Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral

Oxi

Recommended Posts

• Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply
Posted
Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Mas agora Peres é com z? Deve ter sido a @Rita Skeeter a fazer essa parte.

Como não consegue fazer nada de jeito na vida dela, boicota o trabalho dos outros

Posted
há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Mas agora Peres é com z? Deve ter sido a @Rita Skeeter a fazer essa parte.

Nós não temos nada a ver com o que os Campeões escrevem nos papéis! Muito menos essa jornalista de pasquim barato.

Posted
Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

@Ana Maria Perez, alguém a conhece? :ph34r:

:cray::crying: A PRODUÇÃO NÃO QUER SABER DE MIM! :crying: VOU CHORAR PARA O QUARTO DE BANHO COM A @MURTA! #Sofridaalways

Tu não sabes o nome do teu par, magoxi não sabe o teu...é tudo uma festa :party: 

Posted

:cray::crying: A PRODUÇÃO NÃO QUER SABER DE MIM! :crying: VOU CHORAR PARA O QUARTO DE BANHO COM A @MURTA! #Sofridaalways

Vem, amiga. Choremos juntas e unidas! Enquanto choras, segredo coisas ao teu ouvido. Coisas perigosas! 

Posted
há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Moça, são vocês que penetram os papeis no cálice. Não temos nada a ver com isso,

Posted

A próxima dupla da noite vai sair já já!

Resultado de imagem para goblet of fire gif

A dupla da Escola

CASTELOBRUXO.png

é...

Imagem relacionada

Spoiler

jduarte.png

e...

jo_of.png

O @JDuarte e o @João F. trazem o calor no corpo para representar a Castelobruxo!

Boa sorte para vocês!!

Resultado de imagem para harry potter applause gif

A última dupla vai ser apresentada já já!

Posted
Agora mesmo, Murta Queixosa disse:

Vem, amiga. Choremos juntas e unidas! Enquanto choras, segredo coisas ao teu ouvido. Coisas perigosas! 

Mostra-lhe a entrada para a Camera dos Segredos, uma nascida muggle como ela vai adorar conhecer. :cool: 

Posted
Agora mesmo, Pimpolho disse:

Este tópico hoje tem mais shade do que a Mariah Carey quando está bêbeda! 

tumblr_mhykwfzXfO1rfduvxo1_500.gif

Quem? Não a conheço.

Posted
há 5 minutos, herportrait disse:

Tu não sabes o nome do teu par, magoxi não sabe o teu...é tudo uma festa :party: 

Nem te digo nem te conto, nós na nossa escola somos muitos mordernaços com as festas que há lá, nem o nome perguntamos. Nós queremos saber apenas de pormenores mais técnicos, preferencialmente medidos em centímetros. #calateboca #istonaoeperverso #esooscentimetrosdanossaamizade

há 5 minutos, JDuarte disse:

Eu não fiquei com a escola da magia negra? @Ana Maria Peres e @ooutroquenaomelembroquemé, isso é motivo para guerra.

Ninguém gosta de mim! Fãs, preciso de um avião para continuar este percurso. :cray: Isto é injusto! :beee: 

Posted
há 1 minuto, JDuarte disse:

Fiquei com a minha primeira opção :party:

Hide contents

NÃO 

Onde está o botão ADORO? É porque eu entrei, ó @naomelembrodequemé

Posted

Preparados para conhecer a última dupla?

Resultado de imagem para goblet of fire gif

A dupla da Escola

Koldovstoretz.png

é...

Imagem relacionada

Spoiler

Duarte.png

e...

herportrait.png

Do clima gélido da Koldovstoretz vieram o @Duarte e a @herportrait!

Boa sorte para vocês!!

Resultado de imagem para hogwarts applause gif

Com todas as duplas já conhecidas, fiquem por aí... Voltamos com novidades!

Posted
há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Nem te digo nem te conto, nós na nossa escola somos muitos mordernaços com as festas que há lá, nem o nome perguntamos. Nós somos queremos saber apenas de pormenores mais técnicos, preferencialmente medidos em centímetros. #calateboca #istonaoeperverso #esooscentimetrosdanossaamizade

Ninguém gosta de mim! Fãs, preciso de um avião para continuar este percurso. :cray: Isto é injusto! :beee: 

Quanto muito, precisas de uma vassoura. Aqui não há aviões. Isso é para os muggles.

Posted

Deves ser adorada em Drumstrung, a necessitar de coisas vindas do mundo muggle como aviões, acho que um Avada Kedavra te vai receber quando voltares. :yes: 

Posted
Agora mesmo, JDuarte disse:

Deves ser adorada em Drumstrung, a necessitar de coisas vindas do mundo muggle como aviões, acho que um Avada Kedavra te vai receber quando voltares. :yes: 

Gosto de pessoas que sabem do assunto!

Posted
Agora mesmo, herportrait disse:

Finalmente a melhor dupla!! Vamos nessa!

tumblr_mndoyaaPpu1rpe8eso1_250.gif

Será a tua terceira vitória ou será que à terceira é de vez para o @Duarte? xD

Posted
Agora mesmo, Magy disse:

Gosto de pessoas que sabem do assunto!

E que passam graxa também pelos vistos... É preciso é que não se esqueça de quem já tem o lubrificante pronto a passar-lhe, nas masmorras!

Posted
1 minute ago, Filipe Luís said:

E que passam graxa também pelos vistos... É preciso é que não se esqueça de quem já tem o lubrificante pronto a passar-lhe, nas masmorras!

É preciso lubrificante? #Fraquinho

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...