Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

@Ana Maria Perez, alguém a conhece? :ph34r:

:cray::crying: A PRODUÇÃO NÃO QUER SABER DE MIM! :crying: VOU CHORAR PARA O QUARTO DE BANHO COM A @MURTA! #Sofridaalways

Moça, são vocês que penetram os papeis no cálice. Não temos nada a ver com isso,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A próxima dupla da noite vai sair já já!

 

Resultado de imagem para goblet of fire gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A dupla da Escola

 

CASTELOBRUXO.png

 

 

é...

 

 

 

Imagem relacionada

 

 

Spoiler

jduarte.png

 

 

e...

 

 

jo_of.png

 

 

 

 

O @JDuarte e o @João F. trazem o calor no corpo para representar a Castelobruxo!


 

Boa sorte para vocês!!

 

Resultado de imagem para harry potter applause gif

 

A última dupla vai ser apresentada já já!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, herportrait disse:

Tu não sabes o nome do teu par, magoxi não sabe o teu...é tudo uma festa :party: 

Nem te digo nem te conto, nós na nossa escola somos muitos mordernaços com as festas que há lá, nem o nome perguntamos. Nós queremos saber apenas de pormenores mais técnicos, preferencialmente medidos em centímetros. #calateboca #istonaoeperverso #esooscentimetrosdanossaamizade

 

há 5 minutos, JDuarte disse:

Eu não fiquei com a escola da magia negra? @Ana Maria Peres e @ooutroquenaomelembroquemé, isso é motivo para guerra.

Ninguém gosta de mim! Fãs, preciso de um avião para continuar este percurso. :cray: Isto é injusto! :beee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preparados para conhecer a última dupla?

 

Resultado de imagem para goblet of fire gif

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A dupla da Escola

 

Koldovstoretz.png

 

 

é...

 

 

 

Imagem relacionada

 

 

Spoiler

Duarte.png

 

 

e...

 

 

herportrait.png

 

 

 

Do clima gélido da Koldovstoretz vieram o @Duarte e a @herportrait!

 

 

 

Boa sorte para vocês!!

 

Resultado de imagem para hogwarts applause gif

 

 

Com todas as duplas já conhecidas, fiquem por aí... Voltamos com novidades!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Nem te digo nem te conto, nós na nossa escola somos muitos mordernaços com as festas que há lá, nem o nome perguntamos. Nós somos queremos saber apenas de pormenores mais técnicos, preferencialmente medidos em centímetros. #calateboca #istonaoeperverso #esooscentimetrosdanossaamizade

 

Ninguém gosta de mim! Fãs, preciso de um avião para continuar este percurso. :cray: Isto é injusto! :beee: 

Quanto muito, precisas de uma vassoura. Aqui não há aviões. Isso é para os muggles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...