Samuel alinhas comigo pf pf pf pf pf?

Ah, sou grande fã de Harry Potter, li TODOS, TODOS, TODOS os livros, vi os filmes e coise e tal.

Não gosto de despedidas, então até já. 

Marcando o @Samuel porque tu flopaste já e nem isso conseguiste fazer. 

Seja bem-vindo, traidor! Se formares equipa com o Samuel, estarão bem um para o outro. Traidores <3

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Morto que chegou e já bugou nos comentários.

Amore, clicas no "responder" só uma vez. Não estás na casa da joana.

Ai fosse nos meus tópicos, tinha ban logo.

É a primeira vez dele num fórum moderno. Perdoemos-lhe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...